sábado, 22 de novembro de 2014

Não me diga não! - Sophie Weston - Sabrina 1111


Uma paixão ao luar... por uma noite ou para sempre?
Fazia muito tempo que as lembranças de uma noite de amor povoavam os sentidos de Nicole. Naquela época ela era apenas uma adolescente e acreditara ter encontrado seu príncipe encantado.
Porém o príncipe com o qual sempre havia sonhado se mostrara um sedutor como outro qualquer, um sedutor que havia pla­nejando aquela noite de amor. Agora Esteban Tremain estava de volta. E disposto a reconquistá-la.Nicole sabia que não podia ceder.Tinha de dizer não ao homem que a fizera desacreditar no amor.

Temas: Reencontro, Mocinhos Latinos, 

Comentário - CONTÉM SPOILERS

Meninas, esse é um livro que tinha um enorme potencial, mas acabou me decepcionando um pouco.

Nicole é uma mulher muito bonita e bem-sucedida que teve uma vida difícil. Seus pais eram hippies e moravam num barco. A coitadinha não tinha nem o que comer e era ingênua demais. Quando tinha 16 anos, 3 rapazes tentaram mexer com ela, mas outro apareceu e a salvou. Ele era alto moreno, cabelos compridos e barbudo. Não demorou e ele fez amor com ela, mas em seguida a abandonou. Pronto. Isso marcou Nicole pelo resto da vida, ela não conseguiu se relacionar mais.

15 anos depois, ela reencontra seu amor do passado. Era Esteban Treiman, um magnata temido e adorado pela mulherada. Mas detalhe: nenhum dos dois se reconheceu, só beeeem depois é que ela descobriu que ele era o mesmo cara do passado. 

Ele ficou super atraído por ela, mas Nicole era osso duro de roer. E foi isso o que não gostei: ao invés de viverem o momento, ela ficava apegada ao passado, obcecada pelo passado e passou a história toda desprezando e odiando ele. E ele sem entender o motivo de tanto desprezo.

Os dois fizeram amor e por incrível que pareça ela não ficou com raiva dele depois. Mas devido a um mal entendido, o mocinho ficou com raiva dela e a mandou embora. Ele sofre muito e no fim o mal entendido se desfaz.

Esteban meio que tenta apagar sua origem latina, pois ele morre de raiva do pai. O pai biológico dele era um homem muito temperamental e tão ciumento que até batia na mãe. Por isso, Esteban se vangloriava de nunca ter sentido ciúmes, mas isso muda quando ele reencontra Nicole, seu sangue latino ferveu e ele morria de ciúmes dela.
Como eu disse no começo, acho que esse livrinho tinha potencial pra ser muito bom, mas devido a tanta amargura da mocinha, a história ficou meio chata e parada. Eu queria ver a coisa esquentar mais.

Ah, preciso falar da capa. Eu achei linda e parecida com o casal do livro: ele é moreno alto e ela loira.


BAIXA AQUI







Um comentário:

  1. É um romance leve sobre reencontro... não tem nada de novo. Mocinho amargurado com seu passado familiar, mocinha magoada pelo que aconteceu entre eles 15 anos antes... O que difere um pouquinho dos outros romances é que o casal de mocinhos não se reconhecem logo de cara. O mocinho fica confuso sem entender porque a mocinha o odeia tanto...

    ResponderExcluir