quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Série With Me in Seattle - Safe With Me - Kristen Proby



"Manter os outros protegidos é o que Caleb Montgomery faz de melhor. Ele nunca teve qualquer problema ao assumir uma tarefa, seja durante os perigosos dias como SEAL, ou o seu atual trabalho como treinador de mercenários de guerra. Mas ter pego a tarefa de manter Brynna e suas adoráveis filhas, Maddie e Josie, a salvo, fez Caleb sair de seu elemento. Atraído pela morena alta desde que ela chegou à cidade há mais de um ano, estar próximo a ela dia sim, dia não,  está quebrando a resistência dele de manter suas mãos longe dela e a cabeça focada em sua missão.

Brynna está enjoada e cansada de viver com medo. Tudo que ela quer é uma vida tranquila e normal para ela e suas duas filhas preciosas. Quqndo ela pensa finalmente ter se estabelecido em Seattle numa vida calma, Caleb aparece à sua porta insistindo em dizer que o perigo ainda ronda. Mas quer ela precise de proteção da ameaça em seu passado, ou das intensas emoções que ela sente pelo homem sexy e protetor que dorme em sua casa, tudo isso precisa ser revisto.  O que pode acontecer se Brynna e suas filhas caírem de amor por um homem tão cheio de conflitos internos que pode não ser capaz de protegê-las da ameaça iminente, muito menos de si mesmo?"

Temas: Soldados/Fuzileiros/SEAL e Outros, Mocinha Determinada, Ciumentos/Possessivos e Dominadores.

Comentário 


Olá, queridas!



Dando continuidade à série With Me in Seatle, vou falar do livro 5 "Safe With Me" que vai contar a história do Caleb Montgomery e da Brynna.


Não preciso falar muito do mocinho, né? Afinal ele é um MONTGOMERY! Isso é sinônimo de homem romântico, apaixonado, possessivo, devotado, gostoso, sexy e louco por sua amada. Sim, todos os Montgomery são assim. Aliás, corrigindo, todos os homens da série são assim. Sem exceção.

Brynna é a prima de Stacy (mulher do Isaac, do 1º livro da série), ela tem 30 anos e é mãe de gêmeas de 5 anos. O ex dela era um policial que foi morto por traficantes, e como ela quase testemunhou o assassinato, teve que fugir com as filhas e viver sob proteção.

Ninguém melhor do que os irmãos Matt e Caleb Montgomery para protegê-las. Matt era policial e Caleb ex SEAL. SEALs são soldados especiais americanos preparados pra todo tipo de combate, principalmente guerra ao terrorismo.

Já vi muuuuitos mocinhos SEALs e TODOS eles tem uma coisa em comum: vivem o trauma pós guerra, se sentem culpados pelas perdas, têm pesadelos e por isso não se acham dignos do amor da mocinha. O Caleb é exatamente assim.

Já havia uma atração forte entre o casal e se ficou ainda maior quando o Caleb foi morar na casa da Brynna para protegê-la melhor. Ele tentava a todo custo resistir ao amor, à atração física, mas a Brynna foi bem persistente e conseguiu quebrar as barreiras.

A trama do livro é essa, eles se amam, mas o Caleb não consegue superar o trauma e pensa que não é bom o suficiente pra ela e suas filhas.

As cenas de sexo são bem calientes, e o 69 é de matar! Sim, meninas, preparem-se, tem a descrição de um 69. Não gosta de livro caliente, é melhor não ler.

O QUE GOSTEI:

- Fiquei babando no Caleb! gente, ele é ex SEAL e Montgomery! Não é pouca coisa.

- Adorei a mocinha. Ela tem fibra, é determinada, um mulherão em todos os sentidos.

- AMEEEI que aparecem os outros personagens, cada vez melhores. As mocinhas juntas são hilárias!! 
Nesse livro é anunciada a gravidez da Jules, owwnnnn. 
E ainda tem mais: um novo Montgomery é descoberto. Dominic Salvatore, um italiano lindo e sexy, filho ilegítimo de Steven Montgomery. Adorei! Mais um Montgomery, Mais uma história pra série.


O QUE NÃO GOSTEI
Não tenho o que reclamar!










domingo, 6 de setembro de 2015

Cerejinha - Raine Miller - Série O Caso Blackstone



Elaina Morrison sempre amou Neil McManus. Ela não se lembra de um
momento em que não o amava. Passando por tragédia e anos de separação
dolorosa, seu amor é verdadeiro... até que a vida pisa em seu coração,
estilhaçando seu sonho perfeito, ensinando a ela como é difícil deixar ir.
A vida real não tem nada de sonhos românticos, no entanto, como os dois
aprenderam repetidamente. É ruim em grande parte, deixando cicatrizes
dolorosas em toda a caminhada.
Mas Neil não vai desistir. Ele suportou anos de saudade e sacrifício para
esperar por ela. Sempre um soldado, ele sabe o seu caminho para um campo
de batalha, e para ganhar Elaina não é diferente. Então, isso é exatamente o
que Neil vai fazer. Ele vai a luta, e fazer Elaina ver o que ele já sabe. Que ela
será para sempre a sua Cherry Girl...

Temas: Reencontro, Falso Julgamento


Pessoas que estão destinadas a ficarem juntas encontram o seu caminho de volta um para o outro. Pode haver desvios ao longo do caminho, mas eles nunca estão verdadeiramenteperdidos.

Autor Desconhecido



Olá, meninas!

Hoje venho compartilhar o spin off da minha amada série 'O Caso Blackstone'. Cerejinha é a história de Neil, grande amigo de Ethan e funcionário-sócio de sua empresa, e Elaina, secretária de Ethan.


Nós já conhecemos o casal nos livros anteriores. Neil McManus (que nome sexy!) é o gigante loiro e sexy que esteve no Afeganistão com Ethan e Elaina é a simpática secretária da empresa de segurança. Não há muito sobre eles nos livros anteriores, só sabemos que eles se conheciam há muito tempo.

Neil era o melhor amigo de Ian, irmão de Elaine. Ela ficou fascinada por ele desde o primeiro momento, quando ela tinha 10 anos e ele 17. Por anos ela cultivou em segredo esse amor, ele ia sempre à casa dela, era praticamente o terceiro filho de seus pais. 
Quando o pai dela morreu, ela se tornou uma adolescente rebelde, namorando vários caras, já que não podia ter quem ela queria. Ela achava que Neil nunca olharia pra ela. Ele estava na guerra do Afeganistão e voltava pra casa ocasionalmente, tinha uma namorada chamada Cara, que o traía sem esconder de ninguém, e por incrível que pareça Neil parecia não ligar pra infidelidade dela.

Numa das voltas dele pra casa, Elaina estava se embebedando num bar após ter terminado o namoro. Neil apareceu e a levou para a casa dele. Lá, ele revelou que sempre a amou, só estava esperando que ela crescesse. Elaina contou que o sentimento era recíproco e assim começaram o tórrido romance.

Fizeram muitos planos e muitas juras de amor. Mas tudo acabou quando a ex dele surgiu, falando que estava grávida. Elaina fugiu sem dar oportunidade pra ele se defender. Nossa, eu fiquei muito zangada com essa mocinha, como ela foi injusta e ingênua! Ela sabia melhor do que ninguém que a ex dele o traía com vários caras, o que garantia que o filho era do Neil? Ela deveria ter esfriado a cabeça e ficado ao lado dele.

Eles ficaram anos separados e se reencontraram quando ela foi trabalhar na empresa de segurança dele e do Ethan. Não foi coincidência, foi plano do irmão e da mãe dela.


O título é Cerejinha, pois Neil a chamava de "Cherry", "Cherry Girl" devido ao seu cabelo ruivo. Na capa dá pra ver a tatuagem de flor de cerejeira no ombro da mulher, é a mesma tatuagem da mocinha. O mocinho também tem uma tatuagem de flor de cerejeira no peito. Essa flor tem um significado especial no relacionamento deles e um simbolismo muito bonito.

O QUE GOSTEI

- Como já falei diversas vezes aqui, adoro essas histórias de primeiro amor, que o casal se separa por desentendimentos, mas o amor continua aceso.

- Neil é tudo de bom! Lindo, másculo, sexy e suuuuuper romântico!

O QUE NÃO GOSTEI

- Detestei a atitude da mocinha no passado, ela não deu nenhum crédito ao Neil, e pagou muito caro por isso.

- Queria uma participação maior do Ethan e da Brynne.

- O livro pode ser dividido em duas partes; passado e presente. Gostei muito do relato do passado deles, mas o presente não foi tão empolgante pra mim.



A próxima história é da Gabrielle, amiga da Brynne, e do Ivan, primo do Ethan. Estou ansiosíssima! 




quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Acontece que eu te amo - Edna Guedes


“Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. 

O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho, a diferença de idade entre ambos era fator relevante para Guilherme não querer se arriscar de novo. Mas o amor tem idade? 

Ela tem muito a aprender e ele apenas a esperar. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor.”

Temas: Mocinho mais velho

COMENTÁRIOS - CONTÉM SPOILERS

As autoras nacionais estão com tudo! Primeiro li a Camila Moreira (postei aqui 8 segundos) e agora esse livro da Edna Guedes que achei muito bom.

Você gosta de histórias com grande diferença de idade entre o casal? Então vai gostar desse livro, pois essa questão está muito presente na história.

Luíza, uma estudante de jornalismo de 17 anos, conheceu Guilherme, editor de jornal de 31 anos, num esbarrão no shopping. Ela estava indo ao cinema carregando refrigerante e pipoca, quando se esbarram dando um banho de refrigerante nos dois. Ela ficou toda nervosinha e ele pediu o número dela pra poder cobrar a lavagem da camisa dele depois. É claro que era só uma desculpa pra poder entrar em contato com ela.

Pois bem. Ele ligou em seguida pra ela, falando que queria encontrá-la, que não conseguia tirá-la da cabeça, mas ela dá uma fora nele. Ela também havia ficado caidinha por ele, mas achou melhor não corresponder à paquera primeiro porque ela tinha namorado, segundo porque ele era bem mais velho.

Mas por coincidência ou obra do destino, ela foi estagiar no jornal onde ele trabalhava, assim não tinha como fugir.

Pra resumir, os dois ficam que nem cão e gato. Eles se queriam muito, estavam apaixonados um pelo outro, mas havia o problema da idade. 

Luíza perde a virgindade com ele, mas uma BOMBA os separa definitivamente. Culpa do mocinho. Que raiva eu tive!!

Oito anos se passaram...
Luíza já era uma mulher bem madura e independente e mãe de uma menina, fruto daquela única noite com Guilherme. Ele não ficou sabendo da gravidez, e quando descobre que tinha uma filha de 7 anos fica puto da vida com Luíza, faz a maior pressão pra que ela case com ele para que ambos dividam a guarda da menina.

A convivência não foi nada fácil. Um odiando o outro, muitas brigas, ex-namorados voltando, cenas de ciúme, etc. Mas no fim acertaram os ponteiros.


O QUE GOSTEI:

- Gostei do tema diferença de idade. Apesar de a Luíza ser tão nova, às vezes ela parecia até mais madura que ele.

- Adorei a escrita da Edna Guedes. É um livro muito gostoso de ler.

O QUE NÃO GOSTEI:

- Pra mim o livro seria perfeito se não tivesse caído naquele clichê dos romances: mocinho chantageia mocinha a ficar com ele mesmo afirmando que a odeia. Já li tantos livros assim (principalmente da série Paixão e Momentos Íntimos), que cansei :(