domingo, 28 de setembro de 2014

O Renascer de uma Paixão - Alexandra Sellers - Momentos Íntimos 147 [atualizado]


Sinopse:

Você é minha, e jamais pertencerá a outro homem!

Já ia longe o tempo em que o sheik Jafar ai Hamzeh pensara em Lisbet Raine como a futura mãe de seus filhos... Quando ela partiu inesperadamente de sua vida, sem dar explicações, Jafar sentiu-se traído. Inconformado, pôs em ação um plano de vingança: reconquistar Lisbet e trazê-la de volta para seus braços, porém tratando-a como uma amante, oferecendo-lhe apenas paixão carnal. No entanto, ao ver a vida de Lisbet ameaçada, Jafar começou a ter dificuldade para levar adiante seu plano. Percebeu então que seria capaz de correr qualquer risco para não perdê-la...


Temas: Reencontro, Mocinho Devotado, Sheik, Atriz, Ciumentos-Possessivos-Dominadores, Meio Artístico


  contém SPOILERS:


Simplesmente AMO esse romance! Que Alexandra Sellers é a rainha dos sheiks, todo mundo sabe, mas ela estava inspirada quando escreveu esse.
Aqui temos um sheik sexy, apaixonadíssimo, possessivo, romântico e que deixou bem claro para mocinha que queria coisa séria com ela, nada de casos, sim casamento! Enquanto muitas mocinhas ficam desesperadas por uma declaração de amor, a Lisbeth fugiu desse amor. Ficou "sufocada" e deu um pé na bunda do Jafar (que nome sexy!). A Lisbeth é linda, é atriz e só pensa na carreira, também amava o Jafar, mas priorizou a carreira. Pouco tempo depois, ela é chamada pra estrelar um filme na terrinha do sheik sexy!  Não foi por acaso, claro. Tudo não passou de um plano do Jafar para trazê-la de volta. 
Mas se ela esperava encontrar o mesmo Jafar, quebrou a cara! Encontrou um playboy frio que só queria ter um caso com ela. Nesse momento a mocinha caiu na real e percebeu que a coisa que ela mais queria era ficar com ele pra sempre, mas como fazê-lo mudar? 
No final, temos uma linda surpresinha!

O livro tem algumas partes tediosas, mas no geral vale a pena ser lido!

Jafar fez uma das declarações mais linda que já vi (detalhe: no início do namoro):

Olharam as estrelas e compararam sua palidez quando confrontada com o firmamento de Barakat.

- Certa vez, quando mais jovem, eu estava com meu avô, quando ele examinava um lote de diamantes. Ainda posso ver essas pedras caindo sobre a almofada de veludo negro, sobre a qual meu avô se sentara. Os diamantes soltavam chispas, ofuscando minha visão.

-Hum...

-Me lembro que queria tocá-los. Então meu avô os colocou sobre a palma de minha mão. Aquele momento foi de suprema alegria.

- Gostaria de saber porque você ficou tão impressionado.

- Porque achei que estava tocando as estrelas, Lisbeth. É assim que parecem as estrelas do meu país: diamantes. Acreditava que vovô havia trazido as estrelas do céu. Foi um momento mágico, de puro êxtase.

Lisbeth se emocionou por aquela imagem. Virou-se e olhou para o firmamento londrino.

- Jamais senti algo semelhante até hoje - sussurrou ele, acariciando-a-  Até este instante não tinha conseguido tocar as estrelas novamente.


Olha que fofo, ele confessa que chorou por ela;

"Duvido que tenha mudado tanto, Lisbet. Tenho ainda em meus ouvidos seus suspiros e gemidos de amor. Ouço-os em meus sonhos, mesmo hoje. E houve ocasiões em que acordei chorando, ao constatar que você não estava ao meu lado. Quer mesmo que eu acredite que, para você, meu carinho é flagelo?"

Esse livro tem umas cenas calientes. O Jafar frisava bem que o prazer dela estava em primeiro lugar; a missão dele era saciá-la completamente! 

A mão dele tocou o ventre que a luz da lua tornava prateado, assim que notou que Lisbet chegava ao clímax. Então, parou de novo. Os cotovelos de Jafar mantinham-lhe as pernas separadas, abertas para seus olhos e beijos. Lisbet quase desfalecia, tão excitada estava, aguardando que ele completasse o que começara.
Jafar se inclinou mais um vez...







BAIXA AQUI, QUERIDA!






Um comentário: