segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Irresistível Cowboy - Cathy Gillen Thacker - Super Julia Nova 15


Como fisgar um sexy cowboy.

O que Maggie Porter planejava encontrar era um cowboy para marido, não um emprego! Mas, de algum modo, quando foi até a fazenda de Jake MacIntyre viu-se concordando em ficar... como babá dos sobrinhos gêmeos dele.Os garotos causavam alguns problemas, porém foi Maggie quem acabou se vendo em sérios apuros... O toque de Jake a eletrizava. Seus beijos tórridos eram de tirar o fôlego. E, solícito, até insistia em ajudá-la a se casar... mas com qualquer outro que não fosse ele!

Temas: Fazendeiros e Cowboys, Meio Artístico, Mocinha Determinada, Viúvos

Comentários -  CONTÉM SPOILERS

Olá, meninas! Comecei a segunda-feira com esse ótimo livrinho. Eu adooooro livrinho com o tema Mocinha da cidade x Mocinho fazendeiro.

Maggie Porter é uma top model muito famosa, descrita como uma beldade loira. Ela tinha uma carreira promissora, mas decidiu abandonar tudo em New York pois já estava com 30 anos e queria realizar seu sonho de casar e ter filhos. Então ela faz uma lista de requisitos do futuro marido: tinha que ser um caubói do Texas (onde ela cresceu), inteligente, bonito, rico e moreno, e é claro que quisesse formar uma família.
Ela faz uma pesquisa dos fazendeiros solteiros ricos do Texas e faz uma lista. O primeiro da lista era Jake MacIntyre, um fazendeiro milionário. Ela bola um plano pra conhecê-lo. Mas Jake já estava a par dos planos dela, então fez ela pagar um mico épico quando ela foi à fazenda dele hahah eu achei ótimo, se eu fosse ela enfiaria minha cabeça num buraco de tanta vergonha. Bem, depois do mico, ela ficou furiosa, mas por coincidência, o mocinho precisava urgente de um babá para seus sobrinhos gêmeos que estavam passando uns dias lá. A mocinha aceita e eles fazem um trato: ela cuidaria dos sobrinhos dele e ele arranjaria um bom partido pra ela. 
Uma grande atração surge entre eles; a mocinha fica caidinha por ele, ele super atraído por ela, mas deixa claro que nunca vai se casar. Assim, ela fica cobrando que ele apresente bons partidos pra ela.
Achei super engraçado que o primeiro candidato era um fazendeiro de 70 anos kkkkkk Ela ficou furiosa, deixou claro que queria um na sua faixa de idade. O segundo tinha 32 anos, mas além de ser muito exibido, tinha 7 filhos já! Maggie ficou chocada quando soube, dispensou o cara rapidinho. E pra piorar, Jake pagou os sobrinhos pra bagunçarem durante o jantar deles. Ou seja: ele não queria casar, mas também não queria que a mocinha encontrasse outro homem, ficava sabotando os encontros dela.
Apesar de tentar resistir, Jake faz amor com ela e adora a experiência. Mas como não queria se envolver de jeito nenhum com medo de se apaixonar, finalmente apresenta ela um candidato decente: um fazendeiro rico, simpático e bonitão, do jeito que ela queria. Fiquei com dó da mocinha! Porque ela havia planejado jantar fora com ele, fez a reserva no restaurante e ele aceitou numa boa. Mas quando chegaram lá, ele a deixou com Kirk, o pretendente, e foi embora.
Mas ADOREI a lição que ela deu nele. Jake achava que ela ia acabar o encontro rapidinho, como os outros, por isso ficou esperando. Mas ela chegou às 4h da manhã, dizendo ter adorado o encontro. Ele ficou morrendo de ciúmes kkkkk
A relação deles continuou tensa...de um lado ela louca de amor por ele, do outro lado ele negando qualquer sentimento. No final, ela descobre o motivo da aversão dele por casamento: ele era viúvo, havia perdido a mulher e uma filha bebezinha, por isso prometeu nunca mais se envolver. Mas Maggie é uma das mocinhas mais persistentes que já vi, mesmo levando um fora atrás do outro ela não desistiu, até que realizou seu sonho.

O QUE GOSTEI:

- Como já disse, adoro romance com mocinha da cidade e mocinho fazendeiro, sempre rende boas discussões.
- Adorei o que o Jake fez no finalzinho para reconquistá-la.

O QUE NÃO GOSTEI:

-Já li diversos livros com viúvos, mas nunca vi um mocinho tão turrão como esse! Só faltava ela se jogar nos pés dele, mas ele só repetia "não vou casar, não quero ter filhos". Demorou MUITO pra ele reconhecer que a amava e queria casar com ela, fiquei frustrada por causa disso. Cheguei a pensar que a história ia acabar e ele não pedi-la em casamento.
- O final foi lindo, mas corrido. Deveria ter epílogo.
- A mocinha é determinada, mas achei ela meio obcecada com essa história de arrumar marido.


BAIXA AQUI


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, tbm não gostei muito do final, fiquei com uma sensação de q estava faltando algo... Não dava pra acreditar como ele mudou rápido de opinião...muito contrário a atitude dele no resto do livro.

    ResponderExcluir