segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A Ilha Dos Deuses - Nora Roberts




Sinopse:

Cora foi passar as férias na ilha de Lesbos, na Grécia... E não estava nos planos ser atacada numa praia à noite. Ela não foi agredida, mas ficou desconfiada da intenção daquele homem  misterioso e estranho. Pouco depois, ela reconheceu o atacante como o milionário Nicholas Gregoras. A amiga queria casá-la, Nick queria seduzi-la e havia um estranho clima de perigo no ar... Quem seria o verdadeiro vilão nesta história? A resposta pode separar Cora e Nick...


Tema: Falso Julgamento



Achei esse livro há muito tempo, sempre que posso releio, porque é muito bom. O primeiro encontro deles é inusitado! A mocinha está na praia à noite, e de repente é quase atacada por um morenão rude, que diz que ela não deveria estar ali; a mocinha pensa logo que ele é um contrabandista. Depois a Cora descobre que o mocinho é Nick Gregoras,  vizinho rico e educadíssimo da melhor amiga dela, onde ela estava hospedada. A mocinha passa boa parte da história detestando o mocinho, desprezando porque achava que ele era um criminoso. Mas depois não aguenta e se rende! É claro que o mocinho não era um contrabandista, mas tinha um envolvimento. O livro tem cenas muito hot! A atração entre eles é explosiva. Gostei da mocinha, porque ela não é boba, é determinada e se entrega sem reservas. O mocinho é do tipo que adoro! O típico grego possessivo e muito ciumento...A parte que eu mais gosto (é bem longa, copiei só um pedacinho):

— Por que está me dizendo tudo isso? Não me interessa o que faz, se é contrabandista ou assassino! Eu o odeio como odeio tudo o que esteja ligado a você. Odeio a mim mesma por ter permitido que me tocasse!
Aquelas palavras feriam-no mais do que ele poderia imaginar. Nick lutou para não se lembrar das coisas que sentira quando a tivera nos braços, vendo-a arder de paixão com seus beijos e suas carícias.
— Está bem, se é isso o que sente, continue longe de mim. É um favor que você me faz.
— Nada me daria mais prazer! Não quero vê-lo nunca mais! Não quero nem ouvir o seu maldito nome!
— Mas antes quero avisá-la de uma coisa, Afrodite — ameaçou-a. — Pode prosseguir no seu joguinho com Dorian, mas afaste-se de Andrew, está ouvindo? Fique longe dele ou serei capaz de lhe quebrar o pescoço.
— Não tenho medo das suas ameaças, Nicholas. E também não admito que interfira na minha vida. — Olhou para ele com ar de desafio. — Verei Andrew quantas vezes quiser e você não poderá fazer nada para me impedir. — E revelou, com um sorriso de triunfo: — Ele me pediu em casamento, fique sabendo.
Tomado de surpresa, Nick ficou parado um instante, só por um instante, antes de sacudi-Ia com violência.
— E o que foi que você respondeu?
— Não é da sua conta! — esbravejou ela, enquanto tentava se libertar. — Solte-me! Você não tem o direito de me tratar desse jeito!
— Cale a boca! — ordenou, fora de si, o ciúme assumindo proporções gigantescas dentro dele. — Você aceitou a proposta de Andrew?
— Não! — gritou Cora, mais por raiva do que por medo. — Não!


Os dois continuam brigando, mas depois acabam nos beijos e a coisa esquenta muito!






12 comentários:

  1. Gente o que é q Keanu Reeves tá fazendo nessa capa?

    ResponderExcluir
  2. Será que alguém pode me ajudar a encontrar um livro? Já li ele aqui e queria reler, porém não o encontro aqui. O mocinho do livro era piloto de fórmula 1, mas sofre um acidente e fica cego. Daí a mocinha que, se não me engano é enfermeira, vai meio que ajudá-lo a lidar com a cegueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro história assim, ficara bem mas fácil se soubesse o nome da autora

      Excluir
    2. Olha eu já li um livro que ele é piloto mas perde a memória ... Nome e última noite de inocência

      Excluir
    3. Vê se é esse última noite de inocência

      Excluir
  3. Adorei. É legal quando a estória é narrada com os pensamentos do homem. Se puderem me indicar outros desse jeito, agradeço

    ResponderExcluir
  4. Seu livro é muuiitttooooo bom....tem romance, tem pegada, tem mistério .....é tudo de bom. Adorei!!!!!!

    ResponderExcluir