quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Jovem Feiticeira - Lass Small - Julia 849


Sinopse

Ele não teve chance.
O ano era 1962. O lugar era Cleveland, Ohio.

Marinheiro aposentado, Salty Brown, futuro patriarca do divertido clã Brown, encontrava-se em meio a três filhos adotivos. A última coisa que ele queria — mas que precisava — era de uma mulher.
E então ele encontrou a encantadora Felícia.
Aos dezoito anos, Felícia tinha plena consciência do efeito que causava sobre os homens — particularmente sobre um homem teimoso, mas irresistível.
Salty pensou que Felícia fosse apenas uma criança, mas ela lhe mostrara que era adulta o suficiente para conseguir tudo o que seu coração desejasse.

E ela desejava Salty Brown!

Temas: Diferença de Idade, Mocinho mais velho, Homens de farda

Comentário

Esse livro foi uma grata surpresa!
O mocinho é alto, másculo, moreno, marinheiro aposentado, tem 38 anos, é pai adotivo de 3 meninos adoráveis. No livro fala que ele não e bonito mas é muito sensual. Uffaaa me abanaaa! Além de todas essas caracteristicas, ele é um fofo; é um ótimo pai, tem muuuuito ciúme da mocinha e é muito fogoso. No livro ele e chamado de Simon, mas em inglês, Salty, não entendo porque trocaram o nome quando traduziram.

A mocinha, Felícia, tem 18 anos. Ela NÃO é descrita no livro. Só sabemos que tem cabelos longos e olhos grandes. Mas todos os homens do livro, principalmente o mocinho, a acham sensualíssima, uma lolita que é pura sedução.

Adorei essa mocinha, apesar de ela ter apenas 18 anos, é madura, sabe o que quer, não é bobinha e frescurenta. Se conheceram no ensaio de uma peça de teatro, a mocinha é atriz e ele foi convidado para assistir ao ensaio e também recebeu um convite para atuar. Como ele é novo na cidade, aceitou o convite para poder se socializar, já que não conhecia ninguém. A atração entre os dois foi instantânea (um pouco exagerada tbm rs), assim que ele a viu no palco teve uma ereção (uiiiii), ela não pôde vê-lo porque ele estaav na parte escura da plateia, mas quando ouviu o vozeirão dele, os mamilos se eriçaram hahaha um pouco de exagero, né meninas?

Não demorou para os dois começarem o relacionamento. A mocinha é decidida e decidiu conquistá-lo. O mocinho desde que a viu ficou louco por ela. Os filhinhos dele também. A única coisa que os impede de ser feliz, é a implicância dele com os 20 anos de diferença. Afinal ela é nem tem vinte e ele quase quarenta. Adorei que apesar de a mocinha ser a "adolescente" da história, é ele que age como um meninão com tesão hahaha Não esconde seu desejo por ela e nem consegue se controlar.


Quando Simon afastou os lábios para recuperar o fôlego e o oxigênio, ela perguntou com uma ponta de cautela:
— Você está tremendo? Está?
— Sim. Você está me congelando. O que precisarei fazer para que me aqueça um pouco?
Ela arregalou os olhos.
— Se você está com tanto frio assim, por que está suando?
— Preciso de você.
— Bobagem.
— Eu a desejo.


— Sou velho demais para você. Felícia soltou uma gargalhada.
— Tenho vinte anos a mais do que você, Felícia.
Ela jogou a cabeça para trás. Simon chegara ao limite de sua capacidade de raciocínio. Abatido, cabelos revoltos, barba por fazer. Abrindo os braços, num gesto de desalento, confessou à feiticeira de olhos grandes:
— Não sei o que fazer com você!
— Com trinta e oito anos, ainda não sabe o que fazer! Não é à toa que continua solteiro.

E ele é muito ciumento....

— Não sei se quero que vá à festa.
— Oh!
— Não quero que outros homens a vejam. Ela sorriu.
— Ninguém me olha.
Simon surpreendeu-se. Seria verdade que ela não olhava para outros homens? Nunca percebera que a expressão dos homens mudava quando a fitavam? Todos a olhavam com admiração, extasiados com tanta graça e beleza. E ela nunca notara? Ótimo!
— Bem, permitirei que compareça à festa, só se prometer usar um vestido longo, de gola alta, mangas compridas. E, trate de levar outras mulheres. — Afagou os cabelos dela. — Nenhuma da sua idade. Você é muito jovem.

Outra cena que gosto muito é quando ele está explodindo de desejo, a leva para o teatro e fazem sexo no palco! Não vou colocar o trecho aqui, pois o post já está muito longo. Achei a nota dele no Skoob muito baixa...mas gosto é gosto, ne?

Eu amei o livro e recomento. Os personagens são cativantes, não escondem o desejo e os sentimentos. E ficam que nem gato e rato por causa da idade.

Para representar o mocinho, escolhi o ator Jeffrey Dean Morgan. Acho ele muito lindo e másculo. Apesar de Simon não ser descrito como bonito, é tido como muito másculo e sensual. O Jeffrey Morgan é bonito, mas não possui aquela beleza classica, é uma beleza meio rude.
 Eu poderia ter escolhido um ator mais novo, mas eu gosto desse hehehe


Não sabemos se a mocinha é morena, ruiva, loira. Sabemos que é muito bonita e sexy e é francesa. Desse modo é só pegar qualquer celebridade novinha e sexy, a la lolita.

Pode ser a Nina Dobrev, q eu acho linda! (Possui cabelos maravilhooooosos)



Baixe o livro! É só clicar no coração


Bjocas e boas leituras!




6 comentários:

  1. Ola tudo bem , gostaria que vc me ajudasse a encontrar dois livros que ja li mas não guardei o nome dos livros nem as autoras repassei os livros e agora não consigo encontralos para reler , vc pode me ajudar se eu escrever a sinopse da forma que eu me lembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pode enviar a sinopse. Se eu não conhecer o livro, perguntarei para outras leitoras. Bjo!

      Excluir
  2. Ola eu queria saber se conhece essa historia o nome da mocinha e jenifer o mocinho n lembro eles estao presos com outras pessoas em um hotel por causa de uma tempestade de neve e acabam se apaixonando ele tem q viajar p causa de trabalho mas a mocinha acha q ele a abandonou depois q tirou sua virgindade e um romance antigo faz mtu tempo q li so lembro de partes soltas mas acho q e um romance do livro julia da harlequim se souberem o nome me digam.
    Ps:sei q n e mta informaçao mas n lembro d quase nada faz mtu tempo obg

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Cansei dele e ela deveria ter tentando outra possibilidade

    ResponderExcluir