quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A amante virgem - Kay Thorpe - Momentos íntimos 80


ELA QUERIA SEDUZIR AQUELE HOMEM... DE QUALQUER MANEIRA!

Erin desejou Nick Carson no momento em que o viu pela primeira vez. Sabia que ele também a queria, embora encarasse seus sentimentos como uma simples paixão passageira. Mas se quinze anos de diferença eram uma barreira intransponível para ele, Erin não pensava assim. Nick podia dizer que preferia mulheres mais velhas e experientes, mas ela estava disposta a fazer o que fosse preciso para conquistá-lo. Afinal, que dificuldade podia haver para seduzir o homem de seus sonhos?

Temas: Tutores, Mocinhos mais velhos, Mocinhas determinadas

Comentário - CONTÉM SPOILERS

Esse é o 3º livro da Kay Thorpe que leio essa semana e mais uma vez a mocinha deixou muito a desejar. Gente, o que tem essas mocinhas da Kay Thorpe? Preciso ler mais, pra ver se são todas assim.

O livro começou muito bem! Fiquei super empolgada no começo, achei a mocinha muito madura pra idade, responsável, etc. Mas não sei que bicho mordeu ela, que ficou histérica por causa do mocinho.

Nick Carson é um pintor de 34 anos rico e famoso, que descobre que o irmão recém-falecido deixou pra ele a guarda de sua filha de 14 anos. Ele não gostou da ideia de ser tutor de uma adolescente, mas foi buscá-la.

Quando chegou à casa, se deparou com uma bela jovem de 19 anos, Erin,  meia-irmã de sua sobrinha. Erin não tinha emprego, foi obrigada a largar os estudos pra cuidar da casa e da irmã, por isso Nick insiste que ela também vá pra casa dele.

A mocinha no começo é muito orgulhosa e tenta recusar qualquer ajuda do mocinho. Já sua irmã Samantha, sobrinha de Nick, adorou ter um tio rico. Há uma tensão sexual entre o Nick e Erin, porém ambos tentam reprimi-la, principalmente por causa da diferença da idade e do "quase" parentesco. Mas de uma hora pra outra, a mocinha fica doidona por ele, quer tê-lo a qualquer custo. Uma noite ela foi nadar nua e ele a encontrou na piscina, não suportando o desejo ambos se entregaram. Nick fica se culpando e diz que nunca se repetirá pois ela é nova e inocente.

Mas Erin não sabia ouvir não. Assim como a Claire do livro "A Sedutora", ela passou a perseguir o mocinho, falando que o desejava, que o amava e queria se casar com ele. Ele tentou evitá-la, disse não iam se casar, ele a desejava mas um relacionamento entre os dois estava fora de questão. Pra piorar, a amante dele havia voltado à cidade, era uma bela e sofisticada morena, Dione.

A mocinha faz uma verdadeira loucura e idiotice numa festa na casa de Dione. Ela inventou para o irmão da rival que ela e Nick iriam se casar, antes de a festa terminar todo mundo já estava sabendo. O mocinho ficou possesso, Dione ficou possessa. Mas ao invés de desmenti-la na frente de todos, ele entrou na farsa.

Eu achei ridículo a forma que mocinha forçou, acho que no fundo o Nick realmente queria, senão não teria entrado no fingimento, mas mesmo assim a atitude dela foi típica de vilã de novela. Mas há outro problema além do ciúme da mocinha, a irmã dela faz um verdadeiro inferno porque não concordava com o casamento, chegou até a inventar mentiras, das quais se arrependeu depois.

Eu comecei gostando da mocinha, mas da metade pro fim do livro pensei "Ela é louca?", parece até que trocou de personalidade! A mocinha série e madura do início virou uma descontrolada. O mocinho é ok. Não gostei nem um pouco da irmã pentelha da mocinha....nossa, menina interesseira e ingrata!

No fim, o casal se acerta, declara amor e a irmã aceita. O que salvou o livro foi epílogo super fofo.


BAIXA AQUI








5 comentários:

  1. A Kay Thorpe sempre escreveu essses romances insípidos aff

    ResponderExcluir
  2. Que mocinha doida parece a maluca do paixão obsessiva! kkk

    ResponderExcluir
  3. O livro começou muito bom..mas a mocinha se mostrou muito imatura, sem amor próprio e meio louca. Não consegui terminar de ler.

    ResponderExcluir