terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Você conhece esse livro?



A leitora Maria Juliana me enviou o seguinte texto:

" Estou a procura de um livro em que a mocinha vai visitar amigos no prédio e quando vai embora acontece um blecaute em NY ,e ela presa no elevador com um mocinho,acabam ficando juntos e como ela e uma professora de pre escola no interior ,quando volta as luzes envergonhada foge sem dizer nome e endereço,passa um tempo e ela se descobre grávida .E o mocinho fica a sua procura e depois de meses consegue encontra-la ,ela com uma barriga ja grande diz para ele ir embora pois não se casaria com ele apenas para dar pai ao seu filho.... adoro este romance tinha uns 18 anos quando li. por favor me ajudem.."


Vocês conhecem o livro? Se sim, ajude-nos nos comentários!
Bjobjo

18 comentários:

  1. Oi achei esse blog e amei sou viciada em romances kkkkk gostaria de saber se vc poderia postar o romance de penny jordan "Aventura de uma noite "tô maluca pra ler ou mim mande via email ceicaanuness@gmail.com.ficaria muito mais agradecida.

    ResponderExcluir
  2. O livro que a Maria Júliana procura é MOMENTOS ÍNTIMOS SUPER com duas histórias: férias no campo e NOITES DE LOUCURAS da escritora ERIN ST CLAIRE.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Adoro seu blog! Fico horas lendo sobre os livros que posta.
    Estou procurando um livro também e gostaria de saber se alguem consegue ajudar a achar.
    Livro sobre uma mocinha que engravida de principe do deserto. O mocinho propoe casamento, mas mocinha não quer casamento por convêniência. Lembro que o mocinho leva a mocinha para passar umas noite no deserto e conhecer parte da familia dele que é descendente do povo do deserto. obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Olá. Procuro um romance que li a muito tempo atrás. É a história de um casal que se separou e ela casou com o irmão dele. Ela ficou viúva. Tempos depois, eles se encontram em Londres, acho que na loja Harrolds, ela esta acompanhada do filho e de uma amiga. Ele manda segui-la, descobre onde ela mora e vai atrás. Ele pensa que a criança é filho do irmão, mas na verdade é dele. O irmão era gay, casou para disfarçar a sua situação.É isso que lembro. Eu queria saber o nome e se alguém pode me enviar o arquivo. Obrigada. isemel2018@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem interessante,gostaria de ler tmb

      Excluir
    2. Amor sem Perdão da Julia James. É um conto e está no mesmo romance O Último Playboy da Carol Marinelli

      Excluir
  5. Oie , conheci o blog hoje e estou amando, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. ProxPro um livro o mocinho é pintor o nome dele e Ryan e o nome dela e Ashley ele e de yroshima sej q pasaa um tempo e ele se reencontram ele a obriga a pousar nua pea ele.li a muito tempo esse livro e querqu ler novamente se alguém souber o titulo e a autora me digam por favor a unica xcois q sei é q é julia.

    ResponderExcluir
  7. Gente amei o blog. Parabéns sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Oi também procuro um livro e e assim ela e corretora de imóveis e tem uma noite com ele e fica grávida ele vai embora pois é casado e a esposa estava em coma ele trabalhou para um sheik ou Príncipe não sei ao cento mas ele volta a procuram apos a morte da esposa se alguém soube o nome eu agradeço muito mesmo

    ResponderExcluir
  9. Oi olá, o livro que procuro não me recordo dos nomes dos personagens ela é cabeleira e ele e calbow, ela tem um salão em sociedade com a irmã dele. Me recordo que vem um set de filmagem na cidade, o diretor começa a sair com a mocinha aí o personagem principal começa a sentir ciúmes. Me recordo que ela vai no touro mecânico e cai machucando o pé ele fica muito bravo com ela, e tem outra parte ela vai descer a escada e ainda está com o pé machucado e tem a brinhate ideia de corrimão da escada ele pedi para ela não fazer isso, mas ela faz ele amortece a queda dela com sei corpo o deixando sem ar. Eu li esse livro a muito tem e não me recordo mas gostaria muito de pode lê ele de novo. Gênero cidade pequena, calbow e comedia..

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Estou a procura de um livro
    Não me lembro se é sabrina ou julia
    Conta a historia de um casal.
    Eles se casam sem amor
    Ele é tipo justiceiro rico que ajuda os podres mas sem ser reconhecido usando uma mascara. sua esposa se apaixona pelo mascarado logo quando o vê sem saber na verdade que é o marido que ela não ama.
    Última lembrança:
    Ela esta em uma carruagem indo para casa de seu marido, marido que ela não deseja, quando algo acontece e surge o mascarado...

    ... Sobe as escadas quando atrás dela esta ele o mascarado que lhe entrega uma rosa e se vai ela percebe que se apaixonou pelo desconhecido...(na vdd seu marido)

    ResponderExcluir
  11. Olá gente tudo bem?
    Estou procurando um livro mas não sei nome dos personagens principais e nem do autor. O enredo do livro é o seguinte: a protagonista é dada como morta num acidente d avião, ela estava grávida, e passa anos afastada do marido e da filha, mas na verdade ela está sem memória. No início do livro o marido dela está namorando uma modelo. Tenho quase certeza d q o nome do irmão da protagonista é Michael, eu acho rs. Isso é tudo o que eu lembro, se alguém puder me ajudar eu vou ser muito grata.

    ResponderExcluir
  12. Estou procurando um livro que li a um tempo, não lembro o nome dele só o nome dos personagens e da história. Ela foi passar um final de semana no chalé da família com um garoto do colégio que acabou em noite pq alguém põe fogo na casa e o garoto acaba morrendo, na fuga dela ela ver uma homem que ela jogar ser o pai. Ela fosse e passar uns 8 anos como morta até que ela volta se passando por ela mesma e daí descobre quem foi a pessoa que tocou fogo no chalé.queria muito encontra esse livro.
    Os personagem são Claire campbell, Roger Campbell, Andrew campbell.
    Me ajuda!Help.....

    ResponderExcluir