Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Perdidos em Sensações - Maureen Child - Desejo 180



Aí vem... A irmã do noivo.
Uma cerimônia de casamento era o último lugar em que Sam gos­taria de estar. Depois da morte de sua esposa, grandes festejos e multidões eram insuportáveis. Mas Tricia, um verdadeiro furacão de mulher e irmã do noivo, abalou a solidão à qual ele se impôs. E quando os arranjos para a noite começaram a ter contornos ín­timos, era apenas uma questão de tempo para que Sam colocasse um ponto-final em tudo. A paixão explosiva que sentiu nos mo­mentos em que estiveram juntos despertou nele sentimentos que ele imaginara estar enterrados para sempre. Sam poderia encon­trar uma razão para viver permitindo-se amar uma nova mulher?

Temas: Viúvos, Mocinha Determinada, Mocinha Ousada, Médicos(as)/Enfermeiras

Comentário - CONTÉM SPOILERS

Sam é médico e viúvo, que após a morte da esposa, isola-se do mundo. A contragosto, ele topa passar uns dias na casa do amigo Eric, porque este ia se casar. Chegando lá, depara-se com uma família enorme, alegre e barulhenta. O mocinho ficou assustado porque não estava acostumado com isso e preferia ficar sozinho.
Mas logo ele conhece a atraente irmã de seu amigo. Tricia era uma moça muito espontânea e simpática. Ela fica muito atraída pelo mocinho e dá um jeito de ele se hospedar na casa dela. Sam não estava nem um pouco satisfeito em ficar perto dela, pois também estava atraído, mas não queria nenhum envolvimento com ninguém.
Tricia é a caçadora e Sam a caça. A mocinha é um pouco chiclete, mas é legal. A mocinha devia estar na seca, a primeira vez deles (que não demora pra acontecer) foi intensa:

Tricia se contorcia, esfregando as nádegas contra ele até Sam sentir gotas de suor porejando em sua testa e lanças pon­tiagudas de desejo atravessando o seu corpo. Ele gemeu, e ela sorriu, jogando o cabelo para trás em uma selvagem nuvem loura e começando a remexer os quadris sobre ele, como se fosse um cavaleiro em um rodeio montando um cavalo sem sela.
E Sam realmente se sentia como um cavalo selvagem. [...]
Movendo-se lentamente, ela segurou os próprios seios enquanto ele olhava e, em seguida, acariciou-os com ges­tos longos, deliberados. Seus dedos brincavam com os pró­prios mamilos e a boca de Sam secou enquanto observava aqueles movimentos sensuais.

Sam se aproximou, levantou as pernas dela e as pousou sobre os próprios ombros. Ela olhou para ele com olhos arregalados. Suas mãos enormes lhe tomaram as náde­gas, segurando-as firmemente, apesar do quanto ela se contorcia.
- Sam...
- Tricia - interrompeu Sam rapidamente. - Cale a boca. Ela molhou os lábios outra vez, agarrou o lençol com as duas mãos como se estivesse se preparando para um terremoto, e disse:
- Certo.
Agarrando-lhe as carnes quentes e macias, ele ergueu o corpo dela e inclinou a cabeça para beijá-la. Sua boca lhe cobriu o sexo e sua língua percorreu sua carne mais íntima, àquela altura já sensibilizada.

Ela choramingou e girou a cabeça de um lado ao outro da cama. Suas mãos agarravam desesperadamente os lençóis. A língua de Sam lhe acariciava o sexo repetidas vezes e, ao encontrar a pequena protuberância de carne, ele a sugou delicadamente, causando-lhe uma sensação de abandono selvagem revolvendo as suas entranhas. 

É quente, né? As cenas de sexo são bem detalhadas.

A história é bem curta, apenas 61 páginas. Até o final o mocinho fica no dilema, pensa que está traindo a falecida, por isso não quer se entregar.

O que gostei:

- O livro é narrado pela perspectiva do mocinho. Gosto disso, pois em 99% dos livros é o ponto de vista da mocinha.

O que não gostei:

- Mocinhos viúvos geralmente são problemáticos. Mesmo tendo a mocinha aos seus pés, uma relação sexual maravilhosa, amor, etc, não querem apagar a memória da esposa pra entrar em um novo relacionamento.
- Eu gosto de mocinhas determinadas, mas nesse livro sempre é Tricia que toma a iniciativa: ela joga indiretas, comentários insinuantes, ela toma a iniciativa na hora de fazer amor...na 2ª vez que fizeram foi ela que apareceu no quarto dele e tirou a roupa. Meu filho, se mexe! Depois que ele falou que ia embora, que não ia dar certo o relacionamento, ela ainda insiste, confessa o amor...mesmo assim ele vai embora. Pelo menos no final é ele quem vai atrás dela e propõe casamento, seria o cúmulo se não fizesse isso, né?

É um livro bonzinho...pena que faltou ânimo no mocinho.

Quem leu, o que achou?




BAIXA AQUI


2 comentários:

  1. Adorei! o mocinho demorou pra se declarar, mas a mocinha adorei decidida e forte.😍❤

    ResponderExcluir
  2. Bom. Mas muito pensamentos. Demorei pra ler.

    ResponderExcluir