quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Série With Me in Seattle - Safe With Me - Kristen Proby



"Manter os outros protegidos é o que Caleb Montgomery faz de melhor. Ele nunca teve qualquer problema ao assumir uma tarefa, seja durante os perigosos dias como SEAL, ou o seu atual trabalho como treinador de mercenários de guerra. Mas ter pego a tarefa de manter Brynna e suas adoráveis filhas, Maddie e Josie, a salvo, fez Caleb sair de seu elemento. Atraído pela morena alta desde que ela chegou à cidade há mais de um ano, estar próximo a ela dia sim, dia não,  está quebrando a resistência dele de manter suas mãos longe dela e a cabeça focada em sua missão.

Brynna está enjoada e cansada de viver com medo. Tudo que ela quer é uma vida tranquila e normal para ela e suas duas filhas preciosas. Quqndo ela pensa finalmente ter se estabelecido em Seattle numa vida calma, Caleb aparece à sua porta insistindo em dizer que o perigo ainda ronda. Mas quer ela precise de proteção da ameaça em seu passado, ou das intensas emoções que ela sente pelo homem sexy e protetor que dorme em sua casa, tudo isso precisa ser revisto.  O que pode acontecer se Brynna e suas filhas caírem de amor por um homem tão cheio de conflitos internos que pode não ser capaz de protegê-las da ameaça iminente, muito menos de si mesmo?"

Temas: Soldados/Fuzileiros/SEAL e Outros, Mocinha Determinada, Ciumentos/Possessivos e Dominadores.

Comentário 


Olá, queridas!



Dando continuidade à série With Me in Seatle, vou falar do livro 5 "Safe With Me" que vai contar a história do Caleb Montgomery e da Brynna.


Não preciso falar muito do mocinho, né? Afinal ele é um MONTGOMERY! Isso é sinônimo de homem romântico, apaixonado, possessivo, devotado, gostoso, sexy e louco por sua amada. Sim, todos os Montgomery são assim. Aliás, corrigindo, todos os homens da série são assim. Sem exceção.

Brynna é a prima de Stacy (mulher do Isaac, do 1º livro da série), ela tem 30 anos e é mãe de gêmeas de 5 anos. O ex dela era um policial que foi morto por traficantes, e como ela quase testemunhou o assassinato, teve que fugir com as filhas e viver sob proteção.

Ninguém melhor do que os irmãos Matt e Caleb Montgomery para protegê-las. Matt era policial e Caleb ex SEAL. SEALs são soldados especiais americanos preparados pra todo tipo de combate, principalmente guerra ao terrorismo.

Já vi muuuuitos mocinhos SEALs e TODOS eles tem uma coisa em comum: vivem o trauma pós guerra, se sentem culpados pelas perdas, têm pesadelos e por isso não se acham dignos do amor da mocinha. O Caleb é exatamente assim.

Já havia uma atração forte entre o casal e se ficou ainda maior quando o Caleb foi morar na casa da Brynna para protegê-la melhor. Ele tentava a todo custo resistir ao amor, à atração física, mas a Brynna foi bem persistente e conseguiu quebrar as barreiras.

A trama do livro é essa, eles se amam, mas o Caleb não consegue superar o trauma e pensa que não é bom o suficiente pra ela e suas filhas.

As cenas de sexo são bem calientes, e o 69 é de matar! Sim, meninas, preparem-se, tem a descrição de um 69. Não gosta de livro caliente, é melhor não ler.

O QUE GOSTEI:

- Fiquei babando no Caleb! gente, ele é ex SEAL e Montgomery! Não é pouca coisa.

- Adorei a mocinha. Ela tem fibra, é determinada, um mulherão em todos os sentidos.

- AMEEEI que aparecem os outros personagens, cada vez melhores. As mocinhas juntas são hilárias!! 
Nesse livro é anunciada a gravidez da Jules, owwnnnn. 
E ainda tem mais: um novo Montgomery é descoberto. Dominic Salvatore, um italiano lindo e sexy, filho ilegítimo de Steven Montgomery. Adorei! Mais um Montgomery, Mais uma história pra série.


O QUE NÃO GOSTEI
Não tenho o que reclamar!










7 comentários:

  1. Amei esse livro! E todos os outros da série!!! Amoo

    ResponderExcluir
  2. Eu tô tentando conseguir o livro 8 será que poderia enviar pra mim por favor
    patmonteret@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando dos livros em PDF desta serie

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais o final não foi tão bom,fiquei esperando saber mais pra mim ficou faltando mais alguma coisa.

    ResponderExcluir