quarta-feira, 11 de março de 2015

Perdida em Teus Braços - Naomi Horton - Clássicos Românticos 31

Olá, meninas! Após uma pausa, retorno ao blog com esse livrinho comovente. Preparem-se porque em breve postarei váááários livros maravilhosos que tenho lido ultimamente. Bjoca!


Nunca dê carona a estranhos...
O sujeito não parecia ameaçador. Contudo, Holly Triano tinha consciência de que não devia confiar no desconhecido moreno, alto e atraente...
Cole não podia culpar a jovem e bonita viúva por se recusar a lhe dar carona. Mas ele estava desesperado, era um fugitivo da lei! E Holly era a única pessoa que poderia levá-lo à cidade de White Poplars, onde ele iria vingar-se do homem que o mandara para a cadeia por assassinato.

Ao voltar para casa, Holly foi sequestrada por um criminoso. Uma aura de perigo cercava Cole, porém não era medo que a fazia estremecer quando ele a tocava — era desejo!

Temas: Viúvo(a), Mocinha determinada, Mocinhos que sofrem, 

Comentários (CONTÉM SPOILERS)

Esse romance já ganhou vários pontos comigo só pelo fato de não ter o clichê "mocinho milionário/bilionário","mocinho ogro" e "chantagem", O mocinho desse livro é diferente de tudo isso: Cole Donovan não é rico e teve uma vida muuuuuito sofrida (adoro mocinhos sofridos). Ele foi acusado - injustamente- de ter matado o próprio o irmão. Quando foi preso, a esposa pediu o divórcio e abortou o filho que esperavam. Após 4 anos na prisão, ele foge para se vingar do xerife que matou o seu irmão e armou pra cima dele.
Nesse processo, ele conhece a mocinha. Holly é uma viúva, mãe de um casalzinho super fofo. Por incrível que pareça, a história de Holly e Cole se entrelaça, pois é descoberto que o marido dela não morreu num acidente, mas sim foi assinado porque investigava o caso de Cole Donovan e tinha provas de que ele era inocente.
Até determinado ponto, parece que nada vai dar certo pra eles...Cole está ferido (escondido na fazenda dela) e procurado como fugitivo por toda a polícia, não tem um tostão furado e nenhum recurso. Não tem família. Ou seja, está sozinho no mundo. Morri de dó e fiquei torcendo muito para as coisas se acertarem.
Holly é uma mulher incrível. Corajosa, solidária, amorosa e determinada. Ela coloca em risco sua vida e a de seus filhos para provar a inocência de Cole. Não demora muito para os dois se apaixonarem e se entregarem a essa paixão.
Ainda bem que tudo se resolve sem o Cole precisar matar o xerife. Tudo se esclarece de uma maneira que eles não imaginavam. Cole é inocentado e pode finalmente viver  a vida de homem livre. Porém, ele não se acha digno de Holly, acha que merece alguém melhor (que dó!). Mas com muito amor, ela e os filhos convencem que ele era merecedor sim de entrar na família.
O epílogo é super fofo. Cole que era um homem sem estudos e profissão consegue ser muito bem sucedido na área de construção e ainda ganha um filhinho. 
O livro tem 143 páginas, mas acho que a história merecia ser mais longa. Adoro essas histórias dramáticas que parecem não tem solução.
PS.: a descrição física dos personagens é igual à capa.


BAIXA AQUI



7 comentários: