quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Paixão na Espanha - Kay Thorpe - Julia 782


Sob o sol da Espanha, o amor renasce no coração de Lauren!
A visita de Lauren à Espanha tinha um único objetivo: apresentar os filhos gêmeos aos pais de seu falecido marido. Porém, ao chegar, uma surpresa a aguardava! Rafael de Quiros queria que os filhos de seu irmão fossem criados no castelo da família como legítimos herdeiros. E não era só isso! Queria que Lauren se tornasse sua esposa.

Rafael tinha poder e habilidade para excitar os sentidos de Lauren. Ela nunca se sentira tão frágil... e tão determinada a resistir!

Temas: Casamento de Conveniência/Forçado, Mocinhos Espanhóis, Cunhados

Comentário - CONTÉM SPOILERS

O resumo desse livro está bem explicativo, mas só pra entrar em mais detalhes: Lauren se casou aos 19 anos com o irmão de Rafael, mas foi muito infeliz porque ele era mulherengo e nunca contou à família sobre ela. Ele morreu quando os gêmeos tinham 4 anos e a família Quiros finalmente ficou sabendo da existência deles e solicitou que fossem à à Espanha.
Quando conheceu o cunhado, Lauren ficou intimidada e uma antipatia surgiu, não sei porquê pois ele a tratou bem. Não demorou pra ele propor casamento: ou casavam ou ela teria que voltar pra Inglaterra deixando os gêmeos com ele. É claro que ela escolheu a 1º opção. 
Eu achei a mocinha meio chata e arrogante, mas uma coisa que gostei é que eles fazem amor com entrega total. Nos livros sobre casamento de conveniência, geralmente a mocinha impõe não dormir junto, nem consumar o casamento, mas nesse livro, quando a mocinha disse que não ia rolar entre eles, Rafael a seduziu e ela correspondeu totalmente, depois disso os dois sempre faziam amor sem a mocinha reclamar, aliás, ela queria.
Como sempre, não poderia faltar uma rival bonitona e sensual. Lauren fica se martirizando por causa dela, sofrendo, e o mocinho deixa ela acreditar que os dois eram amantes até no finalzinho da história.
É um livro bom, mas nada sensacional. É do tipo que eu não releria.

BAIXA AQUI


8 comentários:

  1. O tema do romance é bem batido, mas foi bem escrito, por isso créditos à autora. Céus que espanhol mais machista esse Rafael, meu pai... Mas, o bom desses mocinhos arrogantes é que eles são extremistas em tudo, tanto no amor quanto na proteção e a mocinha que não era nenhuma bobinha, optou pelo proteção e o bem estar de seus filhos!

    ResponderExcluir
  2. Consegui abrir 👏👏👏gostei muito 😍

    ResponderExcluir
  3. Verdade já li e não gostei muito!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o romance. Uma estória bem gostosa de ler. A mocinha foi logo seduzida pelo mocinho e assim eles passaram o tempo todo fazendo amor. O que tinha de dúvida era se ele tinha ou nao uma amante.

    ResponderExcluir