domingo, 6 de setembro de 2015

Cerejinha - Raine Miller - Série O Caso Blackstone



Elaina Morrison sempre amou Neil McManus. Ela não se lembra de um
momento em que não o amava. Passando por tragédia e anos de separação
dolorosa, seu amor é verdadeiro... até que a vida pisa em seu coração,
estilhaçando seu sonho perfeito, ensinando a ela como é difícil deixar ir.
A vida real não tem nada de sonhos românticos, no entanto, como os dois
aprenderam repetidamente. É ruim em grande parte, deixando cicatrizes
dolorosas em toda a caminhada.
Mas Neil não vai desistir. Ele suportou anos de saudade e sacrifício para
esperar por ela. Sempre um soldado, ele sabe o seu caminho para um campo
de batalha, e para ganhar Elaina não é diferente. Então, isso é exatamente o
que Neil vai fazer. Ele vai a luta, e fazer Elaina ver o que ele já sabe. Que ela
será para sempre a sua Cherry Girl...

Temas: Reencontro, Falso Julgamento


Pessoas que estão destinadas a ficarem juntas encontram o seu caminho de volta um para o outro. Pode haver desvios ao longo do caminho, mas eles nunca estão verdadeiramenteperdidos.

Autor Desconhecido



Olá, meninas!

Hoje venho compartilhar o spin off da minha amada série 'O Caso Blackstone'. Cerejinha é a história de Neil, grande amigo de Ethan e funcionário-sócio de sua empresa, e Elaina, secretária de Ethan.


Nós já conhecemos o casal nos livros anteriores. Neil McManus (que nome sexy!) é o gigante loiro e sexy que esteve no Afeganistão com Ethan e Elaina é a simpática secretária da empresa de segurança. Não há muito sobre eles nos livros anteriores, só sabemos que eles se conheciam há muito tempo.

Neil era o melhor amigo de Ian, irmão de Elaine. Ela ficou fascinada por ele desde o primeiro momento, quando ela tinha 10 anos e ele 17. Por anos ela cultivou em segredo esse amor, ele ia sempre à casa dela, era praticamente o terceiro filho de seus pais. 
Quando o pai dela morreu, ela se tornou uma adolescente rebelde, namorando vários caras, já que não podia ter quem ela queria. Ela achava que Neil nunca olharia pra ela. Ele estava na guerra do Afeganistão e voltava pra casa ocasionalmente, tinha uma namorada chamada Cara, que o traía sem esconder de ninguém, e por incrível que pareça Neil parecia não ligar pra infidelidade dela.

Numa das voltas dele pra casa, Elaina estava se embebedando num bar após ter terminado o namoro. Neil apareceu e a levou para a casa dele. Lá, ele revelou que sempre a amou, só estava esperando que ela crescesse. Elaina contou que o sentimento era recíproco e assim começaram o tórrido romance.

Fizeram muitos planos e muitas juras de amor. Mas tudo acabou quando a ex dele surgiu, falando que estava grávida. Elaina fugiu sem dar oportunidade pra ele se defender. Nossa, eu fiquei muito zangada com essa mocinha, como ela foi injusta e ingênua! Ela sabia melhor do que ninguém que a ex dele o traía com vários caras, o que garantia que o filho era do Neil? Ela deveria ter esfriado a cabeça e ficado ao lado dele.

Eles ficaram anos separados e se reencontraram quando ela foi trabalhar na empresa de segurança dele e do Ethan. Não foi coincidência, foi plano do irmão e da mãe dela.


O título é Cerejinha, pois Neil a chamava de "Cherry", "Cherry Girl" devido ao seu cabelo ruivo. Na capa dá pra ver a tatuagem de flor de cerejeira no ombro da mulher, é a mesma tatuagem da mocinha. O mocinho também tem uma tatuagem de flor de cerejeira no peito. Essa flor tem um significado especial no relacionamento deles e um simbolismo muito bonito.

O QUE GOSTEI

- Como já falei diversas vezes aqui, adoro essas histórias de primeiro amor, que o casal se separa por desentendimentos, mas o amor continua aceso.

- Neil é tudo de bom! Lindo, másculo, sexy e suuuuuper romântico!

O QUE NÃO GOSTEI

- Detestei a atitude da mocinha no passado, ela não deu nenhum crédito ao Neil, e pagou muito caro por isso.

- Queria uma participação maior do Ethan e da Brynne.

- O livro pode ser dividido em duas partes; passado e presente. Gostei muito do relato do passado deles, mas o presente não foi tão empolgante pra mim.



A próxima história é da Gabrielle, amiga da Brynne, e do Ivan, primo do Ethan. Estou ansiosíssima! 




2 comentários:

  1. Gostei da historia o mocinho e tudo de bom.A mocinha foi meio boba em parti em vez de ficar ao lado dele.o primeiro sinal de problema. Ela pula fora ai a historia ficou dividacom passado e presente mesmo assim gostei do romance

    ResponderExcluir