ELA SÓ QUERIA ALGUNS DIAS DE FÉRIAS...
Tudo que a princesa Teresa queria era escapar, pelo
menos por alguns dias, do mundo sofisticado ao qual pertencia. Queria uma pausa
das recepções de gala, das colunas sociais, do luxo... Por isso decidiu cometer
uma ousadia: fugir. Mas quando seu carro quebrou, numa cidadezinha da Carolina
do Norte, ela acabou descobrindo uma riqueza de valor incalculável...Um lugar
onde as pessoas recebiam os forasteiros de braços e coração abertos.
Por isso, a princesa decidiu ocultar a própria
identidade. Seria apenas Teresa McDougall, ou melhor, Tess McDougall, para os
habitantes da pequena Mayford. Só que, entre eles, estava o dr. Dylan Parker...
o homem mais fascinante que Tess já conhecera. E a farsa começou a incomodá-la.
Ela queria acabar com aquilo tudo, revelar a verdade... Mas como Dylan reagiria
quando descobrisse quem ela realmente era?
Temas: Falsa Identidade, Membros da Realeza, Médicos
Comentário - CONTÉM SPOILERS
Bom, meninas, que fique claro que eu não compartilho só os livros que acho bom. Compartilho os livros que leio no geral, afinal o que é bom pra mim pode ser ruim pra vocês e o que acho ruim, vocês podem até amar. No caso desse livro, detestei. No site em que baixei o ebook, eu vi um comentário assim "esse livro é muito chato". Eu pensei "poxa, como um livro com uma princesa fugitiva e um médico pode ser chato?" Mas sim, é muuuuito chato. Na minha opinião.
Teresa tem 29 anos e é princesa de uma pequena ilha italiana. Na verdade, ela era uma americana plebeia que se casou com o príncipe italiano e depois ficou viúva. O que mais ela queria era um pouco de liberdade. Por isso foge, vai pra uma cidadezinha e é atropelada por ninguém ninguém menos Dylan Parker.
Dylan Parker, 31 anos, era o menino de ouro da cidade. Ele é descrito como um homem belíssimo (moreno de olhos verdes), ele era médico e....acredite....prefeito da cidade. Depois do acidente, Teresa finge amnésia pra não revelar a identidade e o Dylan fica cuidando dela.
Vou ser logo direta:
O QUE GOSTEI:
nada!
O QUE NÃO GOSTEI:
- A autora quis endeusar o mocinho. Achei um baita de exagero, esse homem não existe! O cara é lindo de morrer, é médico, tem uma clínica particular, trabalha no hospital publico da cidade e é prefeito. Agora me digam, quantas horas será que tem o dia dele?? Além de todas essas qualidades, ele é sensível,compreensivo, atencioso....ou seja, é o cara perfeito, não se irrita EM NENHUM momento, não fica chateado EM NENHUM MOMENTO. Quando eles se conheceram, eu pensei "eles vão se envolver, e quando ele descobrir que ela mente vai ficar furioso", me enganei, nem quando ele descobriu a verdade ficou bravo. Creeeeedo, prefiro os mocinhos explosivos, quentes, com uma ponta de ogrice.
- ACREDITEM: o livro tem 78 páginas, mas o primeiro beijo só rola na página 63!
Eu sei que o livro é meigo, não estou cobrando cenas calientes. Mas eu esperava no mínimo uma tensão sexual entre eles, mas nem isso tem, só aparece mesmo um beijo na página 63.
Quando li esse livro, lembrei de outro que li há muito tempo da Nora Roberts, Noites de tentação. Vou reler pra compartilhar com vocês, pois esse sim é um livro de princesa em fuga realmente bom. Aguardem!
Você leu Princesa Fugitiva? O que achou? Discorda de mim?? Fale nos comentários!
BAIXA AQUI
Não gostei.
ResponderExcluir