sábado, 18 de outubro de 2014

Uma Mulher Inesquecível - Miranda Lee - Julia 880


Uma noite que jamais seria esquecida!
Luke St. Clair tinha tudo: boa aparência, sucesso internacional e mulheres a seus pés.
Mas seria essa vida agitada a receita da felicidade definitiva?
Talvez fosse o momento de se casar com alguma adorável jovem australiana e constituir uma família... Entretanto, Luke duvidava que isso viesse a acontecer. Dezoito meses atrás, encontrara a garota dos seus sonhos em Sydney, mas ela desaparecera após um breve e apaixonado encontro. Então, de repente, um golpe de sorte o levara a descobrir o nome dela. Porém, havia um único problema: ela era casada!

Tema: Reencontro, Meio Artístico, Mocinhos que sofrem

Comentários - CONTÉM SPOILERS

Essa é uma das histórias que classifico como mirabolante! O esposo da mocinha sofria de leucemia e estava muito mal, o sonho dele era ter um filho, mas há muito tempo o casamento deles não era mais um casamento,o marido estava doente e tinha problemas de fertilidade. Rachel estava triste e queria muito um filho para alegrar o marido moribundo. Então ela decide se vestir de mulher fatal, conquistar o primeiro homem bonito que visse e transar com ele sem proteção para engravidar.
É isso o que acontece, ela escolhe um homem lindo, moreno, de olhos castanhos. A noite deles é explosiva, mas Rachel foge antes dele acordar.

O homem era Luke, um fotógrafo famoso, rico, bem-sucedido e mulherengo. Ele muda completamente depois da noite com a mulher misteriosa. Ele se torna cínico, ressentido e louco por vingança. Ele fica mais furioso quando descobre que ela era uma ex-modelo casada! Acontece que os dois se reencontram e plano dele era usá-la e depois abandoná-la, mas ele não resistiu, descobriu que estava perdidamente apaixonado. No meio disso tudo há um bebê, que a mocinha afirma ser filho do falecido esposo, mas ele suspeita que seja seu.

Acharam a história mirabolante ou não?

Eu não gosto de histórias mirabolantes, mas essa é boa. Poderia ser melhor, se não fosse tão curta, o final foi meio corrido. :(

Sobre a mocinha, achei ela um pouco fria e calculista. Primeiro usa o mocinho e depois some, quando se reencontram ela não hesita em ir pra cama com ele de novo, mas depois do bem-bom age como se ele fosse uma doença, quer vê-lo bem longe. Um ponto positivo é que ela é bem direta, não esconde o desejo (detesto mocinhas que ficam fingindo, se fazendo de doces):

—  É muito charmoso e sensual, Luke. Estou atraída por você, muito além da minha capacidade de autocontrole. Não tenho estado com nenhum homem faz um longo tempo e, a todo instante, eu me pego imaginando como seria fazer amor com você. Meu desejo é tão grande que mal consigo ficar sentada na sua frente e agir com naturalidade.

Já o mocinho, no começo do livro eu achava que ia detestá-lo: não gosto de caras que se acham (e ele não nega que é bonitão), não gosto de mocinhos mulherengos e também não me simpatizo com os fotógrafos de romances pois todos são mulherengos pegadores de modelos. No começo ele é tudo isso, mas depois percebi que ele é maravilhoso!!  É persistente, tem caráter, é apaixonado...
Ele perdoou a mocinha rápido demais. Por 18 meses planejou se vingar, mas não levou a vingança adiante. Quando descobriu que ela tinha um bebê, quis cuidar dele como se fosse um pai, mesmo sabendo que era filho de outro. Que homem faria isso?  Achei fofo quando ele descobriu que o menino era filho de outro, ele ficou super triste, pois queria ser pai do menino e se casar com Rachel, mas é claro que no final ela conta que o bebê é dele realmente. Trata a mocinha bem, o menino bem, tem uma ótima relação com a mãe...
Além de tudo isso, o mocinho chora no finalzinho quando leva um fora! Tem como resistir?

O Luke me conquistou! Na minha opinião,vale a pena ler por causa dele, mas como eu já disse, a história deveria ser mais longa.

PS.: uma curiosidade sobre o livro é a perspectiva da mocinha só aparece na primeira página! Isso mesmo! O livro inteiro é só pela perspectiva do mocinho. Na verdade, prefiro quando mostra o ponto de vista dos dois.


BAIXA AQUI




9 comentários: