"Tudo
entre a gente está destinado a ser muito... explosivo!"
Simon,
mesmo acreditando que Martha continuava sendo uma garota de programa, não fazia
a menor questão de esconder o desejo que sentia por ela. Martha, no entanto,
sabia que Simon não queria nada sério. No passado, ele já a havia ferido
profundamente e Martha aprendera que precisava se preservar. Simon era um homem
perigosamente atraente, perigosamente sedutor... e por quem poderia se
apaixonar perigosamente!
Temas: Reencontro, Mocinho mais Velho, Modelos, Falso Julgamento
Comentários - Contém Spoilers
O resumo desse livro me enganou =/ Primeiro, nada entre eles é explosivo, na minha opinião. Segundo, o mocinho não a feriu profundamente no passado. Não havia nem relacionamento entre eles, apenas uns encontros e desencontros com muito insulto.
Eles se conheceram numa festa, quando ela tinha 19 anos. Ele interpretou muito mal uma situação e foi logo pensando que ela era garota de programa, tipo, nada a ver. Mesmo pensando o pior dela, ele fica interessado. Ao invés de se explicar, a mocinha faz de tudo pra reforçar a imagem que ele criou dela. Porque ela fez isso, não sei.
Eles tiveram alguns encontros e desencontros. Ele perguntava porque ela não saída "daquela" vida e ela o provocava, fazendo ele pensar que ela era uma prostituta. Um dia, ele foi embora definitivamente.
3 anos se passaram, ela se tornou uma famosa modelo. A mentora dela, era uma estilista famosa que - por coincidência- era tia do Simon. Através dessa tia os dois se reencontram.
Assim, voltam a ficar como gato e rato. Simon ainda muito interessado nela, e ela com muita raiva dele, pela maneira que foi julgada no passado. Então, de uma hora pra outra ele a pede em casamento, e Martha aceita. Mas os problemas entre eles só começaram, por causa do passado dele.
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:
- Se a mocinha fosse prostituta ou não, ele não tinha o direito de tratá-la sem respeito, nem ela nem ninguém. MAS por que cargas dáguas ela não disse a verdade? Não havia motivo pra ela mentir por tanto tempo. Achei até irritante.
- Pra mim não teve sentido algum, uma hora eles estarem brigando e na próxima com casamento marcado. Assim, sem nenhuma declaração de amor.
- A história tem apenas 63 páginas, mas dá pra notar que foi muuuuito cortada. Dá uma tristeza quando isso acontece :(
- Eu esperava bem mais, por causa do resumo. Mas quem sabe vocês não apreciem mais que eu.
Amor, depois tudo se torna resto
ResponderExcluirEntão nem vou ler
ResponderExcluirOs livros dessa autora são sem sal. Na verdade, não são bons(na minha opinião).
ResponderExcluirNão gostei
ResponderExcluir