sábado, 14 de março de 2015

A família Cherokee - Sheri Whitefeather - Desejo 19



Deparar-se com a namorada desaparecida, Heather Richmond, na porta de casa com um bebê no colo, foi um choque para Michael Elk. Aquela loura deslumbrante tinha dilacerado seu coração quando sumiu há 18 meses. Agora, Heather reaparece e pede para Elk que assuma o bebê do irmão dela.

Temas: Índios, Reencontro, Mocinha determinada, Fazendeiros e Cowboys

Comentários - CONTÉM SPOILERS


Olá, meninas, acabei de postar o livro Cherokee baby, história do Bob e da Julianne, e agora vou compartilhar a história do Michael Elk, sobrinho do Bob.

Posso afirmar que essa autora saber mexer com as nossas emoções. Na história do Bob fiquei emocionada por causa da deficiência dele e a insegurança da Julianne por causa da idade. Mas nessa história do Michael e da Heather me emocionei muito mais. 
O casal cresceu junto. O meio-irmão dela, Reed (também descendente de índio cherokee) era melhor amigo de Michael. Mas Reed se afasta e entra no mundo do crime, enquanto isso Michael e Heather viviam juntos e felizes. Até o dia em que Heather some e só reaparece 18 meses depois com um bebê no colo, sobrinho dela.
Michael fica em choque, ele guardava muito rancor dela. Não conseguiu nem se relacionar com outras mulheres, pois ainda pensava nela. Mesmo assim não queria vê-la nem pintada de ouro.

Ela explica porque fugiu (uma história muito triste, não vou entrar em detalhes, mas envolve o irmão criminoso). Mesmo o motivo sendo convincente, o mocinho ainda não aceitou de bom grado e a tratou com muita frieza. Mas agora ela precisava da ajuda dele, para fingir que ele e ela eram pais do sobrinho dela e escapar do avô mafioso do menino.

No começo, Michael foi bem chatinho não querendo aceitar nem ela, nem o bebê. Mas depois é lindo ver como ele ficou envolvido e até desejando que ele fosse o pai verdadeiro do bebê.

As coisas entre os dois se acertam. A mocinha é muito determinada e em momento algum escondeu os sentimentos por ele. Mas ainda tem um segredo do passado que poderia arruinar a relação deles, um segredo muito triste e comovente.

Um momento muito triste do livro é quando a mocinha vê pela última vez seu irmão e ele se despede do filho, juro que rolou uma lágrima!

É uma história muito linda, com uma mescla de tristeza. Recomendo a leitura.


BAIXA AQUI






2 comentários: