segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Série A Obsessão do Bilionário 1 a 3.5 - J. S. Scott




A sorte não está ao lado da estudante de enfermagem e garçonete em tempo integral Kara Foster, e para piorar recebe um golpe enorme para a sua situação financeira que já é desesperadora e certamente poderá colocá-la morando nas ruas. Precisando de nada menos que um milagre para salvá-la ela recebe ajuda de uma fonte desconhecida, improvável e avassaladora. O bilionário Simon Hudson faz uma oferta que é impossível recusar, mas terrível para aceitar de um homem que ela nunca conheceu. Será que o bonitão alfa bilionário realmente será a solução para seus problemas, ou ele irá acabar sendo uma das principais complicações e um perigo para sua sanidade emocional? O recluso bilionário Simon Hudson prefere estar atrás de um computador criando jogos do que acotovelar-se com a elite e ele sabe exatamente o que quer... Até que conhece Kara Foster. Algo sobre Kara toca Simon de maneiras que ele nunca experimentou , e ele definitivamente, não gosta. Por mais de um ano ele a vigia, mas teimosamente recusa a admitir o seu desejo de possuí-la, nem mesmo para si mesmo. Mas quando ela acaba em uma situação que poderia muito bem ser a sua destruição, Simon sai para ajudá-la, não percebendo que a salvando poderia muito bem estar salvando sua própria alma.

Temas: Traumas/Violência, Ciumentos-Possessivos e Dominadores, Contemporâneo, Mocinho Devotado, Mocinha Determinada, Diferença Socioeconomica

COMENTÁRIOS - CONTÉM SPOILERS

Olá, meninas!

Finalmente vou postar essa série que gosto muito. A série trata de homens apaixonados, possessivos, dominadores, devotados, românticos...e, como o título diz, obcecados e bilionários. Obcecados por suas mulheres e insanamente ricos.

O primeiro casal (do livro 1 ao 3.5) é Simon Hudson e Kara Foster. Ela é uma moça muito batalhadora de 28 anos, que ainda corre atrás dos estudos. Sonhava se formar em enfermagem, mas precisava trabalhar de garçonete pra sobreviver. Sim, sobreviver, a coitadinha não tinha lazer, nem descanso, nem luxos. Estava por um fio de tanto estudar e trabalhar. Pra piorar, não tinha família para ajudá-la. Ela trabalhava no restaurante da Helen, mãe do Simon.

Simon Hudson era um nerd, recluso, gênio dos games e computadores. Ele e seu irmão mais velho Sam construíram suas fortunas bilionárias do nada. Eles e sua mãe tiveram um passado abusivo, devido ao envolvimento do pai com drogas. O passado marcou muito os dois irmãos, de maneira que moldou suas personalidades.


Como o próprio Simon diz, ele era um homem que "fodia", não namorava, não cortejava, não se relacionava. Mas Kara tocou seu coração de forma que o deixou obcecado por ela. Tem um detalhe estranho: ela nem o conhecia, nunca o tinha visto, mas ele a seguia sempre quando saía do trabalho, sabia de sua vida. Pra mim, ele era um stalker. Eu achei isso muito estranho, não ia gostar de um stalker no meu pé.

Mas um dia Simon sai das sombras, pra ajudar Kara. Ela estava voltando pra casa, quando desmaia devido à fraqueza, falta de comida e cansaço. Foi a oportunidade perfeita para o Simon fazer o primeiro contato.

Ele a levou pra casa, e apesar da insistência dela pra ir embora,ele não permitiu e cuidou dela. Pra piorar a situação da coitadinha, a garota que dividia o apartamento com ela roubou todos os seus pertences, desde objetos em valor a roupas. Que dó! Mas o Simon assumiu o controle, insistindo que ela morasse com ele.

Não satisfeito em dividir o mesmo teto que ela, insistiu (não, na verdade ordenou) que ela deixasse o emprego e se dedicasse apenas aos estudos. E comprou de tudo pra ela: roupas, sapatos, Ipad, Iphone, Ipod, Itudo...Kara passou a viver no luxo (com direito a motorista particular), apenas estudando e fazendo seu trabalho voluntário aos sábados numa clínica, e ele ainda fez um imenso depósito na conta dela.

É claro que ela estranhou a situação, afinal, quem não estranharia? Quem em sã consciência acolhe um estranho, supre todas as suas necessidades e ainda cobre de luxo? Tem que querer algo em troca. E Simon queria uma noite de sexo com ela.

Eu, particularmente, não gosto quando o mocinho pede sexo em troca de ajuda (os livros de banca são cheios disso, né?). A diferença é que nos livros de banca trata-se de chantagem, no início a mocinha não quer. Mas neste romance, Simon não é ogro em momento algum, tratou a Kara com muito respeito e deixou claro seu desejo por ela...e ela topou mais que satisfeita porque ficou caidinha por ele. Na verdade, ela até o seduz em alguns ocasiões.

Como sempre, tem que ter um trauminha, né (rsrsrs). O trauma do Simon está relacionado ao sexo. Ele precisa estar 100% no controle na hora do ato, isso significa: a mulher com mãos atadas, olhos vendados e ele em cima. Sempre. 
Ou seja, ele nunca diversificou no sexo, nunca recebeu sexo oral...isso está relacionado a um acontecimento muito trágico no passado dele. É muito bacana quando ele vai perdendo os medos com a Kara. Ela o ajudou a superar e o iniciou aos prazeres plenos do sexo.

O livro 1 chama-se "Minha para esta Noite", que é quando os dois finalmente se conhecem e o Simon propõe uma noite.
O livro 2, "Minha para agora", tem muito sexo caliente e um incidente numa festa faz com que ela o abandone.
No livro 3, Minha para Sempre, Simon finalmente assume pra si mesmo que ama Kara e põe todo seu romantismo para fora. É muito fofo quando chega o dia dos namorados e ele se dá conta de que não havia preparado nada pra ela, rsrs





3.5 – Minha completamente - A obsessão do bilionário no dia dos
namorados é a conclusão da história deles. No livro 3 já temos um final feliz, e no livro 3.5 a autora mostra o casal 1 ano depois, noivos. Sinceramente, achei um pouco desnecessário, pois só aborda um draminha da Kara por causa da diferença socioeconomica entre eles. Será que na vida real alguma mulher implica com a fortuna do namorado? Eu adoraria ter um namorado rico e apaixonadíssimo, quem não? heheheh

As problemáticas do livro são: uma tentativa de assassinato da Kara; a tensão entre eles devido à diferença socioeconomica, porque ela tem dificuldade em aceitar as regalias; o trauma do Simon, e o excesso de proteção dele, que deixava a Kara louca.


Paralelamente, há outro casal, cuja história está no próximo livro. É o Sam Hudson e a Maddie Reynolds, médica e melhor amiga da Kara. Só se sabe que o Sam é um mulherengo e a magoou a Maddie profundamente no passado, e por obra do destino se reencontram. Eu já li a história dos dois, amei e postarei em breve. Não tirem conclusões precipitadas do Sam,rsrs.


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES

- Se você adora um mocinho que beija o chão onde a amada pisa, é protetor, possessivo, dominador, ciumento, carinhoso, deuso do sexo, então Simon é o cara. Eu gosto, mas achei um pouco exagerada a atitude dele, é controlador demais! Coitada da Kara, acho que não podia soltar um pum sem ele ficar sabendo. Mas que ele é intenso, ninguém pode negar:




- Nessa série você vai encontrar sexo, sexo e muito sexo.


Afff, pronto. Já escrevi demais! Queria falar mais, porém o post ficou grande. Sorry! 
Só pra deixar claro, recomendo muito a série pra quem curte um contemporâneo hot hot ;)

























20 comentários:

  1. Amei a história de Simon.
    Qual é o livro que tem a história de Sam?
    Ahhh parabéns pela resenha!
    Bjoo
    Janise

    ResponderExcluir
  2. Não abre o livro 2 do Simon e Kara, estou louca procurando onde baixar

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem o livro 3.5 para me enviar. liriabazoni@gmail.com. Eu tenho o 1 ao 3 e mais outros dela se alguém quiser eu disponibilizo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    2. Oi, gostaria dos livros que você tem disponível. Meu email é Bellaribeiro1997@gmail.com por favoor

      Excluir
    3. Por favor me manda o livro 3 souzamarinalva16@gmail.com

      Excluir
  4. Liria,
    Você poderia me disponibilizar os livros que você tem? Pois não consegui achar nenhum site que tenha os pdf.... Meu e-mail é kshelena@ msm.com
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  5. Alguém poderia me enviar os livros, por gavor? Não estou conseguindo achar em pdf.

    meu e-mail é:arianyfsribeiro@gmail.com.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE ,alguém tem outros livros em pdf , por que naõ estou encontrando . se tiverem enviem por @ por favor . vivifrancelino@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá, vc poderia me enviar os livros que vc tem disponível, desde já agradeço!
    marydiaz.md76@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Alguém poderia me enviar o número 2 da serie... não estou conseguindo achar
    vivioliveirafigueiredo@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Se tiver o livro 2- minha para agora e o 3,5 minha completamente, pode enviar?
    e-mail: reislana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode me enviar os livros que fala do Sam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém pode me enviar os livros que fala do Sam meu email
      evelincaastilho@gmail.com

      Excluir
  11. Alguém poderia me enviar os livros por e-mail... Não estou conseguindo baixar os arquivos PDF...
    stefanekatinha1995@yahoo.com

    ResponderExcluir
  12. Gente existe um homem mais possessivo e amável que Simon, amei amei.

    ResponderExcluir
  13. Alguém pode me mandar os livros por favor 😟😟

    ResponderExcluir
  14. Onde consigo baixar free a coleção do Simon? Li o primeiro e já quero ler os outros..

    ResponderExcluir
  15. ABSOLUTAMENTE ENCANTADA. AMEI AMEI AMEI.

    ResponderExcluir
  16. Oiii. Você ainda tá por aí ? Tem o livro do Simon ? Eu li a amostra e tô suplicando pelo livro completo. Se vice vê isso e tiver manda aqui taayrine@gmail.com

    ResponderExcluir