Ele
pensava em vingança!
Ela, em
amor!
Sharif al Kader possuía a coragem, a
arrogância e o orgulho de um verdadeiro rei do deserto. Quando enganado, não
hesitava em vingar-se à altura. E quando sua princesa prometida fugiu com um
piloto inglês, a reação de Kader foi imediata. Raptou a irmã do piloto. Leah,
para substituir a noiva no leito nupcial.
Prisioneira em um suntuoso palácio no
meio do deserto, Leah viu-se lutando desesperadamente contra o assédio daquele
homem poderoso e contra si mesma... contra seu próprio corpo, alma e coração!
Tema: Sheik, Ciumentos-Possessivos e Dominadores, Vingança, Mocinha Determinada, Sequestro, Viúvo
Comentário - CONTÉM SPOILERS
Achei essa leitura bastante agradável! É uma pena que o livro seja tããão curto....63 páginas apenas, por isso a leitura não foi tão rica, a autora poderia ter explorado mais. Tudo ocorreu muito depressa e o final também.
Sharif al Kader é um sheik lindo, viúvo, pai de 2 filhas pequenas que vai se casar por conveniência com a princesa Samira de 18 anos. Os dois nem se conheciam, mas o casamento já estava marcado! Leah é uma inglesa de 26 anos que trabalha como professora das crianças reais, inclusive foi professora da princesa Samira. Ela morava no Oriente há 8 anos com seu irmão Glen, que era piloto do rei.
Acontece que Glen foge com Samira, o rei acusa Leah de cúmplice e a manda embora. Enquanto estava a caminho, Leah percebe que não era o caminho do aeroporto e sim da casa do sheik. Sharif deixa claro que quer se vingar e já que Glen levou sua noiva, ele ficaria com Leah, durante um mês (o tempo que duraria as festividades).
O QUE GOSTEI:
- Pelo resumo, dá pra imaginar que o sheik é uma bárbaro, um ogro. Mas ele não tem nada de ogro!! É claro que a obsessão por vingança e o fato de ter "sequestrado" Leah são atitudes bárbaras, mas ele em momento alguma a trata mal. Eles fazem amor no primeiro dia que ela chegou, e ele não forçou em momento algum. A mocinha falou que não ia dar o braço a torcer blábláblá, mas bastou um beijo para os dois pegarem fogo. Depois disso os dois fazem amor TODAS as noites e muitas vezes durante o dia também.
- O irmão da noiva fugitiva aparece pra oferecer ao sheik sua outra irmã, muito dinheiro e soberania em uma cidade, mas o sheik recusa tudo e diz a Leah que não a trocaria.
- Apesar de estar como "prisioneira" ele a trata muitíssimo bem. Foi super carinhoso com ela, até quando ela tentou fugir ele não brigou, só fez amor. Falou com ela de projetos e política, ouviu sugestões dela para melhoria do seu povo e isso é um grande avanço para um árabe, portanto ela não pode significar pouca coisa pra ele.
- A mocinha também é admirável. Super determinada e corajosa. Se entregou sem frescurites à relação com o sheik. Acho que ela não deixou a desejar em nenhum momento.
O QUE NÃO GOSTEI:
- Sempre o tema da vingança estragava o clima. Fiquei sem entender se o sheik queria mesmo se vingar do casal... porque no momento que tinha os dois na mão, ele desistiu da vingança - e ainda os ajudou pra caramba - só porque a mocinha pediu.
- Como já falei, esse livro poderia ser explorado mais, os personagens, a história, o passado deles, etc. Foi tudo meio superficial, girando em torno somente do escândalo e da relação deles. Eu queria saber mais sobre o 1º casamento dele e sobre a vida da mocinha.
PS.: Nesse livro não há cenas de ciúmes, classifiquei como "Ciumento-Possessivo e Dominadores" pois o sheik é extremamente possessivo e dominador :*
BAIXA AQUI
Muito bom!!!
ResponderExcluirTá repreendido.
ResponderExcluirEstou iniciando a leitura, já estou gostando muito kkk
ResponderExcluir