domingo, 27 de dezembro de 2015

[Resenha] Lana - Spin-off Série Up in The Air - R.K Lilley




Lana não pode se lembrar do tempo quando ela não estava perdidamente apaixonada por Akira. Mesmo sabendo que ele a via como uma irmã mais nova, isso nunca ajudou a amortecer seus sentimentos. Uma noite juntos só fez piorar. Depois de seduzir Akira, tornou-se evidente que o seu caso de amor estava perdido, e de coração partido, Lana fugiu de sua amada ilha paradisíaca. Oito anos mais tarde, Lana finalmente volta para casa, planejando ficar por pouco tempo, e só para os negócios, mas seus planos de ir rapidamente dão errado quando ela reencontra o homem que ela nunca conseguiu esquecer. 

TEMAS: Reencontro, Mocinho mais velho, mocinha ousada, Diferença socioeconômica, Contemporâneo, Super hot 


Olá, amoras!

Quem leu a série Up in the Air se lembra da Lana. Ela é uma das melhores amigas do James, quando se conheceram ele deu em cima dela, mas foi esnobado, daí surgiu a amizade. Ela também se tornou grande amiga da Bianca.

Lana é uma ex-modelo e executiva, comanda junto com o pai uma rede de hotéis (sim, ela é concorrente do James). Na leitura da série, ficamos sabendo que a Lana é apaixonadíssima por Akira, um cara 10 anos mais velhos com quem ela cresceu em Mauí.
Mas para perplexidade da Bianca, a Lana contou que ele deu um fora nela. A Bianca não acreditava que uma mulher tão bonita e simpática pudesse ser rejeitada. Então, conhecemos bem por alto a história dos dois.

O spin-off começa com Lana retornando pra Mauí a fim de resolver um problema de negócios, logo nas primeiras horas na ilha ela reencontra o Akira. A partir daí tudo ocorre uma rapidez impressionante.

O romance é curto e não tem fatos nem conflitos interessantes. A problemática entre o casal era a seguinte: o pai da Lana foi um espécie de mentor do Akira, ele era um rapaz briguento, mas o velho viu potencial nele o guiou para um caminho melhor, e lhe confiou que cuidasse da filha Lana, que na época era uma adolescente.

Acontece que a Lana foi crescendo e tornando-se uma moça muito bela (e apaixonada pelo Akira), ela dava em cima dele descaradamente. Ele tinha sentimentos por ela, mas os reprimia, porque não se achava digno de uma moça tão bonita e rica e de família tradicional. Ele era noivo de uma moça barraqueira.

Mas no aniversário de 18 anos da Lana, ela o encurralou. Armou uma cena de sedução e disse que se ele não tirasse a virgindade dela, ela se entregaria pra qualquer rapaz da faculdade. Os dois fizeram amor e uma culpa terrível caiu sobre ele.
'
Logo depois ela ouve uma conversa dele com a "ex" noiva, ele tentava acalmá-la dizendo que a Lana não significava nada pra ele, deixando-a arrasada.

Após ouvir isso ela volta pros EUA, inicia a carreira de modelo e depois vai trabalhar nos negócios da família. Mas nunca esqueceu o Akira e não conseguiu se envolver com mais nenhum homem.

Não sabia ela, que esse reencontro foi promovido pelo Akira, que pediu ao pai dela pra enviá-la à ilha, alegando problemas no hotel. 

Eu esperava que ao se reencontrar com ele, ela se fizesse um pouco de difícil e ele suasse um pouco pra reconquistá-la. Afinal foi por causa dele que ela foi embora.

MASSS....a mulher se oferece literalmente. Eu fiquei de boca aberta com a atitude dela. Só pensava "mulher, melhore!". Que vergonha alheia!




Eles tinham acabado de se ver e ele ia dar uma carona até a praia. Ela simplesmente começa a se trocar dentro do carro, fica nua e começar a se masturbar na frente dele! 


 Há outra situação em que ela força a barra de novo e os dois finalmente fazem amor. Não havia dúvidas de que ele a desejava muito, mas achei vexatória a atitude dela.

Se você leu a série Up in The Air, não leia este esperando um enredo super elaborado, dramas e conflitos igual a série, afinal, trata-se de um spin-off. Na história da Lana teremos um curto flashback (mostrando como foi a primeira vez deles), o reencontro do casal e o esclarecimento dos mal-entendidos entre eles (e muito sexo, claro).

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:

-A mocinha foi um pouco decepcionante pra mim. Eu esperava que ela tivesse mais amor próprio. O que esperar de uma bem sucedida mulher de negócios? Eu pensei que, ao voltar pra Maui, ela daria trabalho pra ser reconquistada pelo Akira, mas o contrário acontece: ele deu trabalho pra se deixar seduzir. A Lana ficou nua na frente dele, tocou em si mesma, praticamente implorou pra ele fazer sexo com ela...como já falei, achei vexatório pra ela. Não pense que ele não a queria, o problema é que ele não se achava digno dela.
Outra cena vexatória é quando ela interpreta mal uma discussão entre o Akira e a Milena e sai correndo que nem uma louca, sem rumo.



- Akira não tem 10% da determinação do James. O James se dedicou 200% pra conquistar a Bianca e mantê-la em sua vida. Já o Akira tinha um complexo de inferioridade que o impedia de lutar pelo amor da Lana. Mas finalmente chegou um momento em que ele tomou atitude.

- Gostei da pequena (pequena mesmo) participação da trindade Bianca, James e Stephan. Já estava com saudades.

- O livro tem bastante cena erótica, mas comparando com a série Up in the Air é mais leve (hellooo, a série é de BDSM!)

- O Akira pode ter sido meio lerdo no início, mas eu gostei dele! Pra começar tem um nome super sexy...e também é descrito como um gigante moreno...aiai..

 Separei uns trechos só pra aguçar a curiosidade mesmo:










Imagem retirada do pinterest


https://app.box.com/s/f5xx2mw6e211khx8t8o764ozqqeq9qpv


Um comentário:

  1. Nossa realmente a Lana deixa qualquer mulher com vergonha... Jesus mulher sem noção

    ResponderExcluir