quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Almas em Chamas - Rona Sharon - Bestseller 129

       


 A mais escandalosa das paixões.


A guerra deixou uma cicatriz na face do conde de Ashby... e também em sua alma. Mas, antes de ser gravemente ferido e se esquivar da sociedade, o destemido nobre fora um notório conquistador... É então que Izabel Aubrey, uma linda dama da aristocracia, ousa se aproximar do nobre recluso e decide ajudá-lo a superar a aversão que tem de si mesmo. Flerta com ele... e o conde corresponde. Ela o convida para um baile de máscaras, ao qual ele aceita ir... só para arrebatá-la com um apaixonado beijo. O problema é que Izabel já tem um noivo e, apesar de sua atração pelo conde, sabe que precisa rejeitá-lo. No entanto, nada nesse mundo é mais forte do que a paixão que acaba por levá-la para a cama dele. Nada do que conhece é mais erótico ou excitante. Agora Asbhy pede que Izabel fique com ele, embora isso possa significar sua ruína. Ela sabe que não deve dizer sim, e o conde mascarado não permite que ela diga não. Para conquistar seu corpo e seu coração, ele dá início ao um plano ultrajante, que só mesmo um sedutor poderia arquitetar... e ao qual mulher nenhuma poderia resistir.


Temas: Mocinho mais velho, Cicatrizados-Acidentados, Romance de Época,  Homens de farda, Mocinho Inseguro/Retraído, Mocinha determinada.

Comentário

Mocinho morenão, olhos verdes, cicatriz, Major, máscara, másculo, viril....uiuiui quer mais o quê? hahahah Eu adooooro livros com mocinhos marcados, que sofreram, não se sentem amados e se fecham pro resto do mundo. Dá vontade de pegar no colo kkk

Nosso mocinho, o conde Ashby (nome sexy), é cheio de fantasmas. Perdeu o melhor amigo na guerra (irmão da mocinha), se culpa por isso e guarda um segredo. Além disso, ficou com uma cicatriz no rosto, foi deixado pela noiva interesseira e se acha o gárgula. Vive escondido em sua mansão, isolado do mundo. 

E onde entra a mocinha?
Izabel é uma loirinha angelical que sempre foi apaixonada pelo Ashby. Quando ela tinha 15 e ele 28 (no auge glória e da beleza), os dois se beijam. O mocinho fica chocado, pois percebeu naquele momento que estava atraído, apaixonado pela irmã adolescente do melhor amigo! Nesse momento ele tomou uma decisão: formar uma família, casar com outra para esquecer a doce Izabel.

Passaram-se 7 anos. Izabel tornou-se uma mulher desejada por vários homens do seu meio, recebia diversos pedidos de casamento, mas era só Ashby que ela queria. Ela foi atrás dele, foi quase expulsa da casa, mas não desistiu e conseguiu quebrar as barreiras.

Há vários empecilhos que tentam separá-los:
1. A dificuldade do mocinho em falar 'eu te amo' (como a maioria dos homens, ne)
2. O Ashby não tem certeza se a mocinha aguentaria vê-lo sem máscara, teme que ela o deixe
3. Um pretendente indesejado da mocinha.
4. A ex-noiva do Ashby que aparece pra colocar veneno.
5. O mocinho quer continuar longe da sociedade e Izzy quer que ele se socialize.

Enfim, esses são os principais problemas entre os dois. Quando tudo vai se ajeitar, outra coisa tenta atrapalhar. Foi uma leitura maravilhosa para mim, eu queria terminar logo, mas também queria mais história. 
A mocinha é demais, adorei a teimosia e determinação dela. O mocinho é fogo puro e também é louco pela mocinha. Ele chegou até a chorar e ficar uma semana no quarto depois que brigou com ela. Ele estava há anos sem sexo, morrendo de desejo pela mocinha, então aparece a ex-noiva nua na cama, seduzindo ele, pegando nas partes dele...o que ele faz? Manda ela desaparecer, pois só há uma mulher que ele deseja. Mas quando eles finalmente vão pra cama....minha nossa, achei muito caliente!

 Você me quer — disse ele, penetrando-a com o dedo. A luxúria enrijeceu o corpo ansioso de Izabel, inundando-lhe a mente. Ela clamou, implorando para que Ashby aprofundasse o maravilhoso suplício. — Diga que me quer dentro de você... Izzy. Diga, meu anjo, minha leoa...
— Eu... eu quero você dentro de mim — murmurou ela, contorcendo-se, lânguida, de encontro à mão que a levava ao paraíso.
No silêncio da sala, tudo que Izabel podia fazer era sentir. Devagar, Ashby apartou os joelhos, deitou-a na escrivaninha e colocou a cabeça entre as suas coxas.
— Paris, o que está fazendo? Paris!
A língua percorreu cada centímetro do triângulo escuro, fazendo-a delirar.
Objetos voaram sobre o tapete, enquanto ela murmurava palavras desconexas e gemia numa doce agonia, implorando por satisfação. Os quadris de Izabel se contorciam de modo selvagem de encontro à boca de Ashby.
— Oh, Deus... Oh, Deus! Paris! — De repente, o nó apertado se rompeu e a satisfação correu pelas suas veias como um raio, como mel, como um potente ópio, inundando seu cérebro com o mais puro êxtase.

                                                             X

Os olhos verdes a fitavam devoradores, enquanto a penetrava com movimentos de vaivém cada vez mais acelerados.
— Não pare... — gemeu Izabel, cravando as unhas nos ombros largos.
— Deus! Você está me matando — murmurou ele.
— O que estou fazendo de errado?
— Nada. Eu não estou conseguindo me controlar. — Paris rolou na cama, trazendo-a consigo e sentando-a sobre ele. — Agora você vai determinar o ritmo, querida.

                                                              X

— Coloque as mãos nos seios.
— Pensei que quisesse vê-los.
Um fogo intenso emanava do olhar de Ashby.
— E quero.
A face delicada se tornou rubra quando Izabel entendeu o que ele desejava. Então, sustentando o olhar, levou as mãos aos seios e começou a massageá-los com movimentos lentos. Oh, aquilo era pecaminoso... e eletrizante!
— Está pronta para mim — afirmou ele, sentindo a umidade contra a pele do próprio ventre.
— Sim — sussurrou Izabel, espalmando as mãos no peito musculoso. — Sua lição é... muito interessante.
— Quer eu dentro de você ou deseja continuar a lição? Sem desviar o olhar da face masculina, ela roçou as nádegas no membro excitado.
— Ambos. E você?
— Quero que se sente no meu rosto e me deixe saboreá-la.
— Paris! — exclamou Izabel, atordoada com a proposta ousada, porém maravilhada com a reação imediata do próprio corpo. Sentia as partes íntimas pulsarem de excitação.
— Bem, essa é uma lição muito avançada. Portanto, ficará para a próxima aula. — Em seguida, ele lhe ergueu os quadris e, com um movimento rápido, a penetrou.


A mocinha também faz oral nele. Eu achei tudo isso extremamente hot, mas é relativo né? Tem gente que pode achar normal, tem gente que acha excitante...depende da pessoa. Pra mim, esse livro merece:




Falou em mascarado, lembro do Gerard Butler em O Fantasma da Ópera. Ele é igual ao nosso mocinho, moreno c olhos verdes.



Até a roupa é parecida: vestimenta de época, capa, luvas.


Já a mocinha é descrita como loira, de olhos azuis, cabelos cacheados. Ok, não acho a Amanda Seyfried muito bonita (esses olhos são esquisitos) e a Taylor é super sem graça, mas foi dificil achar loira com roupa de época haha então vai essas mesmo.





Baixe o livro aqui!


Bjocas minhas lindas!




22 comentários:

  1. Esse é um dos melhores livros que já li, acho ele muito apaixonado,na minha opinião o amor dele é maior que o da mocinha.

    ResponderExcluir
  2. MSS vale muito a pena ler o livro,um homem apaixonado e persistente assim... huumm! Só acho que a capa não faz jus ao livro,a capa é feia, sem graça, demorei para ler esse livro por culpa da capa, achei que era uma história muito ruim....também com uma capa feia assim...😩 por isso dizem para não julgarmos um livro pela....😣 kkkkk

    ResponderExcluir
  3. MSS vale muito a pena ler o livro,um homem apaixonado e persistente assim... huumm! Só acho que a capa não faz jus ao livro,a capa é feia, sem graça, demorei para ler esse livro por culpa da capa, achei que era uma história muito ruim....também com uma capa feia assim...😩 por isso dizem para não julgarmos um livro pela....😣 kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gente!!! este Ashby é tudo!! adorei o livro!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado estava doida pra ler,mais foi traduzido com metade das paginas?

    ResponderExcluir
  6. Obrigado estava doida pra ler,mais foi traduzido com metade das paginas?

    ResponderExcluir
  7. lindoo adorei!! adoro sua pagina!!!

    ResponderExcluir
  8. Livro maravilhoso... Só faltou um epílogo ....

    ResponderExcluir
  9. Pensei que era só eu que achava os olhos da Amanda estranhos.

    ResponderExcluir
  10. Muito caliente! Amei! Obrigada Pelo blog!

    ResponderExcluir
  11. A capa é horrível! Um livro bom assim merecia uma beeeem melhor. Ri muito com os comentários sobre a Amanda e a Taylor.

    ResponderExcluir
  12. Perfeito,faltou só o epílogo para ficar ainda melhor

    ResponderExcluir