quarta-feira, 15 de julho de 2015

Série Naked - Kelly Favor




Caelyn Murphy está quebrada. Ela está quebrada por causa de algo que foi feito com ela, algo que ela não poderia sequer ter que pensar. Então, ela faz a única coisa que pensou... ela correu. Longe de sua faculdade Ivy League, longe de sua vida perfeita e longe do homem que a machucou. Ela correu em linha reta...Elijah Daniel é endurecido pela vida e já viu o pior que o mundo tem para oferecer. Mas quando ele conhece Caelyn, ele sabe que há algo diferente nela. Ela passou pelo inferno e voltou, mas não desistiu. Caelyn pode ver que Elijah é lindo por fora, mas ela também sabe que ele é perigoso. É o último homem em quem confia e pode machucá-la muito, deixando-a além do conserto. Por mais que no final, nenhum dos dois será capaz de prever o quão longe eles podem ter de ir para salvaram ao outro. 

Temas: Amor Impossível, Bad Boys, Trauma/Violência

Comentários - CONTÉM SPOILERS

Essa é uma leitura que flui muito e é bem contemporânea. Para as meninas que gostam de casais bem jovens, é uma boa pedida. Eu, particularmente, prefiro casais maduros, principalmente homens maduros, mas é bom variar um pouco, né?

Esse livro trata do amor impossível entre uma jovem universitária de classe média e um cara ex-presidiário que cresceu na pobreza e no crime.

Caelyn é uma "menina de ouro" que passou por uma experiência traumática: foi estuprada pelo namorado, um playboyzinho mau caráter. Desesperada, ela decidiu fugir para Flórida, mas seu carro quebrou na estrada, à noite. É quando aparece Elijah oferecendo ajuda. Como o carro dela não tinha conserto, ele deu carona pra ela. Apesar de muito apreensiva com a carona (principalmente após o trauma que sofreu), Caelyn ficou muito atraída por Elijah, ela o descreve como um cara lindo e até o compara com atores de séries de vampiro (hahaha, lembrei logo do Damon e do Stefan Salvatore da série The Vampire Diaries).

O que era pra ser uma carona até um lugar seguro pra ela, se torna uma carona até a Flórida, destino final dela. Chegando lá, cada um deveria tomar seu rumo, mas um acontecimento surpreendente muda o rumo da vida dos dois. Esse é o final do primeiro livro, esse grande acontecimento que não vou contar! 

No primeiro livro não rola nem um beijinho entre eles, eles se tratam apenas com cordialidade. Mas a partir do segundo livro os dois colocam os sentimentos pra fora. Não se assustem com a quantidade de livros da série. Os livros são curtíssimos, quando a gente menos espera a história acaba, dá pra ler a série toda num tapa!

A série é boa, é envolvente, mas me deixou frustradíssima! Na minha opinião é muito DRAMA pra pouco romance. O Elijah passa 90% da história encrencado; encrencado com a gangue, fugindo da polícia, enquanto a Caelyn está encrencada com a família que não quer nem ouvir falar do Elijah. E pra piorar ela tem  uma irmã que é uma das piores vilãs que já vi nos romances.

É frustrante porque a gente torce para que os dois fiquem juntos, mas quando tudo parece que vai dar certo, alguma coisa ruim acontece. Só acontece desgraças. Por outro lado é muito bonito o amor e a resistência do casal, que permanece junto até o fim. É claro que no final tudo dá certo, mas eu esperava um epílogo bem longo pra mostrar - finalmente - a calmaria após a tempestade. Como ficou a vida dos dois após tantos obstáculos e fugas. 

Não sei a opinião das outras pessoas que leram, mas pra mim, o ponto alto da série é quando a irmã -vilã da mocinha se dá mal. Vale muito a pena ler até o fim só pra ver isso, rsrsrs. 

Ah, não se enganem pela aparência. Apesar de a série ser contemporânea e as capas ousadas, o romance não é hot!! O casal faz sexo sim, mas não muito e não é detalhado.

Eu recomendo essa leitura, mas se prepare pra sofrer muito com o casal! 






Clique na imagem para baixar o livro

Livro #1                                                                                        Livro#2

                                     



Livro #3                                                                                                  Livro #4





Livro #5                                                                                               Livro #6



                                                                                        


Livro #7


Um comentário:

  1. Amei a história,não consegui parar de ler,espero ansiosamente a continuação.

    ResponderExcluir