sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Encontro de Desejos - Sarah Morgan - Rainhas do Romance 99 e Encontro de Corações - Sarah Morgan RR



Libby Westerling colocou-se a venda em um leilão beneficente no intuito de arrecadar fundos para a ala infantil do hospital onde é enfermeira. Ela não estava em busca de romance, por isso, pediu para que seu irmão a comprasse. Entretanto, quem deu o lance mais alto foi o sensual doutor Andreas Christakos! Embora tivessem que trabalhar juntos, Libby não iria ceder à sedução de Andreas. Mas ele está determinado a fazê-la mudar de ideia… e não poupará esforços para conquistar a mulher que deseja!


TEMAS: Médicos/Enfermeiras, Mocinho grego


COMENTÁRIOS- CONTÉM SPOILERS


Esse romance conta a história da Libby, irmã gêmea espevitada da Katy. 
No meu post do livro Encontro de Almas, eu comentei que estava ansiosa pela história da Libby, pois a achei cativante e engraçada...pensei "se a história da irmã recatada é ótima, imagina a da irmã pimenta!" Que engano!


Esse romance é bom, recomendo e tal. Mas falta  drama e  profundidade, depois de ler a emocionante história de Katy, achei essa superficial.
Libby é enfermeira pediátrica e para ajudar arrecadar fundos para o hospital, ela aceita leiloar um encontro com ela, mas o combinado era que seu irmão desse o lance maior, pois ela não queria encontro com homem nenhum. Ela havia acabado de ter uma decepção, descobriu que seu namorado - um médico- era casado. Depois disso ficou determinada a não ter mais envolvimento amoroso.

Mas ela não contava com o novo pediatra do hospital, o grego Andreas Christakos, descrito como um moreno lindo, alto, um verdadeiro deus grego, que exercia fascínio em todas as mulheres.  Ele comprou o encontro com ela e a partir daí começa a relação deles de gato-e-rato, ele tentando conquistá-la e ela se esquivando por causa da traição que sofreu. O que ajuda muito o Andreas, é a amizade que Libby desenvolveu com sua sobrinha Adriene. 

Não demora pra Libby se apaixonar e ter que escolher entre ficar com Andreas ou ficar fugindo.

O QUE GOSTEI:

- Gostei muito das aparições de Katy e Jago, não são muitas mas dá pra matar a saudade.

- Eu acho uma bobagem essa história de culpar todos os homens pelo erro de um, mesmo assim a mocinha é bem bacana.

- Gostei da primeira vez deles. Foi numa situação e num lugar inesperado pra mim.

O QUE NÃO GOSTEI:

- O que não gostei muito dessa autora, é que ela ressalta demais a aparência, principalmente dos mocinhos. Eles são fenomenalmente (existe essa palavra?) lindos, gostosos, tem olhos lindos, cabelos lindos, corpo maravilhoso...eu prefiro quando eles não tem a beleza clássica, sim uma beleza mais bruta, de machão mesmo.

- Confesso que fiquei um pouco decepcionada. A Libby se destacou tanto na primeira história, mas nessa me encheu com a paranoia dela.




Um bebê na porta do pediatra.
Alex Westerling é um médico brilhante. Além de comprometimento e
dedicação, ele possui um toque mágico com seus pacientes. Como se isso não
bastasse, Alex é uma celebridade. Mas não por seus dotes profissionais, e sim
por ser um grande conquistador. Até a bela enfermeira Jenny Phillips bater à
sua porta afirmando que ele tivera um filho com sua falecida irmã. Alex tem
certeza de que nunca vira aquelas mulheres na vida. Entretanto, Jenny está
convicta de que ele é o pai do bebê…




Comentário:

Meninas, não vou opinar muito sobre esse livro, porque eu não o li inteiro e nem pretendo. Ele conta a história de Alex, irmão gêmeo de Katy e Libby. Não curti o mocinho, até onde li ele trata a mocinha com muito desprezo, até esnoba a coitada. Além disso, eu já estava saturada de tanta história com casais médicos/enfermeiras. Nessa trilogia todos trabalham em hospital, pra mim ficou repetitivo.
Li o começou, não gostei e pulei logo para o epílogo, que é muito bom porque mostra todos os casais da trilogia.






4 comentários: