quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O Despertar do Prazer - Penny Jordan - Julia 348



O difícil amor de uma mulher castigada pelo destino.

Para livrar-se da culpa, Stephanie precisava voltar a amar

Ao sentir o toque quente das mãos de Jake sobre seus ombros, Stephanie recuou instintivamente. Seu coração começou a bater descompassado e o pânico a invadiu. O mesmo pânico que sentia desde que...
Mas desta vez não havia compreensão no rosto daquele a quem ela aprendera a gostar como amigo. Havia raiva, havia a impaciência de um homem que reprimira o desejo por muito tempo e não tinha mais disposição para esperar!

Temas: Chefe e Secretária, Amizade Colorida, Traumas/ Violência


Comentários - Contém spoilers 


Olá, meninas!

Esse é aquele bom livro de banca que você lê num tapa! Não é excepcional, mas não deixa de ser uma boa leitura.


Nessa história, o mocinho cai de quatro pela mocinha. Trabalhavam juntos no ramo imobiliário, ela como sua secretária. Há dois anos, na época em que entrou na empresa, ela foi atacada por um grupo de rapazes que tentaram estuprá-la, só não conseguiram porque Jake apareceu e a salvou. Depois desse episódio, ela ficou tão traumatizada que não suportava o toque de qualquer homem, até do Jake. Ela se tornou uma pessoa assexuada. Mesmo ele sendo tão bonito e sexy ela o via apenas como um bom amigo.

Os dois tinham uma grande amizade, que tornava muito agradável a relação chefe-secretária. Mas tudo muda quando Jake começa a ficar tenso, irritadiço, jogando indiretas pra ela. Como a mocinha é MUITO lerda, ficou pensando que ele estava cansado da amizade deles, mas estava bem claro que o coitado era caidinho por ela há muito tempo, só estava esperando o trauma dela passar.

Não há muito o que se contar da história, pois como todo mundo sabe esses romances de banca -Julia, Sabrina, Bianca, MI, são bem curtinhos.

O QUE NÃO GOSTEI:

- Achei o final rápido :(

- A mocinha é fofa, gostei dela, mas peloamordeDeus que mulher cega! Só faltava o cara gritar na cara dela que a queria.

O QUE GOSTEI:

- Achei o mocinho muito fofo! Ele cuidou da Fanny quando ela sofreu agressão e por 2 anos esperou pacientemente ela se recuperar, mesmo desejando-a muito. É muito difícil agir apenas como amigo quando se ama e deseja a pessoa, e ele conseguiu.

- Há ceninhas de ciúmes pra sacudir a relação. Geralmente eu tenho raiva das rivais, mas nesse caso adorei a suposta namorada do mocinho, pois quando ela aparecia, a Fanny finalmente tinha alguma reação. Percebendo isso, Jake aproveitou ao máximo para provocá-la. Mas ele também se morde de ciúmes algumas ocasiões.

- Apesar de ter me irritado com a lerdeza da Fanny em vários momentos, ela me surpreendeu no final com sua atitude ousada. Ganhou pontos!






10 comentários:

  1. Eu já li realmente é lindo. E concordo com vc ela é lerda e cega.

    ResponderExcluir
  2. Foi o meu primeiro livro e lembro-me que gostei, há 28 anos atrás era diferente de agora.

    ResponderExcluir
  3. A mocinha tem o mesmo nome q eu hahahahahahah vou ler

    ResponderExcluir
  4. É bonitinho... Tenho ressalvas com a autora, nao sei porque continuo a ler os livros dela, mas desse nao me arrependi, o mocinho é um lindo. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, mas o mocinho dá um hoque de reaidade nela não sei se psicolicamente é correto, na literatura é valido... na na vida real.
    Só na gostei quando ele diz que desde que se conheceram está esperando por ela, mas esperar com outras mulheres, com uma namorada/amante para cima e para baixo não vale, isso é desprezar a essa mulher também, afinal ela pode ser amante, mas tem sonhos e esperanças também. Muito feio.

    ResponderExcluir
  6. Como facf para lê o livro gente pq não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  7. Não curti não , mocinho meio grosso , mocinha confusa demais,

    ResponderExcluir