quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O Passado nos Separa - Michelle Reid - Sabrina 789



"Bastaram dois anos bancando o anjo doce e ingênuo para você tirar a sorte grande. Nada mal. Lily. Nada mal..."



Lily sabia que Kane a desprezava, considerando-a uma mercenária que se casara por dinheiro com seu irmão Daniel. E que também, dizia Kane, mantinha um caso com Mark, o melhor amigo de Daniel. As acusações não podiam ser mais infames, contudo, ela jamais diria a verdade. Até que a morte trágica de Daniel a colocou face a face com a sombria e tormentosa atração que ela e Kane sempre haviam partilhado e continuavam negando.

Temas: Falso Julgamento, Cunhados, Mocinho Ogro, Ciumentos-Possessivos e Dominadores

Comentário - CONTÉM SPOILERS

Bem no estilo da Michelle Reid, esse livro tem uma dose drama.

Kane, o mocinho, é um moreno lindo, milionário e muito muito ogro. O tipo de ogro com a boca suja, que vivia insultando a mocinha com ofensas do tipo "vagabunda". Não gostei nada disso, pra mim ele perdeu ponto. Ele morre da raiva da cunhada (mas ao mesmo tempo é a única mulher que estava nos pensamentos dele), porque há alguns anos quando o irmão dele apresentou-a à família, surgiu um atração entre a noivinha e o cunhado. Ambos se beijaram, conscientes da atração, mesmo assim Lily casou-se com Daniel.
Desde então Kane passou a odiá-la pois achava que ela estava se casando com o irmão por interesse e pensava que ela era amante de Mark, um amigo do casal.
A morte de Daniel num acidente reaproxima os cunhados. Lily ficou sob os cuidados de Kane e logo perceberam que ainda eram muito atraídos um pelo outro. Apesar da atração e do amor, ele não parava de fazer acusações e de revirar o passado e não acreditava que Mark era um simples amigo dela.
Ambos se entregam à paixão e percebem que apesar de tudo se amam. Mas o mocinho ficou chocado quando descobriu que ela era virgem. Como pode não ter consumado o casamento? E outro detalhe...ela não era amante de Mark. Então a mocinha revela o segredo bombástico: ela nunca passou de uma amiga de Daniel, ele era gay e seu grande amor era Mark. Casaram-se para manter as aparências: assim a família dele não desconfiava da opção sexual dele e ele ajudou o pai dela fazendo um empréstimo. Essa revelação cai  em cima do Kane como uma bomba, ele não queria acreditar. Então ambos entram num acordo: ela iria para Austrália e ficaria 6 meses lá com os pais; nesse tempo os dois não se veriam, nem se falariam. Após os 6 meses, se ela voltasse significava que ainda o amava e estaria disposta a ficar com ele. 
Eu sei que muitas leitoras detestaram o fato de eles ficarem tanto tempo longe um do outro, acharam desnecessário isso, mas eu acho que foi muito sensato eles se separarem por um tempo, pois o marido dela, irmão dele, tinha acabado de morrer e não seria certo ficarem juntos, seria um escândalo. Vocês teria coragem de ficar com o cunhado logo após a morte do marido? Eu não. Por isso foi bom terem dado um tempo.

O mocinho é um milionário moreno com muito sexy appeal, mas muito grosso. A mocinha é loira de cabelos bem curtos e olhos azuis.


BAIXA AQUI


12 comentários:

  1. O livro é MARAVILHOSO me apaixonei pelo Kane, que delícia de homem quero um ogrinho desses lá em casa. Gosto do jeito mandão e possessivo dele, a partir do momento em que a mocinha ficou livre ele meio que se apossou dela, ninguém mais chegava perto kkkk Se ele em algumas ocasiões foi hostil e a insultou, vamos dar um desconto, pois ele não sabia de nada e a mocinha também não facilitava dando a entender que era realmente uma mercenária. Mas, amei o amor dele por ela é lindo, imagine o inferno que ele viveu por 02 anos, atormentado por querer a mulher do irmão!

    ResponderExcluir
  2. Amei! Ele é o tipo de cara que gostaria de conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores autoras comtemporâneas

    ResponderExcluir
  4. Fantástico
    Dos melhores que eu já li
    Amei

    ResponderExcluir
  5. O enrendo é bem interressante, uma leitura bem gostosa, porém a mocinha se deixa humilhar pelo mocinho que é bem ogro ( machista, mandão e não passa um minuto sem humulha-la) . Achei que ela apesar dela terguardado o segredo por tanto tempo de repente fala tudo pra ele e ainda se humilha mais ainda pra ele pedindo pra ele ficar. Mocinha bem sem noção. Ele devia ter sofrido um pouquinho para conquistar-lá.

    ResponderExcluir