terça-feira, 18 de novembro de 2014

Por um corpo de mulher - Daphne Clair - Sabrina 196



"Ele gosta de você, minha filha. Seja agradável." Roxanne não conseguia entender por que o pai encorajava tanto o interesse de Sebastian Blair por ela. Estava certo que era riquíssimo, o todo-poderoso dono da maior indústria eletrônica da Nova Zelândia, mas tinha antipatizado profundamente com ele à primeira vista. Além disso, para que precisavam de seu dinheiro, se também eram ricos? Então, o pai confessou um segredo que vinha guardando há muito tempo: estavam à beira da falência e só uma união com a firma de Sebastian poderia salvá-los. E Roxanne compreendeu que, se não fosse boazinha com aquele homem, ficariam na miséria. Mas até que ponto podia ceder, sem, vender seu corpo a ele?

Temas: Casamento Forçado/ Conveniência; Chantagem

Comentário - CONTÉM SPOILERS

 Como o resumo é bem explicativo, eu não vou escrever muito, só minha opinião mesmo. Esse é um daqueles livros que só vale a pena ler por causa do mocinho. 

A Mocinha:

Roxanne é um tipo diferente de mocinha. Ela cresceu cercada por luxo e uma família que a mima, é jovem, muito bonita, é muito segura de si e de seu poder sobre os rapazes. Quando ela conheceu Sebastian, não deu a mínima pra ele. Ele demonstrou interesse, mesmo assim ela o desprezou.  Mas quando o pai disse que a empresa da família estava falida e só Sebastian poderia salvá-la, Roxanne passou  a dar atenção a Sebastian só por interesse. Achei horrível que ela demorou muito pra corresponder os beijos dele! Como pode??


O Mocinho:

Sebastian ficou interessado por ela desde o primeiro momento. Mesmo ela não dando bola, ele não desistia. O coitado concordou em fazer fusão com a empresa do pai dela, sem saber que estava falida! Achei uma grande desonestidade tanto da parte do pai como da Roxanne também. Achei a mocinha sem caráter, primeiro porque ficou com ele só por interesse, pra ajudar o pai, segundo porque omitiu a falência da empresa. Dá pra notar o quanto ele se importa e gosta dela, mesmo depois que descobre a verdade. Eu achava que ele ia tratar super mal depois do casamento, mas ele foi muito fofo. Eu no lugar dele não aguentaria olhar pra cara dela.


A relação entre eles melhora após a primeira noite de amor. A mocinha finalmente começa a corresponder aos beijos e carinhos, percebe que tem sentimentos por ele e começa a sofrer por causa de ciúmes! Achei bom!

É uma boa história. No começo a mocinha foi bisca, mas depois sofre um pouquinho e muda.


BAIXA AQUI





4 comentários: