segunda-feira, 24 de novembro de 2014

LIVRO Super HOT - Série Weremindful 4 - A Caçada (Castalia Cabott)

Atenção: LIVRO Super HOT (esse livro contém cenas de sexo explícita, apelativas. Se não gosta, não leia o post.)




Resumo
Quando alguém sequestra a neta de um bom amigo, Hank Herickson oferece a sua ajuda. Seu plano é simples. Afastar seu amigo do perigo, resgatar sua neta e deixá-la a cargo de seu amigo Chipp Rummers. Mas às vezes os planos se complicam, principalmente se um Weremindful se apaixona. O lobo está em caça e ao que parece sua presa era Cassie.
Cassidy Thunderwhite é professora na Reserva de Blackfoot. Quando não aceita vender suas terras é raptada. Jamais imaginou que um lobo viria por ela e que viria decidido a governar a sua vida. E isso ela não iria permitir.
Mas não é o único, alguém mais esta caçando Cassie e Hank terá que defendê-la.

Temas: Super HOT, Sobrenatural

Nem vou fazer muitos comentários sobre esse livro, pois ele é muito parecido com os outros da série. Dos 4 livros da série Weremindful que li, esse é o piorzinho.
Os livros da série são tão parecidos que acabam decepcionando. Assim como nas outras histórias, esse casal se conheceu numa situação de perigo. Cassie é de origem indígena e foi sequestrada, seu avô pediu ajuda de Hank Herikson, pois era o melhor caçador que ele conhecia, graças as características de lobo...olfato apurado.
Também igual aos outros livros, o mocinho se depara pela primeira vez com a mocinha enquanto ela dormia e ele a beija, despertando seu lado lobo. A diferença é que enquanto nos outros livros as mocinhas chegavam a ser atiradas logo de cara, nesse Cassie não quer nada com Hank, ainda mais quando descobre que ele é lobo. Sendo assim, demora muito pra ela se apaixonar. 

Esse livro também tem partes quentíssimas de sexo explícito. A mocinha é traumatizada com sexo e achava que era fria que nem gelo, mas junto com Hank protagonizou cenas de fazer o cabaré pegar fogo. É engraçado que todas as mocinhas da série eram virgens. Cassie também, mas no caso dela, perdeu a virgindade com o dedo dele UAUU

Ela estava tão molhada que foi fácil introduzir a cabeça, mas tão apertada que foi praticamente impossível avançar mais um centímetro adiante dentro dela. Hank tirou seu pau e desceu sua mão metendo um dedo dentro dela e convocando sua magia. Ela tinha fortes contrações de suas sucessivas convulsões orgásticas ganhas com sua boca. Meteu seu dedo e avançou suavemente dentro de Cassie, sentindo sua contrações apertá-lo até deixá-lo louco, quando chegou à sua barreira virginal, concentrou todo o seu poder curativo no seu corpo e a rompeu abrindo seu caminho e curando o pequeno rasgo.Tirou seu dedo e pegou seu pênis introduzindo-o nela suavemente, tentando lhe dar tempo para que se acostumasse ao seu tamanho.

Outro diferencial é que Hank além de lobo é uma espécie de xamã, ele tem poderes curativos, por isso que "curou" qualquer ferimento que a penetração causou na mocinha. Herdou esse poder da avó jamaicana.
Hank é o mocinho mais próximo de ser negro que já vi (poxa, cadê os livros com personagens negros?). Ele é descrito como um cara mto grande (como todos os weremindful), tem cabelos longos que usa trançados, olhos verdes e pele café com leite e usa barba.

Pensei no Jason Momoa... o mocinho não tem cabelo rastafári, nem crespo, mas na descrição diz que lembra um rasta



Já a descrição de Cassie bate perfeitamente com essa atriz, lembra uma índia, com pele morena e cabelos negros com franja.


Esse é o ponto positivo da série, você nunca sabe o que esperar sobre a aparência dos personagens, acho isso bastante legal.


BAIXA AQUI




27 comentários:

  1. Ola como faço para baixar todos livros da série do 1 ao 8, só consegui até o 5. caraujoribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não foi traduzido, procurei e não encontrei :(
      Mas vamos ficar de olho. bjo

      Excluir
  2. Ola como faço para baixar todos livros da série do 1 ao 8, só consegui até o 5. caraujoribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gente alguém já conseguiu os livros 6 7 e 8 da série weremindful? ? Não achei em lugar algum

    ResponderExcluir
  4. Você poderia me enviar a série completa?meu email By.By.2011@hotmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  5. Oi, alguém tem os livros 6, 7 , 8 da série?mandem pra mim quem tiver! taniastakahashi91@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia! Provavelmente não foi traduzido ainda, pois vasculhei a net e não encontrei. Qndo estiver disponível vou postar aqui. Bjo

      Excluir
  6. Oi, alguém tem os livros 6, 7 , 8 da série?mandem pra mim quem tiver! taniastakahashi91@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Meninas. Vocês podem mansa a serie the wild sede por em al(Clene.ecristin@gmail .com) não consegui baixar favor beijos lindas

    ResponderExcluir
  8. Vocês tem as series an indecent affair,nero da autora Sarah brianne se tiver pode me mandar por email pois meu tablet e ruim para baixar (Clene.ecristin@gmail.com)favor responder beijos flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu tbm estou a procura desse livro se caso tiveres recebido pod me enviar?
      tacilasantana02@gmail.com
      Muito grata

      Excluir
  9. Olá poderiam me enviar a série completa e-mail pah.sva@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá poderiam me enviar a série completa e-mail pah.sva@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite sera possível me enviar os livros todos e que só vejo este

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria muito de ler todos eles. Quem tiver e puder me enviar. alyne1martins@gmail.com.

    ResponderExcluir
  13. Oiiii meninas achei esse blog por acaso e ameiiiiiiiiiiii super super,já baixei um monte de romance e essa série weremindful é uauuuu só consegui baixar 2,3 e 4 meninas quem tiver por favor mande pro meu email ceicaanuness@gmail.com obg

    ResponderExcluir
  14. O melhor blog que ja encontre só tenho wue agradecer a quem o fez bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi voice podem mim enviar a série completa natieligba@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Também queria a serie completa esgabyalves@gmail.com

    Obrigado gata.

    ResponderExcluir
  17. Também queria a serie completa esgabyalves@gmail.com

    Obrigado gata.

    ResponderExcluir
  18. Como eu fasso para comprar a coleção completa ?

    ResponderExcluir
  19. Oi querida por favor posta os outros livre da série amei os primeiros e quero ler os outros muito

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde gostaria também de receber os livros da série consegui ler até o 4 e estou louca de vontade de ler os outros aguardo ansiosa

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Ola alguém pode me mandar a série completa ,por favor 🙏😉 murielaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Alguém já leu a série completa? Se tiverem mandem pra mim. Por favor nizetedurans@gmail.com

    ResponderExcluir