No passado,
uma paixão encantada. No presente, ódio e ressentimento!
No olhar de
Matt existia uma promessa de felicidade. E Carrie acreditou nela, se doando
inteira. Foram momentos intensos, de uma ternura imensa. Para ela nada mais
tinha importância, só os braços fortes que a protegiam das ciladas do mundo e
os lábios macios que a faziam suspirar de desejo.
De repente, o
abandono... No ventre de Carrie, o fruto daquele amor proibido. Quatro anos se
passaram: Matt a queria de volta. Arquitetara uma vingança. Para ele, fora
Carrie quem o abandonara e, agora, teria de pagar por tal afronta!
Temas: Reencontro, Casamento Forçado, Chantagem, Ciumentos-Possessivos e Dominadores, Mocinhos que sofrem
Comentário - CONTÉM SPOILERS
Esse livrinho vai pra lista das leituras boas da semana! Adorei, é uma história de reencontro fofa e bem escrita.
Carrie era uma mocinha bonita e ingênua do interior da Inglaterra, que foi para Londres pra Escola de Secretárias. Um dos testes do curso era participar de um jantar para executivos. Chegando lá, Carrie se sentiu super deslocada e não conseguiu interagir com ninguém, mas ela chamou atenção da pessoa mais requisitada da noite, Matt Silver, um magnata da informática.
Desde essa noite, Matt passou a procurá-la e cortejá-la. Até que ambos se declararam e foram morar juntos. MAS COMO SEMPRE devido a um mal entendido, ela fugiu sem saber que estava grávida. E COMO SEMPRE foi um mal entendido bobo que poderia ter se resolvido com conversa.
Quatro anos depois, Carrie era mãe de duas gêmeas lindas, filhas de Matt, e trabalhava com seu primo. O primo dela, Allan, era como um irmão, foi quem a ajudou sempre. Ambos tiveram a ideia de inventar que ela era viúva de um tal de Kevin Haley, pra esconder a verdadeira identidade do pai e pra não atrapalhar nos negócios. Quando Matt descobriu que ela havia se casado e tido filhos com outro, ficou tão possesso que decidiu atrapalhar os negócios de Allan.
Mesmo ressentido com ela, por tê-lo abandonado, Matt não conseguia esconder o quanto a amava e foi super fofo com as meninas, fazia questão de ser como um pai mesmo. Às vezes ele era atacado por uma onda de ciúmes do suposto ex-marido dela e fica super aliviado quando descobre que era tudo mentira.
Como sempre, o rancor da mocinha pelo passado surge, mas o mocinho se explica e tudo se resolve. No fim, vemos o quanto ele era louco por ela, a ponto de comprar o chalé onde ela passou a infância apenas pra se sentir próximo dela.
Os mocinhos da Patricia Wilson são muito apaixonados, e esse não é diferente. Se você gosta de mocinhos meio ogros, apaixonados, ciumentos, mais velhos que tentam reconquistar a mocinha a qualquer custo, vão gostar desse!
BAIXA AQUI
Lindo pena que a mocinha demora muito para contar a verdade que nunca houve outro homem .
ResponderExcluirUau que romance bom, linda estória de amor. A trama super bem escrita, personagens bem construídos. Dava pra sentir o sofrimento de Matt e da Carrie, por causa dos mal entendidos. Não gosto quando as mocinhas foges, ao invés de enfrentar a situação. Matt não teve culpa no passado ninguém pode esperar que um homem de trinta e poucos anos nunca tenha se apaixonado antes e se desiludido. Faltou diálogo e confiança entre as partes.
ResponderExcluirO final do livro é muito brusco,verdadas reveladas,e pronto, acabou,nada se questiona. Eu fico me perguntando se é um requisito esses finais...
ResponderExcluirGostei
ResponderExcluirGostei
ResponderExcluir
ResponderExcluirMaravilhoso, fofo, romance bom, linda estória de amor. A trama super bem escrita, personagens bem construídos. Dava pra sentir o sofrimento de Matt e o amor dele era sincero e ele nunca mentiu pra ela, só que ela era muito jovem e um mal entendido acabou fazendo ela fugir dele!. Matt não teve culpa no passado ninguém pode esperar que um homem de trinta e poucos anos nunca tenha se apaixonado antes e se desiludido. Ele é aquele mocinho que todas nós adoramos😍que sofre e ama demais!
Amo esse livro, tenho ele guardado desde 1980 e alguma coisa.
ResponderExcluirAdorei o romance. Muito bem escrito e um tema bem elaborado. O motivo da separação é um pouco fraco, ela foi muito prematura em se separar dele apenas por uma suposição, ele foi um fogo sempre. O final poderia ter sido mais elaborado.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLivro maravilhoso. Um dos melhores que já li.
ResponderExcluirLinda essa estória. Só o final que termina derrepente.
ResponderExcluirLegal
ResponderExcluir