domingo, 23 de novembro de 2014

LIVRO Super HOT - Série Weremindful 2- A fugitiva (Castalia Cabott)

Atenção: LIVRO Super HOT (esse livro contém cenas de sexo explícita, apelativas. Se não gosta, não leia o post.)





Resumo

Chipp Rummers é o comissário de Ketchikan, no Alasca. Pegar Scott Green é uma tarefa difícil, mas que deve ser cumprida.
            Green enriqueceu com a escravidão de mulheres brancas, sequestrando meninas e levando-as para bordéis em regiões remotas do Alasca.
            A última remessa ainda não havia sido encontrada, cinco jovens deviam estar localizadas nas distantes e frias terras do Alasca e Chipp, um Weremindful, iria usar todas as suas habilidades para encontrá-las e devia se apressar antes das meninas desaparecerem e recuperá-las com vida.
            E quando o fizesse, a vida de Chipp mudaria para sempre.
            Keiji Heiko é uma jovem órfã, tem uma pequena agência de limpeza em Los Angeles, vive sozinha e tem se mantido desde que tinha quatorze anos. Suas melhores amigas a convenceram a levá-la para uma festa, mas nunca pensou que iria acabar a caminho para um bordel no Alasca.
            Geniosa e decidida, somente queria ir para casa, mas sua única ajuda parece ser um enorme lobo dourado que aparece nos momentos em que mais precisa e que parece ler seus pensamentos.

            Como pode vencer um lindo homem de cabelos dourados que parece ladrar ao invés de falar quando a única coisa que quer é estar em sua casa, na sua cama e com ele?


Temas: Super HOT, Sobrenatural, Mocinha Ousada, Mocinho mais velho, Orientais

Olá, meninas

Lembram minha primeira postagem sobre livrinho hot? Solitários, 1º livro da série Weremindful da autora Castalia Cabott. Eu disse talvez leria os outros da série, pois bem, eu li outros 3 livros na sequência e vou compartilhar com vocês minha opinião sobre a série.

Essa imagem representa bem a série:



No post sobre Solitários, eu expliquei o que era Weremindful, o Nehhan, portanto se você não viu, dá um pulinho lá pra entender melhor.

O livro 2, A fugitiva, traz Chipp Rummers e Keiji Heiko como casal protagonista. Chipp é policial e apareceu no primeiro livro como amigo de Wolff Carter. A fugitiva dá continuidade à história de Solitários, e isso eu achei bem legal! No primeiro livro, havia o drama do tráfico de mulheres, Summer foi traficada e salva por Wolff, Chipp estava lá pra apoiar.

Em A fugitiva é abordado novamente  a questão do tráfico de mulher. Keiji e mais 4 amigas são raptadas, mas conseguem fugir graças à coragem da mocinha. Como ela foi a única a ter contato com o chefão do tráfico, teve que ficar sob custódia da polícia pra prestar depoimento. E quem cuidaria dela era o lobinho Chipp Rummers.

Assim, os dois se isolam para proteção dela, enquanto aguardavam capturar os bandidos. Já dá pra imaginar que ele incendiaram tudo, né? hahaha Assim que Chipp bateu os olhos em Keiji, seu lobo foi despertado e aconteceu a mesma coisa que aconteceu com Wolff: as unhas, os caninos e os pêlos pelo corpo e barba cresceram, indicando que aquela moça era sua companheira, alma gêmea, única capaz de despertar o lobo. O mocinho porém tem um trauma e muitas cicatrizes, o pai dele matou a mãe e o torturou muito, por isso ele tem medo de ser violento como o pai e machucar a mulher amada.

Dos 4 livros da série, achei esse o mais picante!! Geeeente, esse mocinho é doido por bunda! A mocinha também é super ousada, igual a Summer.

Keiji olhou, se moveu no sofá e se pôs de joelho nele, apoio-se no respaldo dando-lhe as costas e levantou sua bunda envoltos em apertados jeans e girando o rosto lhe disse com uma suave vozinha:
- Quer me golpear, koibito?
O zíper de Chipp explodiu. O fecho simplesmente se abriu. E mesmo da sua posição Keiji pode obter um vislumbre de um ninho de pelo pelos negros, antes de vê-lo virar-se e sair golpeando a porta.


Que safadinha, né? Pronto, depois disso Chipp ficou obcecado pelo popô dela e no final fica doidão e pede pra ..... naquele lugar.

Mas Chipp tomou seu tempo, pôs suas enormes mãos sobre a bunda de Keiji. Acariciou a textura de suas bochechas e depositou úmidos beijos nelas, logo meteu um de seus longos dedos entre sua costura, começando onde nascia sua bunda e percorrendo até embaixo, demorando-se para molhar com sua longa língua a apertada roseta, para tentar meter ali um de seus dedos.
- Hummm, acredito que teremos muito trabalho aqui... – Disse apertando sua boca contra seu buraco, molhando-o com sua saliva, para logo tentar penetrá-lo com a ponta de seu dedo, que uma vez mais já estava coroada com uma longa unha.
O suave gemido de Keiji o tirou da abstração com a qual tentava ingressar, massageando suavemente a úmida e apertada caverna.
- O que me diz Kei, me deixará entrar aqui? – Perguntou em um tom enrouquecido. Só de imaginar empurrando-se até a raiz nesse pequeno buraco fazia seu pênis chegar à máxima extensão.
- Não...




Fiquei chocada, meninas! hehehe é diferente de tudo que já li. Ainda não me acostumei com esses livrinhos hot. O primeiro contato entre eles foi quando Keiji estava dormindo (ela nunca o tinha visto), ele chegou e simplesmente caiu de boca nos seios dela e a fez chegar ao orgasmo com o dedo! Ela acordou e se deparou com aquele homenzarrão que nunca tinha visto "brincando" com ela...o que ela faz? Grita? Não! Fecha os olhos e finge que é um sonho. Os dois começam o relacionamento logo de cara e também experimentam o Nehann. 


O QUE GOSTEI:

- Apesar de ter muito sexo explícito, há uma história por trás. Aliás, todos os livros vão se conectando, os personagens se conectam. O Wolff, personagem da 1ª, aparece bastante nas outras histórias junto com Summer, assim como o Chipp e Keiji e outros casais. Os casais são amigos e se ajudam na hora de apuros.

- As partes hot são de tirar o fôlego! Pelo menos pra mim, que sou iniciante nos livrinhos hot. TODOS os Weremindfuls de todos os livros da série são uma bomba de sexo; vivem com ereção perto da mocinha (é sério!), são muito bem dotados, fazem um oral caprichadíssimo e preferem a posição de quatro...uiuiuiuiuiui

- Gostei da diversidade dos personagens. No primeiro livro, a mocinha é loira gostosona (típica mocinha de romance) e o mocinho é moreno de olhos azuis. Mas nesse, Chipp é loiro de olhos negros e ela é oriental!! É o primeiro romance com mocinha oriental que li.


O QUE NÃO GOSTEI:

- É uma crítica a todos os livros (que li) da série: todos seguem a mesma fórmula, é tudo tão parecido que se torna cansativo pra caramba. O que muda é a aventura que une o casal, fora isso é: sexo, sexo, sexo. pausa pra receber alguém. sexo. sexo oral. sexo no carro. sexo no banheiro. sexo no sofá. Nehann. sexo. hora do perigo e aventura. sexo. o mocinho lobo mata quem está ameaçando a mocinha. por fim acaba em sexo kkkkkkk Quem leu, vai entender o que eu disse.

- Quando vi o nome da mocinha, pensei "Que legal, finalmente uma mocinha diferente, oriental, Uhuuuu" Mas detestei o que a autora fez, ela simplesmente americanizou a japinha!! Eu acho as orientais lindas, lindas, tão delicadas, cabelos negros, olhos escuros, estatura mais baixa e esguia. A autora descreveu a mocinha assim: cabelos negros e lisos, olhos azuis puxados, peitos e bundas grandes! Achei o cúmulo...Qual a necessidade disso?

- Ao invés de falar que o mocinho sugou/chupou/lambeu/tomou os seios dela, a autora usou as palavras "mamar" e "amamentar"

- Chipp, amor, desperta, por favor. - As lágrimas surgiram sem controle também nela. - Chipp desperta, vamos amor, desperta. - Tentou dar-lhe a volta, sabendo que não poderia, mas Chipp se deixou levar facilmente.
Chipp levantou sua cabeça e a apoio em seus seios. apegando-se ao tecido da camiseta enquanto falava sem sentido.
- Mamãe, mamãe!
Estava aninhado em seus seios. 
A camisa de Keji estava molhada com as lágrimas e quando viu seu homem chorando sobre ela sem saber como despertá-lo desse horrível pesadelo, abriu sua camisa, pegou seu seio e buscou a boca de Chipp para introduzir seu mamilo.
- Toma koibito, toma, shh, tudo está bem, tudo está bem
Keiji se encostou sobre a cama enquanto Chipp lhe deixava espaço junto a ele, e quando se encostou Chipp se pôs de lado e buscou seu mamilo novamente. O aprisionou e seguiu amamentando-se

Nessa parte ele estava tendo um pesadelo com a morte da mãe, e a mocinha vai acalmá-lo amamentando hahaha achei tão escroto!

Outra parte que achei bastante ousada é quando a mocinha fica espiando o cara tomar banho no rio. A autora descreve com detalhes as partes íntimas dele! Desde o bumbum à genitália, enfatizando o tamanho, pasmem:


Suas nádegas eram duras, quadradas e tão firmes, ainda de costas, Keiji pode ver seus testículos pendurados. Deus, sim, pendurados era a palavra mais adequada para descrevê-lo, grandes e escuros, de onde estava podia ver suas bolas e cabeça de um pênis aparecendo entre o V que formava suas pernas.
De repente Chipp se pôs de quatro. Keiji tentou respirar, esse homem estava mostrando a sua bem formada bunda e toda sua masculinidade pendurada. O coração de Keiji soava como um tambor.


Achei a imagem de uma oriental com olhos azuis, mas nesse caso é lente. (do filme Memórias de uma gueixa)





O mocinho é descrito como um cara de 38 anos, muito grande, olhos escuros e cabelos loiros compridos. Que tal esse? Foi difícil achar...Ainda não bate com a descrição, mas tudo bem.


BAIXA AQUI






10 comentários:

  1. O primeiro livro ja foi bem bizarro achei o segundo mais explicito!! hahahaahah foi bem do jeito que você descreveu!!

    ResponderExcluir
  2. Os seus comentários são hilários.. RI aos tubos.... E que livros safados.. Li todos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amei, porém gostaria de baixar o restante da série e não tem poderia mandar no email: luci-fatima@hotmail.com parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Ameei o seu blog me divirto horrores com seus comentarios parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por estes livros maravilhosos.kk diferente de tudo que já li.

    ResponderExcluir
  6. Oi, primeira vez por aqui e já gostei!! Como faço para conseguir essa série? Preciso ler kķkkk amei seu comentário!

    ResponderExcluir
  7. Realmente é diferente,mas acabei gostando.Recomendo.
    E eu adoro as resenhas rsrsrs são otimas.bjs

    ResponderExcluir
  8. Meninas cadê o restante dessa série?

    ResponderExcluir