segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Corações no Escuro - Laura Kaye




Makenna James achava que seu dia não poderia ficar pior, até que fica presa no elevador com um completo desconhecido. Distraída por uma chamada telefônica e com o malabarismo que precisa fazer com suas coisas, a contadora só tem um vislumbre da tatuagem de dragão na mão do desconhecido antes das luzes se apagarem.

Caden Grayson acha tudo muito divertido quando uma mulher cai literalmente à seus pés. Mas sua diversão acaba quando a energia também chega ao fim e o pânico começa. Apesar de seus piercings, tattoos, e uma cicatriz medonha, ele tem um medo intrínseco de lugares fechados e escuros. Agora, ele está preso em seu pior pesadelo.
Para combater o medo, ambos se aproximam e contam sobre si mesmos. Sem ideias pre-concebidas de como realmente são no exterior, eles percebem que possuem muito em comum. Na escuridão, o calor cresce e as faíscas voam, mas o que acontecerá quando a luz voltar?

Temas: Bad Boys, Isolados, Cicatrizados



Comentários - Contém Spoilers

Olá, meninas!
Venho compartilhar essa leitura super gostosa com vocês. É um livro curtinho e bem diferente dos que estou acostumada.
Como vocês leram no resumo, Makenna e Cade ficaram presos no elevador, no escuro. O detalhe é que ambos não sabiam a aparência um do outro, ela porque entrou muito distraída e atarantada no elevador. Ele só sabia que ela era uma ruiva curvilínia, e ela só viu a tatuagem na mão dele.

No escuro, um bate-papo despretensioso acabou numa conversa profunda sobre a vida deles. Logo, se conheciam como se fossem velhos amigos. A conversa ajudou Cade a não entrar em pânico, pois ele era claustrofóbico. Fobia que adquiriu 14 anos atrás num terrivel acidente que matou sua mãe e seu irmão.

Conversa vai, conversa vem... a irresistível atração começou a envolvê-los, mesmo no escuro havia uma forte química. O resultado é muuuuita pegação no elevador! Os dois só não chegaram aos finalmentes, porque a luz voltou bem na hora h...

Após serem resgatados, ficou um clima de constrangimento entre eles. O coitado do mocinho ficou achando que ela ia rejeitá-lo devidoà sua aparência bruta, pois todo mundo o tratava com preconceito por causa de suas tatuagens, cabeça raspada e piercings, ah principalmente sua cicatriz. E Makenna pensou que ele acharia ela pouco atraente e entediante. Mas  ambos ficaram satisfatoriamente surpresos com a aparência um do outro.

O x da questão era: o que fariam agora? Quem daria o primeiro passo? Os dois teriam futuro juntos? Após esse episódio os dois finalmente terminam o que começaram na casa dela...curtindo muito estar juntos. 


O QUE GOSTEI:

- Adorei a ideia do livro, de os dois conhecerem as personalidades e a história de suas vidas primeiro, pra depois se verem. Se fosse numa situação normal, certamente os dois nem cogitariam ser amigos, quanto mais amantes. Makenna por achar a aparência dele intimidante talvez não o levaria a sério, e Cade acharia que ela era areia demais para o seu caminhãozinho. Mas foram colocados numa situação onde só a essência estava em evidência.

- Confesso que eu não gosto de mocinho cheio de piercing, mas eu adorei esse mocinho. Ele tem uma personalidade doce e gentil, é paramédico, e foge do padrão de mocinhos de histórias de romance.

O QUE NÃO GOSTEI:

- Não gosto de histórias que ocorrem em 1 dia, apenas 1 dia! 1 dia pra se conhecer, pra fazer sexo...tudo de uma vez. Acho que é impossível ter certeza dos sentimentos em apenas 1 dia. Mas ao que parece, 1 dia foi suficiente pra esse casal. O nome do livro deveria ser 1 dia, rsrsrs.

- O final foi vago, sem promessas, sem declarações. Mas o que esperar de uma história que se passa em 1 dia. hehehe Seria estranho se no final eles dissessem "eu te amo" e fizessem juras eternas de amor. Portanto, o final foi coerente. (mesmo assim não curto finais vagos)


Recomendo pra vcs, pra sair do santo clichê. 
Abaixo vai um trechinho do romance. Não é o trecho mais hot, mas achei excitante devido a construção do clima erótico no escuro.

















2 comentários:

  1. Você tinha toda razão, é lindo, improvável e lindo! Como perdemos ao apenas julgar pelas aparências, não é? Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. Tem um segundo livro, onde ele conhece a família dela e tentam superar as diferenças e inseguranças

    ResponderExcluir