segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Mais Uma Noite... - Emma Darcy - Sabrina 1075


Shantelle queria aquele homem... mas para sempre, não por uma noite!


Levada a acreditar que Luís estava noivo de outra mulher e convencida de que ele a considerava apenas uma aventura, uma amante secreta, Shantelle colocou um fim no romance, dizendo que ele fora para ela apenas uma diversão. Dois anos depois, Luís continuava solteiro e era o único homem capaz de tirá-la do país em que se encontravam. Em troca, ele exigia uma noite em sua companhia. Seria uma noite de amor, de reconciliação ou de vingança?

Temas: Mocinho Latino, Reencontro, Vingança, Mocinha Determinada, Mocinho Devotado.

Comentário- CONTÉM SPOILERS

Esse livro é de dar suspiros!



O casal é ótimo! O mocinho é lindo, moreno, másculo, argentino, tem 36 anos, pertence à família mais poderosa de seu país. O problema é que a mãe dela é do tipo megera, que quer controlar a vida dos filhos. A mocinha é bonita, determinada, tem fibra, é australiana e tem 26 anos. O irmão dela era melhor amigo de Luis há 9 anos e foi através dele que o casal se conheceu. 
A relação dos dois era maravilhosa. Mas Shantelle ficava magoada com fato de ele não apresentá-la aos amigos e familiares, pensava que ele tinha vergonha dela. Um dia, a mãe dele apareceu no apartamento quando ela estava sozinha, convidou-a pra almoçar no palacete dos Martinez. Quando chegou lá, a mocinha ficou assombrada com a fortuna da família de Luis - pois ele não era de ostentar a fortuna pra ela. Elvira fez questão de mostrar o abismo social que havia entre eles e ainda apresentou Claudia, uma jovem milionária, que se casaria com Luis. Na verdade, tudo não passou de um plano entre as duas para separar o casal. Shantelle terminou a relação e voltou pra Austrália. No livro não fala como ela terminou, o que disse e tal, mas o mocinho ficou furioso, com muita raiva dela.
O mocinho decide ceder à pressão da mãe e noivar com Claudia. Ele aceitou porque não se interessava mais por nenhuma mulher, então não faria diferença com quem ele ia se casar. Mas ele nunca tirou a mocinha da cabeça.
Dois anos depois, os dois se reencontram na Bolívia. O irmão da mocinha (dono de uma agência de turismo) precisava de um favor de Luis: um ônibus para retirar os 32 turistas de La Paz, porque estava acontecendo uma revolta política na cidade. Luis topa, mas a condição é que Shantelle vá até a suíte dele. Nesse dia seria a festa de anunciação do noivado dele na Argentina, mas ele deu graças a Deus porque a rebelião o prendeu na Bolívia.
Luis ficou super satisfeito quando descobriu que ela estava tão perto dele. Ele decide se vingar. Os dois passam a noite juntos, mas foi uma coisa meio masoquista, ele a dominou totalmente, não deixou ela participar do ato, só pra ter vingança humilhando-a:

Ele reagiu de maneira inesperada, colocando-a de bruços e abraçando-a pela cintura de modo a posicioná-la para a penetração. Trêmula, Shantelle fechou os olhos. Luís nunca havia feito amor com ela assim. A movimentação era intensa. As sensações se avolumavam em ondas que amea­çavam inundá-la por inteiro.
Cada vez que Luís se afastava, segurava-a com força para que não se movesse e sentisse o impacto da nova in­vasão, ainda mais profundamente. Era a ênfase à posse. Luís parecia querer estar presente em todas as células de seu corpo.
Ele repetiu o ato tantas vezes que Shantelle perdeu a conta. E embora com uma mão a subjugasse a sua vontade, com a outra ele não parava de acariciar os seios e de ma­nipular os mamilos.
Shantelle não se importou que Luís quisesse dominá-la. O prazer que ele lhe dava era maior do que tudo. 

Mas no fim a mocinha acaba ficando magoada, desabafa e deixa escapar o motivo pelo qual ela o deixou. O mocinho ficou possesso, morrendo de raiva da mãe e da pretendente dele. Então ele decide arriscar a própria vida e tirar Shantelle, o irmão e os turistas da zona de perigo:

— Obrigada por nos trazer o ônibus, Luís — disse, in­terrompendo a conversa do dois.
Alan endereçou a ela um olhar desconfiado.
— Ele insiste em continuar dirigindo-o.
Shantelle pestanejou.
— Como?
— Luís quer seguir conosco.
— Até Santa Cruz? — Shantelle perguntou, perplexa.
— Até o inferno, se for necessário.
— Mas, por quê?
Ele deu um sorriso indecifrável.
— Porque você estará neste ônibus, Shantelle. Nosso as­sunto ainda não está resolvido.

Depois da descoberta, Luis fica profundamente arrependido pelo modo como tratou Shantelle e estava disposto a fazer de tudo para reparar o dano. O que ele fez me deixou de boca a aberta!! Ele fez justiça e provou o amor por Shantelle numa tacada só. Convidou-a para ir a uma festa em Buenos Aires naquele mesmo dia, comprou um vestido maravilhoso e acessórios para ela usar. Quando chegaram à festa, lotada de pessoas ricas, ela fica sabendo que a mãe dele anunciaria o noivado, na verdade a festa seria uma celebração do noivado. No começo Shantelle ficou indignada, mas o que o mocinho fez a seguir foi digno de palmas.

Fez um discurso maravilhoso: falou da história dele, fez um monte de elogios a ela, disse que a amava e que queria se casar com ela, e naquele mesmo dia havia providenciado o anel de noivado. A mocinha ficou chocada e concordou, pensando que era só encenação.
Mas depois os dois dançam um tango sensualíssimo, demonstrando a todos que o sentimento era real. Claudia e sua família ficaram furiosos com a atitude dele, mas ele defendeu a mocinha de todos. Foi lindo, lindo, lindo!





O QUE GOSTEI:

- Adorei a personalidade da mocinha. Ela é super madura,super determinada, um mulherão em todos os sentidos.  Com ela não tem isso de esconder sentimentos, de ser hipócrita.

- O mocinho não fica atrás, ele é PERFEITO! Enfrentou a mãe, a família da pretendente e toda a alta sociedade argentina pela mocinha, confessou seu amor na frente de todos, mesmo sabendo que poderia se ferrar nos negócios depois. Ele é super devotado a ela, achei fofo ele se arrepender da vingança e fazer de tudo pra compensar depois. E no começo arrisca a própria pele por ela.

- Achei bacana a "aventura" do começo, quando eles tentaram fugir de La Paz.

- Só a parte da festa, vale a pena o livro inteiro.

O QUE NÃO GOSTEI:

- O livro tem 73 páginas, por isso tudo ocorreu rápido demais! Eles se reencontram num dia e no dia seguinte já se acertam. Só isso que me desagradou, acho que a história poderia ter mais detalhes, principalmente a aventura na Bolívia. 

Que tal esse modelo brasileiro para representar nosso mocinho latino gostosão ?





BAIXA AQUI




7 comentários: