sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Série O Caso Blackstone (The Blackstone Affair ) - Raine Miller


Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.
Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?


Temas: Ciumentos/Possessivos e Dominadores, Mocinho Devotado, Modelos, Traumas e Violência, Mocinha Ousada, Super Hot


Olá, garotas! 
Hoje trago pra vocês essa série massa, que tem protagonistas maravilhosos! Um mocinho pra gente pirar, uma mocinha pra gente amar.

Como é a história:

Ethan Blackstone é um ricaço, moreno e lindo de olhos azuis, dono de uma bem sucedida empresa de segurança. Ele tem um passado muito nebuloso na guerra do Afeganistão que o deixou cheio de traumas, tem 32 anos. Ele é britânico (ai que delícia! Fiquei imaginando o sotaque sexy dele).

Brynne Bennet é uma mocinha porreta! Ela é uma estudante americana de pós-graduação em Artes e também modelo de nu artístico (sim, ela posa nua!). Decidida, segura, bacana, linda e sexy. Mas que também tem um graaaande trauma do passado. Aos 17 anos a coitadinha foi vitima do revenge porn, o namorado playboyzinho dela (filho do senador) aproveitou que ela estava bêbada numa festa e a estuprou junto com mais 2 amigos, gravaram o estupro e divulgaram pra todo mundo ver. Nem é preciso dizer que a vida dela se desmoronou, né? Ela tentou suicídio e outras coisas muito ruins aconteceram.



Ela estava em Londres fazendo sua pós, quando seu pai entrou em contato com Ethan para contratá-lo como segurança dela. Na mesma hora ele nega, pois iria estar muito ocupado com a segurança das Olimpíadas de Londres para ficar bancando a babá da moça. Mas quando o pai envia pra ele uma foto dela, ele muda completamente de ideia. E assim os dois se conhecem numa exposição de fotos nuas dela (onde o Ethan comprou uma foto), mas ela não imaginava que ele era seu segurança.

É importante falar o motivo pelo qual a mocinha precisava de segurança: o pai do ex-namorado que divulgou o vídeo de sexo estava candidato a presidente. Ao mesmo tempo, os outros dois rapazes envolvidos no estupro apareceram mortos. Portanto, o pai da Brynne concluiu que o senador candidato à presidência estava eliminando todos os envolvidos na história para não atrapalhar sua candidatura, tanto que mandou o filho servir o exército no Afeganistão.

Desde o primeiro momento o Ethan foi implacável. Ele ficou LOUCO por ela e fez de tudo para conquistá-la. No início Brynne resiste, mas era impossível aguentar por muito tempo. Então os dois começam um relacionamento.
O namoro dos dois era de pegar fogo no cabaré, rsrs. Muito intenso, muita apaixonado. Acho que o Ethan se apaixonou à primeira vista e a Brynne não demorou muito.

O Ethan é o mocinho perfeito. Muito romântico, muito dedicado, muito devotado, muito cavalheiro...mas um bruto na cama, uiuiui...Sim, tem muito puxão de cabelo na cama, tapas na bunda, palavrão, frases calientes "sujas"...Woowww! Mas a mocinha adorava, por isso que ele continuava assim.

Está pra nascer casal com mais química que esse. O mocinho quer sexo sempre. É do tipo "tô feliz, então vamos transar pra comemorar", "tô chateado, vamos transar pra passar". E a mocinha não fica atrás, ela é super receptiva e é do tipo topa tudo. Por isso o Ethan diz muitas vezes ser um sortudo, porque encontrou a mulher perfeita. Tem muito sexo oral, sexo no banheiro, sexo na mesa e até sexo anal. Se você não curte livros eróticos, com uma boooooa dose de sexo, nem leia esse.

Mas o livro não tem só sexo. Há o mistério sobre as ameaças a Brynne. Há o trauma que ambos tem, a Brynne lidou melhor com seu trauma, fazia terapia e conversou abertamente com o Ethan sobre o passado, já o Ethan ainda não havia superado o trauma e evitava falar até mesmo com a amada. Por vezes ela insistia, mas ele nem queria tocar no assunto. Além desses problemas, há também a omissão do Ethan...como vocês já devem imaginar, a mocinha descobre que ele foi contratado pelo pai dela e com certeza ela ficou possessa. Isso ocorre ainda no primeiro livro. Os dois terminam, e no segundo livro da série vão se reconciliar (ou se reconciliavam ou o Ethan morria, rsrs).


Já contei bastante sobre a série, com certeza deu pra aguçar a curiosidade de vocês (assim espero). Tudo o que contei é basicamente do primeiro livro, os próximos livros da série apresentam mais dramas e mais acontecimentos impactantes.



O QUE GOSTEI:

- O primeiro item da minha lista é o mocinho. Jesus, apaga a luz! Que homem! Ele é uma mistura de cavalheiro romântico com o homem das cavernas, mas o homem das cavernas só aparece na cama, com uma boca muito suja.Outro detalhe é que ele é muito, muito ciumento, possessivo e dominador. Achei muito engraçado esse trecho:





Não vou colocar o resto, senão ficaria um post gigante (já está), mas é muito engraçado quando ele confronta Brynne e descobre que Alex é uma mulher. Há muitas outras cenas de ciúmes e possessividade.


- Já falei tanto do mocinho, mas a mocinha também não fica atrás. Ela é moderna, segura, super bacana, que não deixou o trauma ditar sua vida, ela é direta e sem frescuras. Tem 24 anos e é descrita como alta, corpo bonito (só pode né, pra posar nua tem que ter uma baita confiança), morena com longos cabelos castanhos e um olho muito bonito, difícil de definir, fica entre o castanho, verde e cinza. 

- Outra coisa que achei bacana na história é o tema polêmico do revenge porn. Infelizmente isso é muito comum hoje em dia, quando ex-namorados canalhas  e covardes divulgam imagem íntimas da mulher como forma de vingança. A mocinha sofreu muito com isso, mas o desfecho desse episódio é bonito, tem perdão e muita força da mocinha.

- Na série há outros personagens legais que também formam casais. Neil e Elaine, amigos de Ethan, e Gabrielle e Ivan, amiga de Brynne e primo de Ethan. Há spin off contando a história deles, assim que possível compartilharei.

- Se não me engano, é no 2º livro que a Brynne conhece a família dele. Meninas, ele tem uma sobrinha foférrima que proporciona momentos foférrimos e engraçados.

- Quando ele a chama de minha linda garota americana, a gente se derrete!

O QUE NÃO GOSTEI:

- A série poderia ser perfeita, se não fosse duas coisinhas que me incomodaram: 1º tem muito sexo. Sexo é bom, é uma delícia, mas quando há tantas cenas de sexo o livro se torna repetitivo, na minha opinião.
2º O mocinho é fumante! Ahhhhh, não gosto de mocinho fumante! Mas vamos dar um desconto pro Ethan, primeiro porque o vício dele está relacionado com o trauma. Ele não gosta de ser fumante, admite que faz mal, e só sabendo o trauma dele pra entender o vício do fumo. Também dá pra dar um desconto porque ele é um fumante educado, não fuma perto da Brynne e o cigarro é um tipo especial importado que não tem cheiro ruim. Ou seja, ele não cheira cigarro. O bom é que no final ele se livra do vício.

- Amei a série, mas achei o último livro "Raro e precioso", cansativo e repetitivo. Trata-se do Ethan enfrentando os demônios do passado, Brynne grávida e muita melação entre os dois...não me empolgou muito, mas mesmo assim não pude deixar de ler porque virei fã da série.

Nossa, meninas, eu poderia ficar horas escrevendo sobre essa série. Mas o post está muito grande e temo que fique cansativo pra vocês, por isso vou encerrando por aqui. Mas antes quero deixar algumas imagens do "mocinho". Com certeza a Raine Miller pensou no David Gandy quando criou o Ethan Blackstone. A descrição é idêntica! Moreno, alto, lindo, olhos azuis e cavanhaque. Beleza bruta e máscula.


Mais um pouquinho:





Com certeza


BAIXE A SÉRIE, clicando na imagem:










11 comentários:

  1. amo o trabalho de vcs,Parabéns pelo trabalho maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei. Querendo bis. Bem que a autora poderia escrever sobre a Gaby e o primo do Ethan. Ficou uma sensação de algo inacabado. Obrigada pelos livros.

    ResponderExcluir
  3. Que maratona!!
    Ufa!!! Acabei gostei muito, mas não pensei que diria isso kkkk
    Mas só achei muitooooo sexoooo e as vezes pra mim fica meio chato kkkk
    Mas foi muito bom ler algo difetente!!

    ResponderExcluir
  4. Que história mais linda 😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos romances.
    Que você continue com essa maravilhosa expiração de escrever. Gostei da maneira clara e objetiva da narração dos detalhes picantes do romance.

    ResponderExcluir
  6. Gostei. De fato, o último livro foi repetitivo, e teve uns eventos que não sei se foi o certo. Mas vale a pena a leitura. E o mocinho se apaixonou a primeira vista. Socorro! Kkkkk E Robs, gostaria que você voltasse com as resenhas. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Adorei este livro 💗💗💗💗💗💗

    ResponderExcluir
  8. maratonei em dois dias ameiiiiiiiiii grata. beijossss

    ResponderExcluir
  9. Adorei os livros mais confesso que quando tem muito sexo eu acabo pulando, tem tanto que chega cansar mais a escrita é ótima

    ResponderExcluir