sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Breathe With Me - Kristen Proby - Série With Me in Seattle #7


"Às vezes você encontra a pessoa certa na hora errada ... 

Mark Williams amou Meredith desde que ele tinha dezessete anos. Um homem de sucesso com uma família forte, ele trabalhou duro para vencer essa fase de coração partido por tantos anos. Quando seu caminho cruza novamente  com a única mulher que ele já amou, Mark sabe que não há nada que ele não vá fazer para mantê-la em sua vida. Mas quando as coisas ficam difíceis, será que Meredith vai ficar ou ele vai perdê-la de novo? 

... Mas o verdadeiro amor tem uma maneira de achar o seu caminho de volta. 

Meredith Summers é uma dançarina. Uma das primeiras coisas que aprendeu sobre seguir seus sonhos é que o timing é tudo. Ela passou os últimos dez anos fazendo turnês de sonhos com mega-estrelas, enquanto tentava esquecer o namorado da escola que ela deixou para trás. Agora, ela está de volta em Seattle, abriu um estúdio de dança de sucesso com o seu melhor amigo Jax e está determinada a seguir em frente, deixando para trás seu passado cigano. Até o dia em que ela vê Mark Williams e o tempo para. É como se o tempo não tivesse passado quando Meredith encontra-se nos braços de Mark novamente. A química, as ligações e o amor são tão fortes como nunca e ouvir Mark sussurrar 'respira comigo' em seu ouvido é um bálsamo para a alma ferida. Mas será que ela vai agarrar esta segunda chance no amor, ou é o momento errado para eles de novo?"

Temas: Reencontro, Dançarina, Abandonado, Super HOt, Mocinho Devotado, Ciumentos e Possessivos.

Comentários - contém spoilers



Olá, girls!

Vou compartilhar com vocês o sétimo livro da série With Me In Seattle.

O livro fala de um tema que adoro: de volta ao primeiro amor (deveria ter uma tag com esse tema, né?).

Dessa vez o personagem não é um Montgomery, é um Williams. Mark Williams é o irmão mais novo de Luke Williams (do livro 1) e da Sam (livro 4), nos primeiros livros ele é apenas mencionado porque  estava no Alasca num barco de pesca. Depois de me apaixonar pelos irmãos Montgomery, eu achava que nada iria superá-los, mas me enganei! Mark Williams é T.D.B! 

O inicio do livro é super fofo, relata a primeira vez de Mark com sua namorada Meredith, ambos com 17 anos. Eles eram loucamente apaixonados, mas ela terminou com ele pra se dedicar à sua carreira de dançarina. Que peninha dele! Eles já haviam combinado de se mudarem juntos para Nova York, onde ela teria mais oportunidades na dança, mas ela achava que ele atrapalharia seu desempenho.

O que vocês acham da atitude dela? Eu fiquei com um misto de raiva e compreensão. Raiva porque o coitado estava disposto a acompanhá-la pra Nova York, mas ela o dispensou, e compreensão porque, afinal, ambos eram jovens demais.

10 anos depois...
Meredith se tornou uma talentosa dançarina junto com seu melhor amigo gay, Jax. Apesar do sucesso, ela ainda sofria por causa do passado. Ela voltou pra Seattle pra morar com seu amigo Jax e abrirem um estúdio de dança. 
Nesses 10 anos, o Mark sofreu pra caramba devido à rejeição, mas usou o sofrimento pra focar nos estudos. Formou-se em engenharia espacial, mas por fim acabou trabalhando na construtora do Isaac Montgomery.

Quando se reencontram, o amor volta com toda força. E o Mark, que passou tanto tempo desiludido, perdoou rapidinho, tanto que foi quem tomou iniciativa pra reaproximação.


Os dois voltam a namorar imediatamente. Mas ele vivia com medo de ser trocado de novo pela profissão dela. Ao longo do livro, vamos acompanhando esse namoro cheio de momentos super eróticos e românticos. Também vemos os ciúmes de Meredith (é a mocinha mais ciumenta da série, rsrs) e a insegurança do Mark.

O QUE GOSTEI:

- Os casais dos outros livros estão muito presentes neste! Há um momento super hilário, quando todos vão pra Vegas pra despedida de solteiro de Will e Meg. As mocinhas reunidas ficam incontroláveis...só fazem palhaçada e só falam de sexo. Acho um pouco exagerado a atitude delas, quem falaria num grupo de amigos e familiares "Vamos trepar hoje", "Quero orgasmos", etc...? Pois é, é assim que elas se comportam. Mas dá pra relevar, porque elas são muito engraçadas e queridas.


- Oba, primeiro amigo gay da série! Jax é um amigo-irmão da Mer. Ele é muito fofo e engraçado, um excelente coadjuvante.

- Mark é um show a parte. Engraçado, sexy, romântico inteligente, gostoso, romântico, possessivo, românticoooo e boca suja, hahahah. Vejam uns trechinhos.



x


x





No livro não há só romantismo, há momentos de muito erotismo. O Mark é um menino mau na cama.





O QUE NÃO GOSTEI:

- Achei que a volta deles foi rápida e fácil demais. Queria que pelo menos ela tivesse tomado a iniciativa e suasse um pouco para reconquistá-lo, afinal foi ela que deu um chute na bunda. 

- A mocinha vacilou. Primeiro quando deu o fora nele no passado e depois - SPOILER- quando decide abandoná-lo após ele sofrer um acidente. O pior foi a explicação dela, ela achava que por ter perdido o pai, a mãe e a irmã, todos as pessoas que ela amava iriam deixá-la um dia. Por isso ela rompe com o Mark pra evitar sofrer no futuro. Sim, mas e quanto ao sofrimento dele por ser abandonado duas vezes? Eu achei ela egoísta.








3 comentários:

  1. É o melhor livro da série simplesmente me apaixonei por mark

    ResponderExcluir
  2. Senti muita raiva da Meredith quando ela abandona o Mark depois do acidente, não bastasse o passado tem que abandonar quando ele mais precisa? Sinceramente ela fez por não merecer o Mark, se eles ficaram juntos foi por que ele rastejou atrás dela.

    ResponderExcluir