Lições de
amor?
Whitney Lawrence estava determinada a encontrar o homem que havia
seduzido e engravidado sua irmã de dezoito anos. Assim, se fosse disfarçada à
mesma viagem de estudantes de que ela participara quando tudo acontecera,
poderia encontrar o canalha sedutor! Seu suspeito número um era Hank Smith,
aquele maravilhoso professor de francês...
O "Sr. Smith" não era quem parecia ser. Não era um
sedutor de adolescentes, muito menos um professor de francês. Seu nome
verdadeiro era Gerard Roche, um investigador particular. E ele ficou muito
preocupado ao perceber que se sentia atraído pela tentadora adolescente
Whitney. Como era um homem honrado, decidiu abandonar a missão em que
trabalhava, afastando-se daquela que só poderia lhe trazer problemas. Até que
descobriu que Whitney não era uma garota de dezoito anos, mas uma atraente
mulher de vinte e seis anos...
Temas: Falsa Identidade, Armados (policiais-detetives-agentes)
Comentários - CONTÉM SPOILERS
Gosto bastante da Rebecca Winter,ela escreveu histórias lindinhas, que até hoje ficaram marcadas. Mas ela viajou na maionese quando fez essa, Brincar de Seduzir!
A mocinha, Whitney, descobriu que sua irmã engravidou durante uma excursão à França, logo ela presumiu que o pai do menino era o professor de francês, por quem a irmã era fascinada.
O que qualquer pessoa normal faria? Iria atrás do cafajeste exigir os direitos. Mas a mocinha não fez isso, detalhe: ela era advogada. Ela preferiu se passar por uma estudante adolescente, ir pra essa excursão e fazer uma armadilha para o professor. Tipo, muuuuuito simples e prático, né? Que advogada deixaria seu trabalho pra bancar uma de detetive se passando por uma estudante? É aí que eu acho que a autora falhou, viajou completamente...chegando a ser ridículo.
Não é só ela que fingiu outra identidade, o mocinho também. Gerard é um gostosão da Interpol que vai para a mesma excursão à França, fingindo ser um professor de francês, para investigar um possível criminoso procurado pela polícia. E esse criminoso era ninguém mais, ninguém menos que o professor de francês que engravidou a irmã da mocinha.
Já dá pra ter ideia do que aconteceu nessa excursão: quando Whitney botou os olhos em Gerard decidiu que ele era o pai de seu sobrinho (sem prova nenhuma! simplesmente pensou "ele é lindo e sedutor, foi ele quem engravidou minha irmã), então começou a seduzi-lo pra fazer ele cair na armadilha, mas não contava com a grande paixão que iria surgir. Gerard ficou caidinho por ela também, mas a consciência pesou pois ele achava que ela tinha apenas 18 anos.
Em determinado momento os dois descobrem a farsa um do outro e passam a trabalhar em conjunto pra pegar o culpado.
Apesar de o livro pertencer à série Paixões Picantes, não espere cenas hots e picantes, pois não tem! No começo há toda uma aura de sedução, quando Whitney tenta conquistá-lo, mas quando as identidades verdadeiras são reveladas, ela fica fria e distante. Não rola sexo entre eles.
É uma leitura regular quando não há outra opção, achei o enredo inverossímil e até ridículo, pois como pode uma advogada de 26 anos se passar por uma moça de 18 anos pra investigar uma pessoa que ela nunca viu,simplesmente acha que é culpado? Pra piorar, ela é descrita como alta, voluptuosa, sedutora...poderia pelo menos parecer uma adolescente, não femme fatale. Pra mim, nem pareceu um livro da Rebecca Winters, mas leiam e tirem sua conclusões.
BAIXA AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário