sábado, 6 de dezembro de 2014

Guerra dos Sexos - Leslie Kelly Julia Paixões Picantes 51




Tudo o que Lacey Clark queria naquela noite era esquecer de sua monótona vida de colunista e entregar-se aos seus novos desejos e fantasias... Mas como poderia imaginar que o homem que despertara nela uma atração irresistível e que lhe oferecera uma inesquecível noite de paixão era seu inimigo número um?!
Nate Logan não acreditava na própria sorte! Afinal ele tivera o melhor sexo de sua vida com a mulher que fazia de seu trabalho um inferno! E o pior, desejava-a de novo... e de novo
!

Temas:Inimigos, Mídia, Mocinha determinada, Mocinha ousada, 

Comentários - CONTÉM SPOILERS

COMO É ÓTIMO ACHAR LIVROS BONS! UHUU Meninas, eu adoro livros com pitada de humor, geralmente os mocinhos são fofos e engraçados e as mocinhas determinadas.

Esse livro tem uma pitada de humor e uma boa dose de sensualidade. Lacey e Nate são colunistas e inimigos: ele escreve sobre o comportamento de homens e mulheres numa revista masculina e ela escreve sobre a mesma coisa numa revista feminina. Ele com visão machista e ela com visão feminista. Os dois começaram a trocar farpas através das publicações e isso provocou um boom de vendas das revistas. O dono das revistas (que é pai de Lacey, mas ninguém sabe) resolve dar uma festa e premiar os dois colunistas que impulsionaram as vendas. Lacey queria fugir da festa por dois motivos, pra não encarar Nate e porque o pai dela tornaria pública a paternidade dele.

Durante a festa, Nate e Lacey fogem pra área de lazer da casa, pois ambos detestavam festa. Detalhe: os dois nunca tinha se visto, por isso quando se encontraram fora da festa conversaram animadamente. Até que eles não aguentam mais a tensão sexual e fazem sexo selvagem em cima do cama elástica. Fiquei chokita! Geeeente, imaginem essa experiência...sexo numa cama elastica!

Mas em seguida descobrem a identidade um do outro...e ficam chocados por terem feito o melhor sexo de suas vidas com o inimigo.

Como o pai dela tinha um senso de humor duvidoso, obrigou os dois a trabalharem juntos, pra fazer experiências para comprovar suas teses sobre o comportamento feminino e masculino. Lacey fugia dele constantemente, mas ele estava determinado a conquistá-la, e não demora para os dois terem um relacionamento. O maior desafio de Nate era provar que que ele não era machista, ele havia apenas criado um 'personagem'.

Quando Lacey vai ao apartamento dele, a coisa pega fogo!! Ele ensinou um tipo de beijo que a fez chegar ao orgasmo. Uauuu era um beijo de 10 minutos, sem se tocar em nenhuma parte do corpo, só as bocas. A mocinha gozou. (nossa, essas mocinhas de romance chegam fácil ao orgasmo ¬¬). E depois ela se masturbou na frente dele QUE OUSAAADA, é claro que a autora não utilizou a palavra masturbar, ela foi bem mais sutil

- E até onde você iria, Nate? Se eu me tocasse a sua frente, tremeria de antecipação? – Lacey precisava fazer para ele as mesmas perguntas de Lady Love.Aquilo era tão excitante...
Ele se aproximou, o olhar fixo na mão dela, pousada sobre a coxa.
- Não há nada que eu gostaria mais de ver, doçura.
- Então, delicie-se, querido.
Quando Lacey,nua, gloriosa, confiante e no controle da situação alcançou o clímax, gritando de prazer, Nate percebeu uma coisa muito importante: não a deixaria ir embora. 

Bom, como sempre no final há um desentendimento, mas tudo se acerta.

Eu gostei muito desse livro, pois curto histórias modernas, com mocinhas atuais e determinadas e mocinhos normais. Eu indico esse livro, principalmente pra quem quer algo diferente de "casamento de conveniencia", "chantagem", "mocinho ogro milionário", etc.
É uma leitura rápida (tem só 70 paginas que pena!), apimentada e engraçada. Ah, não esperem nenhum drama!

BAIXA AQUI




2 comentários: