terça-feira, 6 de outubro de 2015

Nada Será Como Antes - Sandra Marton - Especial Grandes Autoras 15 - [The Landon’s Legacy nº 02]



Esta é a história de Grant:


“Este foi o legado que meu pai me deixou: Crista Adams, minha protegida! Mas ela já não é mais nenhuma criança. Para falar a verdade, pelo modo com que leva a vida, creio até que jamais foi inocente. Mas por que justamente eu, um homem que jamais se derreteu por mulher alguma, tenho tanto ciúme dos homens que passam pela vida de Crista? Foi justamente por isso que decidi assumir o papel de tutor. Já exigi que ela se mude para meu apartamento. Sei, no entanto, que esta foi a idéia mais insensata que já tive! Agora sei que nada em minha vida será como antes...”

Temas: Tutores, Mocinho Mais velho, Mocinha determinada, Falso Julgamento

COMENTÁRIO

Olá,meninas!



Quem gosta de histórias sobre tutores levanta a mão! o/ o/ o/ Euuuu



Esse romance é parecido com muitos outros que já li sobre o tema, por isso encontrei alguns clichês. Grant Landon é um advogado de 32 anos, muito rico, bonito, bem sucedido e mulherengo. Tudo muda quando seu pai morre, deixando sob sua responsabilidade a tutela de uma "garotinha", e para seus irmãos Zach e Cade a responsabilidade de salvar 2 negócios da família.



Grant achava que Crista era uma garota de 12 anos. Na verdade era uma linda moça de 20, que precisava de tutor até completar 21 anos, dali a 3 meses. O problema é que os dois se encontraram antes mesmo de se conhecerem oficialmente. Eles se esbarraram, brigaram e acabaram aos beijos no elevador. Minutos depois, descobriram a identidade. 



Ela passa a viver com ele, mas brigavam feito cão e gato. Mas nem a raiva disfarçava o imenso desejo que sentiam. Grant, prevendo que acabariam na cama, decide passar a tutela dela pra outra pessoa. Mas antes que isso aconteça, os dois fazem amor e começam um relacionamento.



O que atrapalhava o relacionamento era a ogrice do Grant. Ele tinha um péssimo conceito sobre ela, achava que ela tinha muitos amantes, não dava oportunidade pra ela se explicar e vivia insultando-a. Até que ela o deixa.




O QUE GOSTEI:



- A mocinha às vezes era cricri, mas é impossível não gostar dela. De personalidade explosiva, extrovertida, língua afiada, batalhadora, e além de tudo resgatava cães e gatos abandonados. Não é uma fofa? 



O QUE NÃO GOSTEI:



- Acontece nesse livro uma coisa muito comum nos romances antigos: o mocinho é mulherengo sem remorso, mas criticava o fato de a mocinha ter amantes (na verdade, ela nem tinha amantes, era tudo mal entendido). Gente, eu detesto isso! Acho muita hipocrisia o cara sair com várias e nem respeitá-las, mas cobrar santidade da mulher que ele gosta. No inicio do livro, ele está de encontro marcado com uma modelo, mas está dando em cima de outra.


Ele não via a hora de retornar a seu próprio mundo, a sua vida. Sorriu intimamente ao vestir a camisa. Certamente fora um pouco brusco com Kimberly... Kimberly e aquele corpete vermelho. Mas com uma dúzia de rosas vermelhas de hastes compridas e uma caixa de chocolate Godiva...
E havia aquela srta. Madigan com suas longas pernas e os sutis toques de renda negra...

Que dilema, ter que escolher entre as duas... ou simplesmente não escolher.

Ou seja, ele deixa claro que pode ficar com as duas ao mesmo tempo.

- Pra piorar a mocinha é virgem! Calma, não tenho nada contra virgens. A revolta é justamente o que eu estava falando: o cara usa todas as mulheres, aí quando conhece o amor, ela é virgem. É como se fosse um prêmio. Eu gostaria de que ela tivesse tido experiência antes, pra baixar a bola dele. É nesse aspecto que gosto dos livros contemporâneos, não há essa hipocrisia nos homens e as mulheres tem vida sexual, mas nem por isso são consideradas "rodadas".

- Como já falei, não gostei da hipocrisia do Grant e também o fato de ele ter sido muito estúpido com ela o livro inteeeeiro. Criticando as roupas dela, falando que ela queria chamar a atenção dos homens, blablaba.




Conheci  a série dos irmãos Landon por essa história, vou procurar dos outros irmãos para compartilhar.



8 comentários:

  1. Mesmo quando as mocas tem vida sexual,elas nao gostaram,e dificil uma historia que elas tenham uma vida sexual satisfatoria antes do amor da vida delas!!!!!!Li poucas historias,em que elas tiveram bons maridos ou namorados antes,li uma que ela era modelo,ja havia tentado varias vezes gostar de sexo!!!! sem conseguir,acho chato,normalmente prefiro as virgens nao tem esse mimimi de ter achado o sexo chato kkkkkk,QUANDO COMECA ASSIM FIZ SEXO UMA VEZ JA penso la vem reclamacao satisfacao sexual de reprimida,a historia costuma ser meio sem graca!Mas quando elas tiveram boas relacoe anteriores,eu costumo gostar,mas concordo com voce essa hipocrisia do cara galinha em julgar uma moca pelo seu comportamento sexual,tambem acho um saco!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Há fica um gostinho de quero mais, o final

    ResponderExcluir
  5. alguien tiene el link de esta novela me la puede enviar gracias

    ResponderExcluir
  6. alguien tiene el link de la novela de Sandra Marton nada sera como antes de la serie el legado de Landon

    ResponderExcluir