Hoje vou começar uma série de postagens de livros diferentes do que eu costumo postar aqui. Como vocês sabem, eu compartilho livros de banca; Julia, Sabrina, Bianca, Momentos Íntimos, Desejo...etc. Livrinhos que adoro, mas eu estava querendo algo diferente, mais moderno, ousado, picante, para sair dos clichês de livros de banca (eu já estava saturada de livros com gostosos bilionários chantageando mocinhas puras e ingênuas, esse e mais outros clichês), então decidi compartilhar também os chamados livros de livraria...eu costumo intercalar as leituras; ora leio os de banca, ora os de livraria, portanto pretendo postar intercalando também para agradar a todos os gostos.
UM AVISO IMPORTANTE: Eu sei que muuuuuuitas leitoras não têm hábito de ler os livrinhos de livraria e estão acostumadas com os livros de banca que são 100% mais leves. Portanto, vou avisar pra quem não está acostumada: os livros de livraria contém muito sexo (beeeem explícito), alguns palavrões e um linguajar sexual um pouco "sujo". Outro diferencial é que muitos deles são narrados em 1ª pessoa (como o livro que vou compartilhar nesse post).
As leitoras que não gostam de livros assim podem continuar baixando normalmente os livros de banca, quem gosta aproveite! Eu particularmente gosto de variar, pra não cansar.
Sinopse:
Ser confrontada na praia por um estranho sexy não fazia parte dos planos de Natalie Conner naquela manhã pacífica em que saiu para tirar fotos. E por que será que ele acha que ela está tirando fotos dele, afinal? Quem é ele? Uma coisa é certa, ele é quente, e incrivelmente romântico, alimentando a alma ferida de Natalie.
Luke Williams só quer que o mundo lhe dê uma pausa, ao ver mais uma câmera apontada para o seu rosto, ele fica pronto para atacar a beleza por trás da lente.
Quando ele descobre que ela não tem idéia de quem ele é, ele está intrigado e mais do que um pouco tentado por ela. Natalie tem um corpo feito para o sexo, uma boca atrevida e Lucas não se cansa dela, mas ele não está pronto para dizer a ela quem ele realmente é.
Natalie é uma menina sincera e não se dá bem com mentiras e segredos. O que vai acontecer com este novo relacionamento quando ela descobrir o segredo de Lucas?
Temas: Meio-Artístico, Mocinha Ousada, Possessivos-Ciumentos e Dominadores
Comentários - CONTÉM SPOILERS
Bom, meninas, a sinopse desse livro já é bem explicativa. Luke é um ex-ator muito famoso e produtor de filmes que tem pavor de paparazzis e fotos em geral. Natalie é fotógrafa e não é muito fã de cinema, pois isso ela não reconheceu o famoso Luke Williams. Quando estava tirando fotos na praia, Luke tentou pegar a câmera achando que ela era paparazzi, os dois brigaram e quando ele percebe que ela não estava tirando foto dele (e nem o reconheceu) ele pede desculpas e tenta conquistá-la.
Na sinopse dá a entender que o conflito central do livro é a omissão de Luke (o fato de ele esconder que é famoso), mas isso se esclarece logo no começo do livro. Quando ela descobre (de forma acidental) fica muito brava, os dois brigam, mas tudo se resolve rapidinho.
O livro quase não tem drama. A rotina da relação dos dois é descrita sem grandes emoções e acontecimentos...o casal se dá maravilhosamente bem na cama e fora dela, ambos são maduros e por isso não há aquele dramalhão dos livrinhos de banca (que o casal faz confusão por falta de comunicação). Nessa história, há uma briguinha por ciúmes, um pequeno desentendimento da Natalie com a cunhada, um mal entendido que acontece mais pro final...apenas.
O QUE NÃO GOSTEI:
- Gostei demais da história, mas não é 100% perfeita. Eu achei muito sexo (MUUUITO) pra pouca história.
O QUE GOSTEI:
- Eu não gosto muito de histórias com pessoas do meio artístico, principalmente se for o mocinho. Por isso costumo fugir de histórias com atores, diretores de cinema, cantores, etc (é uma preferência minha), mas nesse caso eu adorei o Lucas. Ele é muito lindo e famoso, mas não usa a fama pra se promover e conquistar coisas ou pessoas, bem pelo contrário: ele prioriza a privacidade acima de tudo,e é muito humilde.
- Pra quem gosta de livros super hot, esse é um prato cheio.
- O Luke tem muuuuita pegada e é super romântico.
Adorei a Natalie!! Ela é bem diferente das mocinhas de livros açucarados:
- Ela adora sexo e não esconde isso do parceiro (pra quê ficar se fazendo de doce?)
- Tem um piercing no umbigo e tatuagens pelo corpo (tattoos bem discretas e sexy na opinião do Lucas, uma tattoo na perseguida!).
- Ela é gente como a gente. É bem bonita, mas se sente insegura com seu corpo, tanto que que ficou com vergonha de ir à academia com o Luke. O fofo tirou todas as inseguranças dela. O bumbum dela é muito mencionado no livro, é descrito como a la Kardashian (se não entendeu, joga Kim Kardashian no google imagens).
- Só uma observação: o livro é narrado em 1ª pessoa (ponto de vista da Natalie), quem não é habituado com narrativas assim vai achar super estranho. No começo eu estranhei, até parei de ler, mas depois me acostumei.
A Natalie é órfã, mas foi praticamente adotada pela família da sua amiga Jules Montegomery. A Jules é a personagem principal dá próxima história e todos os seus irmãos também tem uma história, os irmãos do Luke também. Vou postar todos os livros da série With me in Seattle.
O Luke é descrito como bem alto e másculo (novidade! rsrs), loiro, olhos azuis. A Natalie é morena, olhos verdes.
Trecho HOOOOT (A Nat gosta de umas palmadinhas)
Eu olho para cima e sou surpreendida , como é sexy ver Lucas atrás de mim, cerca de 15 cm mais alto do que eu, os cabelos dourados e o corpo bronzeado, inclinando-se para beijar meus ombros nus.
Ele coloca a mão atrás do meu pescoço e alisa minha coluna, pairando por um momento sobre a minha tatuagem, e eu observo a progressão da sua mão, e sua respiração sem fôlego. Ele puxa meus quadris para trás , e eu me inclino, e não consigo desviar meu olhar do seu lindo e expressivo rosto, quando ele me toca.
Finalmente, ele enfia um único dedo para baixo e desliza dentro de mim.
–Oh, Luke.
–Querida, você esta tão molhada.
Eu sinto ele posicionar a cabeça de seu pênis na minha entrada, e lentamente, oh tão devagar, ele empurra dentro de mim. Seus olhos encontram os meus no espelho, quando ele empurra mais longe, até que ele está enterrado completamente dentro de mim.
–Me bata. - Porra! Eu acabei de dizer isso?
–O que? - Ele pára, as mãos sobre meus quadris e ele está me encarando no espelho.
–Me bata.
–Você gosta pesado, baby? - Ele sorri ironicamente para mim.
–Não, até que eu conheci você.
Seu rosto muda de curiosidade para pura posse em questão de segundos, e eu não posso evitar, e aperto minhas dobras em torno dele.
–Foda-se, Natalie. - Ele levanta sua mão direita e bate na minha bunda.
–Sim! - Eu rebolo meus quadris e ele começa a se mover dentro e fora de mim, segurando meus quadris. Estou apoiada contra ele e encontramos o nosso ritmo. Finalmente, ele levanta a mão novamente e bate na minha bunda e é tão gostoso!
–Outra vez? - Pergunta ele, sem fôlego.
–Sim.
BAIXA AQUI
Peeeerfeito!!
ResponderExcluirLindo,perfeito...<3
ResponderExcluirGOSTEI MUITO, SÓ É MUITA PAGINAS KKKKK
ResponderExcluirMAS GOSTEI BASTANTE E MUITO SEXO MEU DEUS NUNCA TINHA LIDO UM LIVRO COM TANTAS CENAS PICANTES!!!
Lindo chorei e ri, adorei
ResponderExcluirAmei
ResponderExcluirCome away with me, livro muito bom, bem escrito maravilhoso amei de verdade 😆😎🎸🌷
ResponderExcluirPerfeito! Uau
ResponderExcluir