domingo, 23 de novembro de 2014

LIVRO Super HOT - Série Weremindful 3 - A Busca (Castalia Cabott)

Atenção: LIVRO Super HOT (esse livro contém cenas de sexo explícita, apelativas. Se não gosta, não leia o post.)




Resumo

            Ty Brunet tem dedicado a sua vida ao serviço da Lei, procurando o único que sempre lhe foi negada: encontrar os assassinos de seus pais e justiça. Não existia outra coisa em sua vida. Até que a conheceu. Ela não era o tipo de mulher que o atraia. Preferia as mais altas, morenas, de longas pernas e boca ampla.
            Jane Monroy sempre esteve sozinha. Uma jovem e brilhante médica que havia ficado no Alaska porque acreditava que ali ninguém iria procurar por ela. Como médica a vida de seus pacientes era o único que tinha importância e se devia acompanhá-los em situações difíceis, o faria. Com Summer e Keiji tentando lhe encontrar um parceiro, acreditava que não tinha muito mais opções do que acabar com um polvo necessitado.
            Até que esse homem entrou no hospital levando um paciente. Ty Brunet lhe interessava, mas não pelos motivos românticos. Talvez esse homem lhe desses o seu primeiro Premio Nobel.
Agora ela tentaria curá-lo e ele se afastaria dessa pequena ruiva.
            Eles estavam destinados a se encontrar sem saber que se haviam procurado a vida 


Temas: Super HOT, Sobrenatural,Armados, Médicos

Olá, meninas, esse é o 3º livro da série Weremindful. O casal principal é Ty e Jane e os casais dos primeiros livros tem um papel importantíssimo, Wolff e Summer e Chipp e Keiji.

Ty é um weremindful moreno, gigante de 38 anos que trabalha para o FBI. Ele foi criado com o Chipp Rummers e seu maior objetivo é achar o assassino de seus pais.

Jane é uma médica de 27 anos que aparenta ser adolescente (que exagero, gente!). Ela é ruiva, tem longos cabelos cacheados, olhos azuis e é bem pequenina.

Os dois se conheceram através de Summer e Keiji, que viraram as casamenteiras da história. O diferencial desse livro é que nos outros os mocinhos ficam fascinados pela beleza das amadas desde o primeiro encontro, mas Ty só botava defeito na coitada. Sim, ele a achou linda. Mas preferia morenas altas, de pernas longas e boca larga pra fazer um bom oral. Que safado!!!!

“Sua companheira?” Por Deus ela nem sequer se parecia com as mulheres que o agradavam: altas, morenas, curvilíneas, de bocas generosas e com bastante carne onde agarrar-se. E a força suficiente para suportar a maneira que gostava de fazer sexo. 

Mesmo ela não sendo seu tipo, de cara ele sentiu a imensa atração: aquilo que acontece quando o lobo se depara com sua companheira...fica excitado, peludo, com unhas grandes e caninos salientes. A partir daí ele se esqueceu de todas as morenas. 

Como em todo livro da série, sempre tem um drama. O drama deles não era tráfico de mulheres como nos outros. O drama deles é a busca pelo assassinado dos pais dele, e eles descobrem que o assassino era o pai dela.Assim como nos outros, há ação, sangue, assassinato, mas acima de tudo, bastante sexo.

A fórmula é a mesma dos outros...mocinho 24h por dia excitado, o Nehann, e muito sexo em todo lugar. Ele também curte a posição de 4 e a mocinha era virgem (assim como Summer e Keiji). Muito parecido com os outros...O que tem de diferente é que ele a apelidou de Chapeuzinho ( do conto de fada) por causa do cabelo ruivo, achei mto fofo ele chamando ela assim e de Chapeuzinho de bolso. Outra coisa nova em relação aos outros, é que esse lobinho safado se masturba só de olhar a lingerie dela!

Achei esse livrinho repetitivo, mas era isso o que esperava da série. Ahhh, achei ridículo a mocinha ter se casado com vestido de noiva tradicional e um capuz vermelho kkkkk momento vergonha alheia

 Bem, o Ty me lembra o Jason Momoa, porque é descrito como um cara moreno, de olhos escuros (ok, sei que o Jason tem olhos mais claros), cabelos compridos e uma cicatriz que divide a sobrancelha, exatamente igual ao Jason:


E a mocinha, essa atriz com esse zoião azul.



BAIXA AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário