quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Instantes de Paixão - Carole Mortimer - Julia 340



Dois homens se unem e preparam uma armadilha para Shelby.
“Como posso desejar a noiva de Kenny?” Kyle sentia-se hipnotizado pela estonteante nudez de Shelby, dourada pelas chamas da lareira.
Surpreendida nua, ela pareceu assustada. Ou seria outra de suas artimanhas, como as que usara para convencer Kenny a pedi-la em casamento?

“Não vou conseguir resistir”, Kyle disse com voz rouca, antes de excitado, puxá-la para a cama.

Temas: Isolados, Falso Julgamento, Fazendeiros e Cowboys, Mocinhas ricas x Fazendeiros, Mocinhos Ogros, Comprometido com outro

Cometário - CONTÉM SPOILERS

Vou fazer um breve resumo, pois o resumo da contracapa do livro não ajuda em nada. Mas antes tenho que dizer que achei esse livro muito bom!
Não tem nada a ver essa frase "Dois homens se unem e preparam uma armadilha para Shelby.", ninguém prepara armadilha nenhuma pra ela, só pra deixar claro!
Shelby é uma viúva milionária, londrina de 25 anos, que fica noiva de um fazendeiro americano, Kenny White, mais novo que ela. Quando foi visitá-lo na fazenda K&K em Montana, ele simplesmente a deixa sozinha numa nevasca terrível. Ela encontra uma cabana e fica abrigada lá, esperando que talvez o noivo fosse buscá-la. Mas quem aparece é Kyle White, o primo ogro de Kenny. Os dois ficam presos por 2 dias na cabana e durante esse tempo só brigam, ou melhor, a mocinha fica só ouvindo desaforos de Kyle.
Ele não tinha ideia que ela era milionária e era dona de uma salão de beleza badalado em Londres, achava que ela ia se casar por interesse com o primo.
A coitada descobre que o noivo canalha havia fugido com a ex-namorada e além disso ainda tinha que aguentar a ogrice de Kyle. Nossa, o mocinho é insuportável no começo quando estavam na cabana, como alguém pode julgar o outro tão depressa e sem provas? Coitada da mocinha.

Apesar de Kyle deixar claro que não gosta dela e ela também achá-lo muito arrogante, é inegável a atração entre eles. Os dois não aguentam o desejo e fazem amor na cabana. Os dois são resgatados e ela fica vários dias na fazenda dele, enquanto se recuperava de uma recaída. Na fazenda, ela volta a encontrar o ex-noivo cínico e volta a passar as noites de amor com Kyle. Mas quando ela decide ir embora, ele não faz nada pra impedir, o que deixou a mocinha muito triste. Eu também acho que o mocinho deveria ter feito alguma coisa, mas aceitou de boa a ida dela, mesmo assim a despedida deles no avião é fofa.

Depois que ela volta à vida luxuosa, demorou muito pro mocinho ir atrás dela, 3 meses! Mas achei muito engraçado quando ele chegou no salão de beleza e descobriu o luxo e o requinte do lugar, acho que ficou envergonhado pelas acusações que fez. Também morri de rir quando ele chegou com bêbado e com buquê de flores amassado rsrs. Bem, não vou contar mais nadinha! Já deu pra ter ideia de como é a história.

O que gostei:

- Adorei o casal. No começo me dá raiva do mocinho, mas adoro mocinho fazendeiros, honrados, honestos, trabalhadores, morenos, fortes (por causa do trabalho árduo), apaixonados e com uma pontada de ogrice! hehe Shelby também não fica atrás, é o tipo de mocinha que gosto: muito madura, determinada e sincera, um mulherão.

- Adooooro o tema isolados. Tem coisa melhor do que duas pessoas que não se gostam (mas se querem) presas e isoladas numa cabana? Nããão

O que não gostei:

- Acho que poderia ser melhor se o mocinho tomasse atitude mais rápido, primeiro deixou ela ir embora sem falar nada e depois demorou 3 meses pra ir atrás dela.

                                       QUEM NÃO GOSTA DE UM FAZENDEIRO?




                                                                    BAIXA AQUI


11 comentários:

  1. acho que este é o 4 livro que leio sobre nevascas e cabanas!! to começando achar que invadir cabanas no meio de uma nevasca é tudo de bom!! haahhhaahh Gosteis dos mocinhos, do enredo, comunicação é tudo né!! por eles não deixarem claro que pensão e principalmente o que sentem rola um tempo um longe do outro!! mas ele ir procurá-la bêbado para tomar coragem achei fofo

    ResponderExcluir
  2. Que estória maravilhosa. Amei!!
    Recomendo

    ResponderExcluir
  3. Super recomendo linda história esse mocinho e ótimo

    ResponderExcluir
  4. Achei chatíssimo, a unica parte que vale apena é a parti do momento que ela volta para a cidade dela e o ponto alto quando ele entra bêbado no salão.
    Não leria novamente.

    ResponderExcluir
  5. Achei a história linda, porem o final deixou a desejar, deveria ter sido maus extenso como eles voltando para Montana e ela tendo o bebê. Faltou tbm uma bela surra nesse Kenny afff que raiva 🙄

    ResponderExcluir
  6. Top só faltou um epílogo mas amei mesmo assim .

    ResponderExcluir
  7. Que fofo esse livro!💓 Só faltou um final mais elaborado.

    ResponderExcluir