domingo, 23 de setembro de 2012

O preço da paixão – Susan Hardy


Sinopse:

Até mesmo as situações mais difíceis têm um lado bom!

Katherine não se lembra de nada: nem do tornado que atingiu seu carro nem da pancada na cabeça, nem sequer de seu nome. Tudo o que sabe é que, desde o momento em que um sexy fazendeiro do Kansas, Tom, e seu cativante filho de cinco anos, Jamey, a acolheram, ela tem se sentido peculiarmente em casa. E quando Tom a envolve nos braços fortes, Katherine começa a acreditar que é exatamente ali o seu lugar.

Tom não pensou duas vezes para socorrer a vítima do tornado... tampouco hesitou em lhe oferecer um lugar para ficar. Ainda se recobrando de um divórcio traumático, ele não está preparado para o turbilhão de sentimentos que a misteriosa mulher lhe provoca, nem para o anseio de mantê-la a seu lado a qualquer preço!



Temas: amnésia, diferença socioeconômica, Mocinhas Ricas x Fazendeiros, Fazendeiros e Cowboys, Mocinho devotado





Amei esse livro. Ele é bem meigo e tem uma pitadinha de hot, mas não muito. A mocinha é uma ricaça que logo no começo é sequestrada, ela conseguiu fugir dos sequestradores, mas o carro que dirigia foi atingido por um tornado. Quem a encontra ferida no carro é o mocinho fofo com seu filho também fofo. A mocinha acorda com amnésia, o mocinho comovido deixa ela ficar na fazenda dele. O envolvimento entre eles é inevitável, mas o mocinho percebeu a marca da aliança no dedo dela..mas já era tarde demais. Eu achei super fofa essa história. A mocinha é 10  e o mocinho é o típico fazendeiro trabalhador, honrado e sexy. Gostei muito da tensão provocada pela diferença social; ela uma moça rica e ele um simples fazendeiro.



                                                                   BAIXA AQUI!






 


14 comentários:

  1. Que historia fofa!! quem não se apaixonaria pelo Tom e Jamey??!!! a mocinha também é um doce a derrota dela com os eletros domésticos é ilaria adorei!! recomendo

    ResponderExcluir
  2. Fofa a história, mas a muitos erros nas palavras que tem ficar deduzindo, fica cansativo, nas não há lugar como o lar

    ResponderExcluir
  3. Adoro romances que tratam de amnésia e este é muito bom. Apesar dos erros de digitação que atrapalha a leitura.

    ResponderExcluir