segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O noivo trocado - Julianna Morris - Sabrina 1162



Desde o momento em que desembarcou do avião para os braços de Donovan Masters, Jodie Richards soube que aquele homem cujo toque lhe provocava sensações abrasadoras seria o marido perfeito para ela. Logo, porém, descobriu que Donovan não era o homem de quem iria se tornar esposa num casamento arranjado por correspondência, mas sim o irmão de seu noivo!

Donovan deveria ter resistido ao acolhedor abraço de Jodie, mas, deixando-se levar por um sonho que achou estranhamente envolvente, aquele solteiro convicto viu-se dividido entre o dever para com seu irmão irresponsável... e o desejo de seu coração!

Tema: Comprometido com outro, Cunhados

Comentário - CONTÉM SPOILERS

Ufaa! Depois de ler tanto livro hot em sequência, voltei aos meigos que adoro!! 

Jodie é uma viúva de 29 anos que tem 2 filhos; Tadd de 8 e Penny de 2. Ela se tornou noiva por correspondência de um amigo do irmão, Cole Masters que morava no Alasca.
Ela foi ao Alasca junto com os filhos no intuito de conhecer pessoalmente Cole e sua família. Quando chega no aeroporto, se depara com um homem alto, moreno, que parecia mais maduro e mais velho que Cole, mas ela achava que era o noivo. Por isso deu um beijo. Logo depois descobriu que ele era Donovan, seu cunhado.
Cole havia ido para uma excursão de alpinismo e ficaria fora por umas semanas. Jodie ficou muito chateada, pois seu marido era piloto e morreu pilotando, por isso ela queria se relacionar com homens tranquilos que não vivessem se arriscando.
Desde o primeiro beijo no aeroporto, havia uma tensão entre Jodie e Donovan. Ele era solteiro convicto e fugia de casamento, mas não podia negar o sentimento profundo pela cunhada; ao mesmo tempo que sentia ciúmes do irmão, sentia culpa por estar desejando ela. Aos poucos Jodie percebe que não pode se casar com Cole, após ter conhecido seu irmão. Mas também reconhecia que não podia ter nada sério com Donovan, pois ele era avesso a casamento e porque ele era dono de táxi aéreo, ou seja, pilotava.
Tive um pouco de raiva dele por ser tão cabeça-dura quanto a relacionamentos sérios e casamento, como sempre a atitude do mocinho está relacionada ao passado, ele era assim devido ao casamento de sua mãe com o seu pai, que foi um desastre. Mas aí ele começa a observar a felicidade de seus amigos casados e da sua mãe com o segundo marido e percebe que também queria uma esposa e filhos para si. Já a mocinha é super madura e determinada.

Tudo se resolve entre eles e a história tem um epílogo fofo. Enfim, é um livro meigo, gostoso de ler, com um casal teimoso e crianças muito fofas.

                                                        BAIXA AQUI


5 comentários: