segunda-feira, 20 de julho de 2015

Série Six Pack Ranch #1 - Rock Mountain Heat - Vivian Arend


Foi ele quem a ensinou a montar. Agora tudo o que ele quer é montá-la.

Jaxi tinha outros planos para as mãos de Blake, e seu coração. Ela pode ter considerado ele como um irmão mais velho, mas isso foi no passado. Agora ela era uma mulher adulta e pronta para convencê-lo de que ela é a mulher perfeita para ele. Exceto que ele não pode ver além do grande placa de "não tocar", que aparentemente ainda anda pendurado em seu pescoço.
Quando Jaxi acaba vivendo justo sob o seu nariz, o calor inegável entre eles desliza como um fogo lento e salta até níveis que queimam o celeiro. Entretanto, quando o caçula da manada de seis dos Colemans decide marcar Jaxi, ela é digna de se arriscar alguns ossos quebrados.
Quer dizer, se Blake finalmente estiver preparado para soltar as rédeas e lutar pelo que ele quer...
Advertência: Vaqueiros sexys que seduzem e são seduzidos em caminhões, piscinas e celeiros. O encanto da cidade Droolworthy, algo de dois contra um, alguns segredos e um montão de irmãos que esperam. Alguém quer dar um passeio?

Temas: Mocinho mais velho, Fazendeiros e Cowboys, Mocinha ousada, Mocinha determinada, Ciumentos / Possessivos

Comentários - CONTÉM SPOILERS

Quem gosta de cowboys/fazendeiros másculos e gostosos levanta a mão! \o/ \o/ \o/
É o meu tipo favorito de mocinho.
Blake Coleman é o mais velho de 6 irmãos. Ele tem uma atração secreta por Jaxi, sua vizinha, mas sempre reprimiu esse desejo secreto devido à diferença de 10 anos de idade entre eles. Jaxi praticamente cresceu em seu rancho brincando com seus irmãos mais novos, por isso por um tempo ele a viu como uma irmã, mas quando ela se tornou uma moça, ele se sentiu atraído e se culpava por isso.
Jaxi sempre amou Blake e sonhava casar com ele, mas como convencê-lo de ela já era bem adulta e pronta para o amor?

A história já começa pegando fogo quando Jaxi, aos 18 anos, faz sexo oral em Blake dentro da camionete. Ela estava meio doente e inconsciente e fez isso achando que era Travis, seu namorado e irmão de Blake. Blake guardou o segredo pra si e desde então tentava evitá-la a todo custo, quando na verdade morria de desejo por ela.

Três anos se passaram e finalmente o momento presente do livro: a mãe de Blake quebrou o braço, por isso Jaxi se mudou pra lá para assumir os afazeres da casa e da cozinha. Não havia mais como Blake fugir dela.

Como forma de pressionar Blake, ela começou a flertar com seus irmãos gêmeos, até que ele é obrigado a tomar uma atitude depois de uma cena de sedução entre ela e seus irmãos no bar. Ele pensou "é agora ou nunca" ou reivindicava o amor de Jaxi ou um de seus irmãos o fariam. A partir daí ele finalmente assume para ela seus sentimentos, derruba as barreiras que os separavam e começam um tórrido romance.


As cenas íntimas são beeem calientes. Destaco uma em que eles fizeram amor na mesa e ele usou pêssego para.... e também a dança que Jaxi fez no celeiro, o que aconteceu foi bem hot, o mocinho "brinca" com ele mesmo enquanto ela dançava.

O livro é bom, mas não traz dramas envolventes. Não há grandes acontecimentos ou problemas. O maior problema é a demora que o mocinho levou pra aceitar os sentimento e depois há uma briga entre irmãos, pois Jaxi era desejada por outros dois. Mesmo não tendo muita emoção, recomendo a leitura. O mocinho é uma delícia, ele foi cabeça dura por um bom tempo, mas depois recompensa todo o tempo perdido com muito fogo e romantismo. Já a mocinha, como o próprio Blake disse, é atrevida e descarada. Enfim, não há impedimentos para o romance entre eles (só a teimosia do mocinho), não há rival e os dois claramente se amam, rola ciúmes por parte dele com seus próprios irmãos.








9 comentários:

  1. Suas diicas são incríveis!
    adorei esse romance.

    ResponderExcluir
  2. Jaxi é uma safadinha no bom sentido!! ahhahahah, boa historia!!

    ResponderExcluir
  3. O livro é bonzinho, mas ñ gostei da mocinha, pegou todos os irmãos do Blake, criou maior confusão na família, muito sacana pro "meu gosto", aí nada a ver ela ser virgem...ñ colou... E esse jeito dela me deu a impressão q a qualquer momento vai transar com os irmãos dele... :'(

    ResponderExcluir
  4. Nao gostei desse romance ela deixa o cunhado tocar intimamente nela na frente dele, fica com todos os irmãos so para chamar atenção, eu nao achei nada bonito nesse livro.

    ResponderExcluir
  5. não tem como ter acesso aos outros livros da serie .

    ResponderExcluir
  6. eU AMO LIVROS DE ROMANCE E GOSTARIA MUITO QUE HOUVESSE FILMES RELACIONADO A ESSES LIVROS...SOU UMA ROMANTICA INCONDICIONAL .

    ResponderExcluir
  7. Amei este romance, muito lindo e quente

    ResponderExcluir