sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Desejo Proibido - Diana Palmer - Especial Grandes Autoras nº1 [atualizado]



Sinopse:  


Diego Laremos e Melissa Sterling
Diego Laremos era um homem perigoso. Amigo de poucos, inimigo de muitos. A paixão que sentia por Melissa Sterling o levou a destituí-la de sua inocência e torná-la sua esposa. Mas essa tênue ligação ficou comprometida pela falta de confiança e por uma suposta traição por parte de Melissa. Diego acreditava que nunca mais a veria... Até que um inesperado telefonema informou-o de que sua esposa e uma misteriosa crianã precisavam de sua ajuda!

Temas: Reencontro, Casamento de Conveniência


Confesso que não sou muiiiito fã da Diana Palmer, mas gostei desse livro. A história começa com o reencontro dos personagens; ela estava hospitalizada, após ter sofrido um acidente de avião, ele foi chamado para dar permissão para cirurgia.Os dois não se viam há 5 anos, depois do desastroso casamento; e quando ele a reencontrou, descobriu a existência de um filho. Diego Laremos ficou possesso; ficou morrendo de ciúmes e raiva, porque ele havia sido fiel durante os 5 anos que passaram separados, enquanto ela se envolveu com outro homem e ainda teve um filho. Ele ficou com tanto ciúmes que acabou tendo raiva do menino e nem conseguia disfarçar, mas não sabia que o filho era dele.
Após esse reencontrou, há um flashback para narrar o romance que viveram. Ambos viviam na Guatemala (ela filha de um inglês com uma guatemalteca) e suas famílias era inimigas.  Melissa era perdidamente apaixonada por Diego Laremos, um homem bem mais velho e ex-mercenário. É bem lindinha a adoração que ela tem por ele, apesar de ele não alimentar o sentimento, tinha atração por ela. Um certo dia, eles se entregam ao prazer, mas são flagrados pelo pai dela. Diego ficou irado com a mocinha, pois achou que era um plano para obrigá-lo a casar. Os dois se casam e a vida dela vira um inferno. Diego passou a desprezá-la e tratá-la muito mal, pra piorar as megeras da avó e da irmã dele maltrava muito a mocinha e ele não defendia. Certo dia a discussão foi maior e ele disse — Sua proximidade me causa repulsa, sra. Laremos. Prefiro dormir sozinho pelo resto dos meus dias a partilhar minha cama com você. Sinto nojo em sua presença. Tive vontade de MATÁ-LO, mas antes torturá-lo lentamente. A coitada da mocinha saiu correndo e caiu da escada. Acordou num hospital e descobriu que estava grávda, mas pediu que os médicos dissessem ao marido que o bebê não havia sobrevivido à queda. Depois disso fugiu e foi viver nos EUA.
Diego exigiu que ela fosse para o apartamento dele (ele estava morando em Chicago) para se recuperar do acidente. Após muita insistência, ela aceitou ir. Diego percebeu que a amava e a queria muito de volta, mas ela estava fria. Mas as barreiras vão caindo e a única sombra entre os dois é a paternidade de Matthew, pois o mocinho teimava em saber quem era o pai. Depois que as barreiras caem, ele restauram o casamento.

 Achei a história lindinha, fiquei penalizada com o sofrimento da mocinha no começo e com muita raiva da ogrice do mocinho. Mas achei muito fofo a devoção dele por ela depois do reencontro e o fato de ele ter ficado em abstinência sexual por 5 anos, porque respeitava o casamento.

Livros da série Mercenários:
1- Lobo Solitário
2- Uma Estranha ao meu lado
3- Desejo Proibido
4-  Aventura Ardente
5- Uma mulher para amar
6- O último mercenário

Uma coisa que não gostei: o mocinho tem bigode! buááá Mas se for que nem o Bradley Cooper, tudo bem rsrs





[atualizado]Queridonas, eu não tinha conseguido postar o livro, mas agora consegui! É só clicar na pastinha abaixo:


9 comentários:

  1. Ola meu nome e bia, GOSTEI MUITO DA SUA RESENHA, SOU MUITO FÃ DA DIANA PALMER DESDE QUE LI "O REI DO DESERTO", ALIAS SEU BLOGGER E MUITO BOM, VC PODERIA ME MANDAR ESSE LIVRO MEU EMAIL é valfernandes16@hotmail.com, desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei!!! Obrigada por nós proporcionar leituras maravilhosas!!!
    Teria como vc postar os outros livros da série?? Fico no aguarde.

    ResponderExcluir
  3. Letra minúscula..... não consigo ler 😥

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa seria da Diana são muitos livros mas são perfeitos 😍

    ResponderExcluir
  5. Gostei, ele te prende sem forçar Diego e pego as vezes, mas quem não tá precisa de um ogro, minha Melissa e a do livro sim e muito

    ResponderExcluir
  6. Genteee! Amei sua resenha. Vc é ótima. Me deu vontade de ler o livro por sua causa. Muito obrigada por ter como fazer download. Eu gosto dos da Daiana Palmer. São longos, mas vale a pena ler. Também não gosto de bigode. Mas é só a gente esquecer esse detalhe. Kkkk

    ResponderExcluir
  7. Romance maravilhoso amei... Apesar de ter um pé atrás com Diana Palmer, as vezes ela cria cada ogro... Mas esse foi fofo...

    ResponderExcluir
  8. É uma leitura gostosa, apesar dos temas bem batidos, tais como: separação, filho desconhecido, família contra, mocinho resistente à compromissos, etc., mas enfim ainda há incoerências, claro, pois o cara casar só pra transar porque era contra os princípios dele desvirginar uma mulher sem casamento, e abandonar a esposa logo depois do casório ah isso podia!

    ResponderExcluir