domingo, 22 de março de 2015

Olho por Olho - Lynda Chance - Redwood Falls #2




Um homem em uma missão

   Zach McIntyre quer Katie Turner por uma única razão. Vingança.
  Ele tem contas a acertar com a família Turner e apenas uma coisa vai saciar a sua fome de vingança.
  Katie Turner em sua cama e sob sua misericórdia.
  Ele não ficará satisfeito até atingir seu objetivo e já sabe exatamente do jeito que a quer dominada.

  Sob um contrato... Sob suas ordens... Sob seu controle...

Temas: Chantagem, Diferença socioeconômica, Vingança, Trauma/Violência, Mocinhos mais velhos, Viúvos. 

Comentários - CONTÉM SPOILERS

Essa é a continuação da história que envolve as famílias Turner e McIntyre. Para entender melhor, é necessário ler o primeiro livro da série, A História de Josh e Hannah.

Zach é um homem que nasceu rico, mas construiu sua própria fortuna, vivendo longe da sombra do pai. Como visto no primeiro livro, ele sofreu muito com a esposa, pois ela teve um caso com o pai de Josh Turne, estava grávida e ele nem sabia quem era o pai. O casal de amantes morreu e Zach sentiu muito a morte do bebê e ficou guardando rancor da família Turner.
Katie Turner é uma jovem universitária, prima de Josh, ela se tornou muito retraída e depressiva depois que foi estuprada por um rapaz. Passou a ter pavor de envolvimentos com homens. Mas para ajudar a família, aceita a chantagem que Zach fez: ele poderia "usá-la" em troca de um empréstimo pra família dela.
Zach percebeu que ela tinha pavor a contatos e que escondia alguma coisa, mas não tinha a mínima ideia de que ela foi abusada. Ele não a forçou a fazer nada e quando descobre a verdade fica muito chocado. No período em que ficaram juntos se apaixonam e aos poucos a Katie vai perdendo o trauma.

Opinião:

Fiquei empolgada com o fato de o Zach ser mais velho e tal. Mas gostei mais da história do Josh e Hannah, pois achei a vingança do Zach muito sem propósito, afinal, Katie e a família dela não tinha culpa pelo que Chris Turner fez. Mesmo assim é uma boa história (dá muita pena da Katie) e o epílogo é super fofo.






BAIXA AQUI


6 comentários:

  1. Eu amo esse livro,mais admito que é mais pelo fato de ter gostado dos personagens desde o livro do Josh e da Hanna do que propriamente do enredo....Mais o Zach É tudo de bom,apesar de ter feito a Katie sofrer demais :/
    E outra,cade o desenvolvimento melhor sobre a sua ex-esposa e sobre o abuso da Katie??! A autora deixou de lado esse drama,ficou muito superficial :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado, Danny. Ambos sofreram muito no passado e autora poderia ter se aprofundado mais nisso, mas não...focou só na vingança e realmente ficou superficial. Obrigada por compartilhar sua opinião.

      Excluir
  2. Mais uma estória aonde a moça se apaixona pela canalha que a assedia sexualmente e que se acha no direito de fazer isso. Nojo! Me espanta que mulheres escrevam isso e outras gostem. Chega de romantizar abuso!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii! Nem teve essa vingança toda, Zach só agiu como um imbecil! O mundo é cheio! Mas gostei da história

    ResponderExcluir
  4. Olá. Eu não consigo baixar o primeiro livro dessa série. Será que alguém pode mandar por email pra mim?
    lonitessa@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá. Não consigo baixar o primeiro livro da série.
    Alguém pode enviar para mim, por email.
    lonitessa@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir