domingo, 27 de dezembro de 2015

[Download] Trilogia Danika & Tristan - R.K Lilley

Olá, querid@s!

Estou disponibilizando a trilogia de Tristan e Danika, amigos do James Cavendish (da série Up In the Air).
Quem leu a série Up In the Air, viu que a Danika não queria ver o Tristan nem pintado de ouro, enquanto ele sofria por uma reconciliação. O passado deles e o motivo pelo qual ele a magoou era um mistério para nós. Mas agora com essa série saberemos tudo tintim por tintim!

Eu ainda não li, porque não estava com muito interesse, mas andei folheando e parece muito bom. Certamente é uma história muito forte, pois na série da Bianca e do James, ficamos sabendo que o Tristan é ex-viciado e a Danika sofreu um sério acidente causado por ele. O que será que aconteceu? Dizem que essa é a melhor série da autora...se for verdade, é maravilhosa! Assim que eu ler, virei atualizar esse post acrescentado minha resenha. Por ora, fiquem com o download, leiam e me contem!

CLIQUE NA CAPA DO LIVRO PRA BAIXAR

https://app.box.com/s/yzip4862e32fclzche08wrkegfjdnq1u Danika não teve uma vida fácil. Sendo incrivelmente atraída por meninos maus nunca ajudou a torná-la mais fácil. Um olhar para Tristan, e cada célula do cérebro que ela possuía vira fumaça. Este homem era problema com um P maiúsculo. Ela já sabia. Bad boys eram ruins. Especialmente para ela. Considerando sua história, estava louca para pensar ao contrário. Então, porque louco tem que se sentir tão bem? Por quanto se lembrava, Danika tinha sido focada no futuro, com um único propósito. Tristan veio e ensinou-lhe tudo o que havia para saber sobre o desapego, e viver no presente. Ela caiu, duro e profundo. Claro que, só fez seu impacto com o solo muito mais devastador. Bad Things é sobre Tristan e Danike, e seu acidente de trem de uma história de amor.



O amor tem o poder de um trem de carga descontrolado, e o potencial para ser tão destrutivo.

A sequência tempestuosa para coisas ruins começa onde o primeiro livro parou. Recuperando-se de uma perda profunda, Tristan e Danika lutam para juntar as peças e construir uma vida juntos, mas os hábitos rígidos de uma vida não são tão fáceis de escapar.

Rock Bottom nos leva a um duplo ponto de vista, uma viagem através vício e desejo, através do amor e agonia, e responde a pergunta que temos nos feito desde que esses personagens foram introduzidos em Grounded : ” O que aconteceu entre Tristan e Danika?”


https://app.box.com/s/wka31b0efr7ibz0pi5zukagcqajp1bo3
[Sem sinopse]

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Terminei de ler hoje...
    Foi viciante e triste em alguns momentos e divertida em outros....
    Gostei muito...
    E deixou um gostinho de quero mais... :P

    ResponderExcluir
  3. volta :( saudades das suas resenhas!

    ResponderExcluir
  4. Li todos dessa trilogia e a outra onde contou o começo dessa. Amei

    ResponderExcluir
  5. Terminei de ler nessa madrugada e sim sou bem louca Rsrs... Sou do tipo de leitora que fica desesperada para saber se os personagens vão ficar bem, então só fui dormir quando isso aconteceu :P
    O que dizer? Que história maravilhosa, R. K. Lliley fez cair por terra todos os esteriótipos envolvendo literatura erótica. Personagens muito bem construídos e meu Deus, que trajetória tristeeeeeeeeeeee que eles percorreram. Se você está achando que se trata de um romance clichê, nem tenta ler, mas se quer algo fora da zona de conforto, "cai dentro". Te destrói e te faz pensar até que ponto um ser humano é capaz de ir carregando tantas tragedias consigo, até que ponto o amor é capaz de te manter forte e te salvar. Te mostra como a família mal estruturada pode marcar uma pessoa, sei que existem casos e casos, mas nessa história foi o fato "gerador" de problemas. É sobre perdas e nossa... Muitas perdas :'( Mas também te mostra como o amor pode ser implacável e avassalador, como pode te marcar pra sempre... Sofri, chorei, me descabelei, quis matar os dois, principalmente Tristan, que apesar de ser um BB monstro mais doce, foi tão fraco diante dos problemas, mas afinal quem não é em algum momento ruim da vida? Não somos perfeitos. Danika é um exemplo de força, como a mulher é guerreira, simplesmente encantada com ela, com eles <3 Enfim, leiam, não irão se arrepender, fiquei obcecada Rsrs... Li em três dias, não conseguia largar.
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ALERTA SPOILER<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


    Bem, quanto os pontos ruins que são poucos e que eu precisava dividir com quem já leu... Genteee, não sei quanto a vocês, mas foi de partir o coração a Danika não poder ter mais filhos (não desmerecendo a atitude linda de adotar, foi emocionante), seu grande sonho depois de perder dois bebês, ainda mais do jeito que foi. Quando a Frankie, na sua forma mais generosa de amor, ajudou a realizar esse sonho, o bebê Jared simplesmente quase não é descrito, se se parecia mais com ela ou com Tristan, sei que talvez tenha sido para mostrar que eles amavam os três filhos da mesma forma, mas eu senti falta. Nós leitores conseguimos com a descrição imaginar perfeitamente os bebês Ming e Nikolaj, o que não acontece com Jerad, pelo menos não com tantos detalhes, fora que eles mereciam mais momentos de amor e paz, o final não fica tão redondinho, como quando eles se peitaram e falaram tudo que era pra falar, sem mais segredos, foi lindo e emocionante, quase morri de tanto chorar. Também achei alguns questões meio desnecessárias para a história, se tornaram até meio chatas, descrições demais, lugares e pessoas, pelo menos pra mim foi chato e arrastado, tinha momentos que nada acontecia e ficava mais do mesmo. Tanto que no primeiro livro é só sexo e nada além disso acontece, quanto ao resto, acredito que seja por conta da tradução, que longe de mim querer ser mal agradecida, afinal se não fosse essa equipe não poderia conhecer essa história. Sendo que peca muito, ficamos meio sem entender algumas coisas que estão acontecendo. Por isso torço para que a Editora charme publique essa trilogia também, com uma tradução bem bacana. Porém nada tira a beleza e sensibilidade da coisa toda é LINDO demais <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa...ainda sem fôlego com esse livro. Confesso que o livro 2 foi meio cansativo, mas eu chorei neste livro...e até encontrei a música perfeita para os dois....rsrs....eu faço isso as vezes.

    ResponderExcluir
  7. oi Boa noite não consigo baixar nenhum deses livro e eu queria muito ler eles

    ResponderExcluir
  8. Estou baixando pra ler e é no tablet eu li a trilogia anterior a esta que vou ler agora espero que seja boa pois as outras eu amei

    ResponderExcluir
  9. Gurias essa é a tradução oficial, amo essa trilogia mas só consegui ler uma tradução bem limitada

    ResponderExcluir
  10. Por favor alguem me passa o PDF do livro da Lana, não consigo achar e tô surtando!

    ResponderExcluir
  11. Chorei horrores com essa trilogia ameiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelas postagens... Adorei o blog...

    ResponderExcluir
  13. A história é linda 💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  14. Eu não gostei,o livro foi chato e cansativo.Danika sofreu horrores e o Tristan era puro álcool e drogas.Ta ele perdeu o irmão, mais isso não era motivo pra se jogar de cabeça , principalmente tendo ela ao lado.E os modos dele com relação as mulheres também foi horrível.a Danika disse eu te amo e ele saiu correndo e durante duas semanas comeu tudo que apareceu na frente, inclusive na noite que brigaram, quando foi contar que tava grávida o que ele fez? Levou duas mulheres pra cama na frente dela, graças a esse comportamento ela foi drogada,quase estuprada e ainda sofreu um acidente perdendo o bebê e sua carreira de dançarina, enquanto isso ele tava transando feito louco.
    Acho que não merecia segunda chance mas é só um livro Aff micinhm nojento,prostituto até dizer chega

    ResponderExcluir
  15. Amei esse blog!!!! Volte a fazer posts.

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Com licença, mas apenas para lhe dizer que somos uma empresa local e oferecemos empréstimos em dinheiro a todas as pessoas sérias e honestas, a fim de aumentar suas atividades ou fazer uma compra. A taxa de juros é de 3% ao ano.
    Para mais informações, entre em contato conosco por e-mail ou Whatsapp.

    Email: simondurochefort@gmail.com
    Whatsapp: +33752366330

    ResponderExcluir
  17. Algum tempo eu li um livro onde a protagonista casa com Sheik que já foi casado e perdeu sua esposa e seu filho em um acidente de carro então ele crie um decreto aonde proibido as mulheres dirigir sua nova esposa discute com ele se zanga pega um carro e sair em alta velocidade alguns jovens ver a esposa do Sheik dirigindo filma com celular e posta no Facebook criando assim um protesto todas as mulheres que viu aquele vídeo entra no carro e sai dirigindo
    Protestando contra a proibição de mulheres no volante
    O livro é muito bom a historinha é ótima eu gostaria de reler mas eu não consigo lembrar o nome alguém poderia me ajudar

    ResponderExcluir