sábado, 22 de novembro de 2014

Romance em Veneza - Jacqueline Baird - Jessica 62


Max Quintano sabe alcançar seus objetivos. Ao encontrar Sophie em dificuldades financeiras, oferece ajuda, mas com algumas condições.
Ela não permitirá a ruína de sua família, e ele usará de todos os meios para tê-la de volta... e fazê-la pagar pelo que lhe fez...


Temas: Reencontro, Chantagem,Vingança, Mocinho Italiano, Mocinha ousada, Mocinho mais velho, Ciumentos-Possessivos e Dominadores.

Comentário - CONTÉM SPOILERS

Que livrinho delicioso!! Queria mais! MASSS aviso logo que é super clichê, pois Jacqueline Baird é sinônimo de clichê. Todos os livros dela são muito parecidos.

Bem, Max Quintano é um milionário italiano, lindo, gostoso, moreno, 31 anos, e nem sonha com casamento. Quando estava hospedado num hotel na Sicilia, ele conhece Sophie, uma moça de apenas de 19 anos, mas com beleza escultural. Além de linda, era super inteligente. Ela estava estagiando no hotel e ficou caída pelo Max. Mas o dono do hotel, protetor de Sophie, avisou pro Max ficar longe dela, pois ela era inocente e pra casar.

Max ficou super tentando por ela, mas não a seduziu. Porém, quando ele deixa o hotel, descobre que tem câncer no testículo! Então decide aproveitar o restinho da sua virilidade com Sophie e começa a pensar em casamento e filhos.

Sophie era virgem, mas nem um pouco inibida. Os dois tiveram momentos maravilhosos, ele a pediu em casamento e ela aceitou. Porém ela ouviu uma conversa dele com a meia irmã Gina, na qual Gina falava "Você tem que contar pra ela. Ela é nova, quem sabe entenda a situação? E quando você chegar em casa tarde sem disposição pra sexo, ela vai desconfiar" Eles estavam falando do câncer e do tratamento, mas é claro que Sophie pensou que falavam de um relacionamento a 3! Ele, Sophie e Gina. Porque ela ouviu boatos de que os dois se amavam, mas o pai não aceitava.

Enfim, ao invés de fazer um barraco e ouvir o que o mocinho tinha pra dizer, Sophie vai embora. E deixe ele pensando que ela foi embora por causa do câncer, nem imaginava o que se passava na cabeça dela.

É isso que me dá raiva nos romances, a total falta de comunicação. A menina fica ouvindo a conversa dos outros pela metade e já tira conclusões precipitadas ao invés de encarar a situação. Poderia ter poupado 7 anos de sofrimento.

Após 7 anos, ela era uma mulher linda de 26, tradutora de diversos idiomas e viajada pelo mundo inteiro. Max continuava bem sucedido, estava com 38 anos, havia tratado o câncer, mas estava muito muito amargo devido à decepção. 

Quando ele a reencontra num evento, pensa que o acompanhante, um velho bilionário é amante dela. Então decide se vingar. Descobre a dívida do pai dela e ameaça: ou se torna minha amante ou seu pai será arruinado.

Assim, Sophie fica na mansão dele, sendo paparicada na condição de amante. No fim, ela descobre a verdade; sobre o câncer e que Gina era lésbica. O final é muito fofo! Os dois embarcando numa gôndola após o casamento.


O QUE NÃO GOSTEI:

- A mocinha foi muito boba no passado. Foi total falta de maturidade fazer o que ela fez. Mesmo assim, era necessário isso acontecer, 1º pra ter história e 2º para os dois amadurecerem e descobrirem que se amavam mesmo.


O QUE GOSTEI:

- A mocinha pecou pela ingenuidade. Mas ao mesmo tempo ela tem muito fogo! Apesar de os dois viveram no climão, brigando muito etc, na hora de fazer amor eles se entregam totalmente. Eu achei ela bastante ousada (pra quem detesta ser amante). O livro tem muuuuitas cenas de amor e achei caliente!!


Roçou seu mamilo com os dedos delicados e continuou a percorrer o corpo suave e musculoso até a barriga lisa. Tocou-o, onde jamais o tocara antes. Segurou o membro longo e rijo, acariciando-lhe a extremidade aveludada. Sentiu seus músculos contraírem e ouviu seu gemido. Vangloriou-se, conforme movia com curiosidade as mãos mais abaixo, para tocar a raiz de sua essência masculina. E então, bruscamente, ele agarrou-lhe as mãos, inclinou-se para trás e as colocou dos dois lados do corpo.
— Agora você quer brincar? — murmurou. Percorreu-a com os olhos de cima a baixo. Deteve-se sobre os seios de mamilos rosados, nos cachos dourados macios no vértice de suas coxas. E admirou suas longas pernas maravilhosas, pára então voltar a olhar seu rosto.
Dio, você é perfeita.

— Por favor, Max, por favor. — Seu corpo inteiro tremia de desejo.
Ao ouvir seu clamor, ele gemeu com rouquidão e levantou a cabeça. Viu seus olhos esverdeados cheios de paixão. Estava tão molhada e tão pronta. Ergueu-lhe o quadril. E com os músculos tensos e a respiração ofegante, a penetrou. Sentiu-a apertada e quente, e se moveu com toda destreza e autocontrole. Golpeava leve às vezes, para então dar estocadas cada vez mais intensas e profundas. Queria prolongar esse momento. Queria apagar todos os amantes de sua memória.

Max deitou-se de costas na cama. Ergueu-a, para ficar em cima dele. As mãos fortes seguraram sua cintura. Ficou louco de desejo ao vê-la chegar ao auge e olhar para seu rosto. Observou-a com um brilho feroz nos olhos castanhos. Ficou imóvel por um segundo, enquanto Sophie alcançava impetuosamente o clímax. Ela gritou ao sentir a boca de Max em seus mamilos enrijecidos, a força com que a preenchia inteira. Com estocadas cada vez mais fortes, levou-a rumo ao clímax delirante.


- O mocinho entra pra lista dos bem dotados kkkkk Gente, que homem!

Sophie abriu os olhos ao sentir a brisa fria em sua pele. E contemplou a perfeição masculina de Max em pé perto da cama. Grande e formidável, seu tórax musculoso com alguns pêlos encaracolados arfava.
Seu quadril e suas coxas grossas emolduravam a potência vigorosa de seu sexo.

- Deixando o momento hot de lado, achei legal a abordagem sobre o câncer, foi a primeira vez que vi um dos protagonistas da história sofrer com essa doença.





BAIXA AQUI



QUE TAL ESSE MAX?




4 comentários:

  1. O romance é bom apesar das ogrices do mocinho, porém houve muitos mal entendidos de ambos lados e ninguém procurou tirar a estória a limpo, nenhum dos envolvidos buscou a verdade! As cenas de amor eram muito sensuais, a mocinha não tinha frescura, embora o relacionamento fosse a base de chantagem, na cama os dois se entregavam de verdade. Ainda a autora abordou um tema, algo pelo qual o mocinho passou e sofreu muito, que ainda não tinha visto em nenhum romance. É uma boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Estás Bueno 😍😍😍🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii!Lindo e cativante! Obrigada de 💓

    ResponderExcluir
  4. Amei ler esse livro a história até que é boa
    Nota 10

    ResponderExcluir