terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Você conhece esse livro?



Olá, gente do bem!

Criei a categoria "Você conhece esse livro?", porque recebo vários pedidos de ajuda de leitor@s. Como na maioria das vezes não posso ajudar por desconhecer o romance, decide pedir ajuda pra vocês!

Postarei o resumo tal qual a pessoa me enviou. Caso conheçam, por favor, por favorzinho, digam o título, autor... o que vocês souberem!

Um leitor (sim, nem só de mulheres vive o blog) enviou o seguinte resumo:



"Há tempos li um romance, provavelmente inglês, em que uma viúva torna a se casar. Ela tinha uma filha, pela qual o novo marido se apaixona alucinadamente, criando-se  uma situação insustentável. Gostaria de identificar autor(a) e título, dos quais não me recordo. "

Fiquei doida pra ler! Alguém conhece??

50 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que é Lolita do Vladimir Nabokov.

    ResponderExcluir
  3. Acho que é Lolita do Vladimir Nabokov.

    ResponderExcluir
  4. Neste livro ela é encontrada quase morta e ao recobrar os sentidos está com amnésia, ele vê a foto dela em um anúncio e vai atras dela em busca de vingança mas ao descobrir que aela está cega fica muito triste pois ela era pintora

    ResponderExcluir
  5. Oi quero poder participar desse blogue, comentar e sugerir ou pedir a postagem de determinado romance,mais n sei como fazer.Como faço pra me inscrever ,gosto muito deste blogue.Grata, Angelica

    ResponderExcluir
  6. Um livro q tou doida pra ler "Maravilhosa mentira de Linda Randall winsdow (acho q o nome n se escreve assim ). Alguem ja leu e se leu e,tem como postar,por favor.

    ResponderExcluir
  7. Oi quero poder participar desse blogue, comentar e sugerir ou pedir a postagem de determinado romance,mais n sei como fazer.Como faço pra me inscrever ,gosto muito deste blogue.Grata, Angelica

    ResponderExcluir
  8. A história é assim: o cara tinha uma noiva/namorada que o traiu, ele por vingança casa com a mocinha/boazinha/virgem e honesta. Durante o casamento ele começa a gostar dela, porém vem a ex e diz que esta grávida, ele por ser uma pessoa certinha, não quer que o filho seja um bastardo. Ai ele se divorcia da mocinha e se casa com a megera, que na vdd estava falida, e o filho nem é dele. Que só vai descobrir depois que a criança nasce. Paralelo a isso a mocinha desiludida muda de país pois está grávida, lá rla leva uma vida bem modesta. O filho nasce e é a cara do pai (óbvio)... o mocinho fica se questionando o pk da ex esposa não ter aceito o dinheiro/casa/ e tudo mais ... ele contrata detetives que descobre que ela está em tal lugar com o filho dele... alguém conhece, leu essa história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi mya!
      descobriu o livro? fiquei curiosa com a sinopse e estou com vontade de ler também, tens como me passar o título e autor?
      obrigada
      geovana

      Excluir
    2. Oi fiquei muito interessada nesse livro quando descobrir o nome me avisa, porque se eu descobrir vou avisar você ;)

      Excluir
    3. Nossa fiquei curisosa com esse livro se achar me avisa

      Excluir
    4. você conseguiu descobrir o nome do livro? fiquei interessada também

      Excluir
    5. Estou atrás também desse livro. Ninguém consegue achar

      Excluir
    6. Corações amordaçados (Love is eternal) Yvonne Whittal
      Julia no. 182

      Excluir
    7. O livro não é Corações amordaçados. Alguém sabe o nome?

      Excluir
  9. Eu queria saber o nome de um livro que eu li há muito tempo onde a mocinha médica recebia ajuda do mocinho lutador por quem ela era apaixonada na adolescência para conquistar um cara

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se alguém já leu um romance Nevoa do passado, pois li muito tempo não me lembro a autora, eu acho que é super Sabrina, gente por favor se conseguir envia para o blog ou pra mim.adoraria ler de novo.

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Procuro desesperadamente um livro :
    A rapariga precisa muito de dinheiro e recebe uma quantia muito alta (acho que 1.000.000$) e não sabe quem enviou, um ano depois um homem bate à porta e diz que foi reclamar a dívida.
    Ela tem que ir com ele que o leva ao seu chefe.
    Ela fica “amante” do homem super rico. E etc 😭😭😭

    ResponderExcluir
  12. Oi, o livro que procuro é mais ou menos assim...mocinho tinha uma noiva/namorada que o traiu, ele por vingança casa com a mocinha/boazinha/virgem e honesta. Durante o casamento ele começa a gostar da dela, porém em a ex e diz que está grávida. Ele por ser uma pessoa certinha, não quer que o filho seja um bastardo. Aí ele se divorcia da mocinha e se casa com a megera, que na vdd estava falida e o filho nem é dele que só descore depois que a criança nasce. Paralelo a isso a mocinha desiludida muda de país pois está grávida. O filho nasce e é a cara do pai (obvio)... o mocinho fica se questionando o pq da mocinha não ter aceito o dinheiro/casa/ e tudo mais....ele contrata detetives que descobre que ela está em tal lugar com o filho dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você conseguiu descobrir o nome do livro? fiquei interessada também

      Excluir
  13. Eu li esse livro há muito tempo e gostaria de ler novamente mas não lembro o título. Era um casamento arranjado, ele um conde italiano ela loira e bonita. Na hora do encontro ela desce toda pintada parecendo uma palhaca tudo para escapar do casamento.Se alguém lembrar me manda para andrea.marcellarocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. O livro que procuro é mais ou menos assim a mulher ficou viúva faz um tempo e mora em uma cabana com seu pai, só que ele foi viajar se bem me lembro, está nevando muito forte e aparece um estranho congelando na porta dela que não se lembra de nada.
    Ela ajuda ele tentando esquenta-lo acaba rolando um clima entre eles porem ela escuta no rádio q naquela região tem um presidiário que fugiu da polícia e acha que é ele. No fim ela descobre que ele é um dos policiais. Alguém sabe o nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro se chama "nevasca", de Linda Howard. Tem aqui no site.

      Excluir
    2. É Esse mesmo, obrigada por me ajudar.

      Excluir
  15. Gente o livro que eu não sei o nome e um romance de Época o casal se conhece no terraço enquanto o mocinho conversava com um amigo eles começaram um flerte pelo menos ele ficaiu encantado com ela. Ah ele estava atrás de uma esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você conseguiu descobrir o nome do livro? fiquei interessada também^

      Excluir
  16. Boa tarde será que alguém sabe o nome desse livro?

    "
    Mocinho tinha uma noiva/namorada que o traiu, ele por vingança casa com a mocinha/boazinha/virgem e honesta. Durante o casamento ele começa a gostar dela, porém a ex aparece e diz que está grávida. Ele por ser uma pessoa certinha, não quer que o filho seja um bastardo. Aí ele se divorcia da mocinha e se casa com a megera, que na vdd estava falida e o filho nem é dele, que só descobre depois que a criança nasce. Paralelo a isso a mocinha desiludida muda de país pois está grávida. O filho nasce e é a cara do pai (obvio)... o mocinho fica se questionando o pq da mocinha não ter aceito o dinheiro/casa/ e tudo mais....ele contrata detetives que descobre que ela está em tal lugar com o filho dele."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já achou esse livro? Fiquei interessada, estou procurando rsrs. Se vc achar por favor posta aqui.

      Excluir
  17. Boa noite! Estou a procura de um livro, em que a mocinha vivia com o tio odioso e ela sabe onde eata um artefato que o mocinho precisa, ele vai ate ela e faz um trato, que se casem, mas Léa acha que é de brincadeira e aproveita para sair essa guarda do tio. Lembro que ele perde uma justa para salvar ela é que tem uma rixa com o primo. A primeira vez deles é em uma caverna. Ah é o irmão dela tem um problema na perna.

    ResponderExcluir

  18. Estou a procura de um livro
    Não me lembro se é sabrina ou julia
    Conta a historia de um casal.
    Eles se casam sem amor
    Ele é tipo justiceiro rico que ajuda os podres mas sem ser reconhecido usando uma mascara. sua esposa se apaixona pelo mascarado logo quando o vê sem saber na verdade que é o marido que ela não ama.
    Última lembrança:
    Ela esta em uma carruagem indo para casa de seu marido, marido que ela não deseja, quando algo acontece e surge o mascarado...

    ... Sobe as escadas quando atrás dela esta ele o mascarado que lhe entrega uma rosa e se vai ela percebe que se apaixonou pelo desconhecido...(na vdd seu marido

    ResponderExcluir
  19. você conseguiu descobrir o nome do livro? fiquei interessada também

    ResponderExcluir
  20. Acho que esse livro nem existe porque faz tempo que vejo esses comentários aí desde o ano passado para ser mais exata e ninguém descobriu ainda e agora eu tô vendo que já vem buscando por ele desde 2018 E nadaaaaa !!!! também queria ler mas desisto.

    ResponderExcluir
  21. Eu li esse livro faz uns bons anos mas não consigo mais me lembrar do nome, só lembro algumas partes era meio q assim...
    Os cara são shifters e o mocinho conhece o avô da mocinha que pede pra ele a proucurar. Ela foi sequestrada e drogada com peyote e mantida presa em uma cabana pq não quis vender as terras q era dela, assim q ele à vê percebe q é a companheira dele e sente um enorme desejo sexual por ela, me lembro de uma parte em q ela acorda e se assusta com ele, e tenta sair correndo qnd vê q ele se transforma em um lobo preto.
    Só consigo lembrar dessas parte, e acho q quem publicou o livro era da Ellora's Cave se alguém pudesse me ajudar ficaria muito feliz procuro esse livro já faz um tempo já tô quase desistindo.

    ResponderExcluir
  22. Oi.. procuro um livro em que a mocinha é filha de um traficante de mulheres, tem um irmão deficiente e uma casa de tratamento para crianças especiais.
    O mocinho é um cara que teve sua irmã sequestrada por traficantes de mulheres e desde então passa a investigar e salva muitas mulheres que foram sequestrados. Está investigando traficantes de mulheres quando conhecê a mocinha. A confunde como uma prostituta amante do traficante q está investigando q na verdade é o pai dela o qual ela odeia porém precisa dele para custear a casa para crianças especiais.

    ResponderExcluir
  23. Meninas procuro um livro que o cara é dona de uma fazendo,e depois do divórcio ,onde a ex leva quase tudo que ele tem deixando a fazenda quase a
    falência ele resolve colocar um anúncio em um jornal a procura de uma esposa ,ele consegue uma moça chamada Mandy ele é um ocro com ela . Se alguém souber o nome me fala . cristinasill@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Procurando livro:
    O mocinho trabalha para o pai da mocinha que ensinou tudo que ela sabe. Só que o mocinho descobriu as falcatruas do patrão e o denunciou. O patrão morre e o mocinho nem liga para a viúva e a mocinha que era uma criança na época. Ele vai viver sua vida achando que fez o correto. Anos passam e ele se envolve com uma linda mulher, até se apaixona por ela , mas ela o trai entregando dados de sua empresa para seu inimigo e aí ela foge. Quando ele a encontra novamente ela está em um hospital e sem memória ele aproveita para se vingar e descobre que ela está gravida. A medida que o relacionamento progride e cada vez que ela faz amor com ela ela lembra do passado. No fim ele descobre que ela era a filha do patrão dele e tudo o que ela fez foi pra se vingar dele.
    Alguém lembra dessa livro?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Queria saber o nome de uma livro que a protagonista viaja para se casar com um homem mais velho que está preste a morrer . Ela tem um segredo , e precisa se casar rapidamente para esse segredo não vir a tona . Mas no entanto ela acaba se casando com o filho desse homem . Pq o filho acha que ela só está interessada no dinheiro do pai .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também quer logo consumar o casamento , para desconfiar do segredo dela .

      Excluir
  26. Há tempos procuro o seguinte livro: a mocinha é apaixonada por um rapaz que tem um irmão mais velho, o irmão mais velho é patrão dela e gosta dela tem um tempo, durante uma viagem de patrão e funcionária eles ficam e ela acaba engravidando, quando descobrem eles casam, mas ele desenvolve um ciume enorme porque acha que ela ainda gosta do irmão dele, lembro que no final do livro ela sofre um acidente e ele finalmente entende que ela ama ele.

    ResponderExcluir