terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Novidades!

Olá, meninas!

A enquete foi encerrada e temos um resultado. 63 leitoras votaram pra eu disponibilizar ebooks (sem resenha mesmo) contra 38 que preferiam só posts com resenha.

No final das contas, o resultado foi democrático e vai acabar beneficiando todo mundo. Eu recebi vários comentários fofos dizendo que gostam dos meus comentários, que é por causa deles que decidem se vão ler ou não o livro...Meninas, não fiquem triste! Eu vou continuar opinando, porque esse é o objetivo do blog. Não criei um blog só pra compartilhar ebooks, porque já existem centenas com essa finalidade. Meu objetivo era expor de forma simples, direta e com spoilers minha opinião sobre as leituras.

Então, fiquem tranquilas, vai ter resenha sim! (Não me levem a mal, mas sempre achei muito pretensioso chamar meus posts de resenha, pois eu entendo por resenha um texto bem mais sofisticado e estruturado. Os meus estão mais pra simples comentários, porém pra facilitar, chamarei de resenha)

Espero que gostem da novidade do blog. Vai continuar do mesmo jeitinho, a mesma organização. 


Tem alguma sugestão pra melhorar o blog? Estou aberta a sugestões!


Esses dias eu falei que vocês teriam novidade em breve. Pois bem, teremos o nosso primeiro sorteio de livro do blog! UHUUUU

Estou muito surpresa com número crescente de seguidoras, visto que eu nunca fiz divulgação. Apenas venho aqui e posto minhas resenhas. Mas ultimamente o blog tem crescido muito, o que me deixa super feliz! Por isso, decidi fazer o primeiro sorteio de livro.

Em breve, espero que o mais breve possível, eu publique o sorteio aqui. Vou confessar uma coisa meio vergonhosa...comprei o livro há dias, mas não sorteei ainda porque não sei fazer sorteio online! O único que sei é no papelzinho hahahaha

Se alguém tiver uma dica, por favor, agradeço desde já. Estou fazendo uns testes aqui, espero que dê certo. Sortearei o box da série "De repente":









6 comentários:

  1. Oi flor! Você pode usar o site sorteioamigosecreto.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Vou dar uma olhada nesse site. Bjoo

      Excluir
  2. Ótimo seu blog.Estou adorandooo.Já indiquei a várias amigas.
    Continue assim. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro seus comentários são ótimas dicas se o livro é bom obrigado 👏👏💞💞

    ResponderExcluir
  4. Amo suas resenhas, seu gosto e muito parecido com o meu obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  5. Entrei faz uns meses e estou adorando suas resenhas, parabéns pelo blogg

    ResponderExcluir