segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Uma Prova de Amor - Michelle Reid - Paixão 11


Uma tragédia na família de Luca Salvatore faz com que ele reencontre Shannon Gilbraith, seu grande amor. Mas ela não está preparada para a tórrida atração que ainda existe entre os dois.
Luca insiste com Shannon para que se casem, mas ela sabe que ele não é movido pelo amor, e sim pelo desejo de dar um lar para sua sobrinha órfã. Além disso, o que poderá acontecer quando Luca descobrir que Shannon um dia o traiu?

TEMAS: Reencontro, Mocinho Devotado, Mocinha Determinada, Italianos, Ciumentos-Possessivos e Dominadores, Falso Julgamento

Comentários - CONTÉM SPOILERS

Já li esse livro umas 3 vezes, pra mim é sinal de que é muito bom! No geral eu gosto bastante das histórias da Michelle Reid, pois sempre há um draminha bom envolvido. E esse não é diferente.

Shannon é uma mulher muito bonita, madura, inteligente e com uma excelente carreira. Ela se apaixonou e teve um relacionamento tórrido com Luca Salvatore, cunhado da sua irmã. Os dois se amavam e o sexo era pra lá de satisfatório. Iam até casar. Mas por causa de um mal entendido, Luca a expulsou de sua vida.
Acontece que a irmã estava passando uma fase crítica no casamento, se sentindo carente e tal, e deu bola pra um cara qualquer. Eles se encontraram no apartamento onde Luca e Shannon morava, mas na hora H, Keira desiste e liga desesperada pra irmã. Shannon vai resolver a situação e despacha os dois do apê. Mas Luca chegou antes do esperado em casa e encontrou Shannon com cara de culpada, perfume de outro homem no ar, um pacote de preservativos e uma cueca de outro homem. É óbvio que ele ficou possesso, e não acreditou quando ela disse que foi sua irmã Keira quem estava lá, afinal Keira era a imagem da decência. Os dois terminam da pior forma possível.
Dois anos se passaram, quando Luca a procurou pra dizer que o irmão dele, Angelo, e a irmã dela, Keira, haviam morrido num acidente. O bebê que Keira esperava foi tirado com 7 meses.

Com essa tragédia (foi muito triste!), os dois se reaproximaram e depois da insistência do mocinho os dois se casam, pra cuidarem juntos da sobrinha.

O QUE NÃO GOSTEI

Gostei de tudo! Acho que não há nada que eu mudaria na história.
Acho que só não gostei do egoísmo da irmã dela, ela poderia ter contado pro Luca. 


O QUE GOSTEI

- Adorei a maturidade do casal. Geralmente a mocinha dá uma de heroína e esconde a verdade mesmo que perca o amor. Nesse caso Shannon disse a verdade, mas o mocinho não acreditou. 
- Esse é um dos mocinhos mais apaixonados que já vi. Durante o tempo que ficaram separados, Luca ficou "impotente", não se relacionou com nenhuma outra mulher, e quando os dois se reencontraram, no começo ele foi meio rude, mesmo assim ainda era muito apaixonado por ela. E no decorrer vai reconquistando-a aos poucos. Só pelo fato de ter pedido ela em casamento, mesmo pensando que ela o havia traído, já mostra o quanto ele a ama, pois não é fácil, principalmente pra pessoas orgulhosas, esquecerem uma traição.
- Há umas ceninhas hot, mas nada picante demais.

Sobre a aparência física, ele é como todo italiano de livrinho...alto, forte, cabelos negros, olhos negros, muito bonito e elegante. Ela é uma irlandesa ruiva, alta de olhos azuis. Ele tem 34 anos e ela 24.





BAIXA AQUI



13 comentários: