segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A Indomada e o Sheik - Miranda Lee - Paixão ed. 5

Olá, queridonas! Vou compartilhar mais um livrinho de boy magia, ops, sheik magia. Liguem o ventiladores!!





Resumo:

“Charmaine é uma top model australiana que não suporta ser tratada como uma mulher-objeto. Muito menos por homens ricos e poderosos que pensam poder comprar tudo - principalmente amantes.
O príncipe árabe Ali de Dubar está mais do que decidido a ter Charmaine como sua convidada para um jantar a dois, mesmo que isso signifique ter de adquirir esse privilégio por meio de um leilão de caridade.
Após muitas ofertas e recusas, Charmaine e Ali dão início a uma disputa entre o prazer e o orgulho que começa em uma mesa à luz de velas e termina em cómodos mais confortáveis - e por muito mais tempo do que o planejado!
Mas será que Charmaine irá ceder a todas as exigências de Ali?”

Temas: Sheik, Meio artístico, Mocinho devotado, Possessivos e Dominadores.

Comentário -  CONTÉM SPOILERS

Charmaine é uma modelo linda e famosa que devido a alguns traumas, passou a desconfiar de todos os homens ricos e bonitos. Pra ela, todos só querem usar as mulheres, por isso ela foge deles. Num evento social, ela nota que o sheik irresistível não tirava os olhos dela, quando ele a aborda chamando-a pra jantar, ela dá uma fora  e diz que nunca sairia como um homem como ele (exagero dela, né? Julgou rapidinho sem conhecê-lo)

11 meses depois, a mocinha desfila num evento beneficente, leiloando um jantar com ela própria, para reverter o dinheiro pra uma instituição de leucemia. O sheik estava lá e arremata o jantar por 5 milhões de dólares, isso mesmo 5 milhões!

No jantar a mocinha foi muito fria, até chata. Já o mocinho não conseguia esconder o desejo e o encantamento. Mas ficou desapontado com a opinião precipitada e errada que ela tinha dele, por isso fez uma proposta irrecusável: doaria 500 milhões (meio bilhão!) pra que a mocinha passasse 5 dias com ele. Assim ele tentaria mudar a opinião dela e a seduziria.

Que tipo de homem se importa tanto com a opinião de uma mulher, que se dispõe a pagar meio bilhão pra tentar mudar a opinião dela? Isso não pode ser apenas desejo sexual. (E acontece só em livros, né?)

Separei alguns trechos que gostei:


Ali suspirou com a dura e fria realidade do quanto ter esta mulher lhe custaria. Ela valia a pena?
Quando ela levantou seus olhos incríveis do prato de entrada e os fixou sobre ele mais uma vez, seu corpo saltou de maneira selvagem e ele soube que valia cada centavo para que ele encontrasse a paz, para seu corpo e sua mente. Já estava farto dessa obsessão, ou paixão cega, ou o que quer que fosse de que ele estava sofrendo. Estava indo longe demais.
Nada durante este ano — nenhuma mulher ou atividade — havia sido capaz de afastar esta criatura de seus pensamentos. Seu desejo por ela estava além do desejo. Se o destino não tivesse posto aquele leilão no seu caminho, Ali não sabia o que teria feito. Raptá-la, talvez.

Quando ele pensa "o quanto ter esta mulher que custaria" ele não se refere ao dinheiro, mas sim à dedicação que ele tem que ter para descobrir os traumas dela e fazer que ela os supere.

Achei demais:

— Não deve se preocupar — disse-lhe quando ela continuou a olhá-lo com medo nos olhos. — Jamais machucaria você.
— Vossa Alteza é que sairia perdendo se o fizesse — disse ela atirando orgulhosamente a cabeça para trás e sacudindo aqueles cabelos esplêndidos. — Porque se me machucar, eu o mato.
— Não precisará — devolveu ele, pesaroso. — Se for tolo o bastante de machucá-la, eu mesmo me matarei.



Seus movimentos simplesmente lhe deram a imagem mental perfeita de sua ereção, que era de tal maneira formidável que deixou sua cabeça girando. Ele realmente poderia ser assim tão grande, tão grosso e tão duro?



É impressão minha ou ele não gostou da perseguida depilada?

Quando o olhar dele se dirigiu um pouco mais para baixo, sua barriga se contraiu. Ele olhava para seu púbis recém-depilado com cera e a desprezava por chegar a este ponto por sua carreira? Ou pensava que fizera isto por ele?
— Você é bonita demais por si só — murmurou ele com raiva. — E insolente demais.

Mais um trecho....

Quando elevou as pernas e enroscou-as em volta dele, ele gemeu. Ela também, sentindo a diferença imediatamente. Ele estava agora bem fundo dentro dela, preenchendo-a inteiramente, evocando uma percepção surpreendente da fusão de seus corpos. Deus sabia qual era a sensação quando ele começava a se mover.
Ela gritou quando ele começou a bombear para a frente e para trás, com cada movimento batendo a cabeça do pênis contra o colo do útero.
Ele parou mais uma vez.
— Estou indo muito fundo — ele disse.
— Não, não, está fantástico!
— Tem certeza?
— Completa. Não pare.

Só mais um, prometo!

Mal tocara o jantar no final. Ali comeu a maior parte, um pouco em lugares de seu corpo que à luz fria do dia a teriam chocado. 

Se eu colocasse todos os trechos que achei sensuais, esse post seria gigante. Pra resumir, foram 5 dias muuuuito ativos. Fizeram na cama, na mesa, oral, de quatro...por isso esse livro merece o:



O que não gostei:

-Achei o livro mais sensual do que romântico. O mocinho descobre que a ama logo, mas o romantismo aparece só no final.

- Penso que a mocinha poderia ser mais honesta consigo mesma e com o mocinho. Pra começar, ela foi bem chata e esnobe com ele. Depois quando a paixão explode e ela não consegue esconder, fica falando que ele "forçou", uma grande mentira, pois ela chegava a pedir mais. hmm safadinha.

O que gostei:

- No começo o mocinho não esconde que ele pega geral, que é fantástico na cama e blablabla. Não gostei disso. MAS ele se torna irresístivel, tratou a mocinha bem, com compreensão, não forçou nada, nem precisou, pois a mocinha estava super excitada. E ainda tem o detalhe de que ele ficou encantado por ela através de um comercial de tv e ela se tornou uma obsessão pra ele.


Mas não acho justo ficar tacando pedra na mocinha, porque ela foi chata, arrogante, etc. Ela tem muuuuitos motivos pra ser desconfiada dos homens: no passado, ela engravidou de um estupro, o cafajeste tirou fotos dela na cama e a filha morreu de leucemia. Não é pouco sofrimento, né?

Andei vendo a opinião de algumas leitoras sobre esse livro; umas amaram, outras odiaram. Mas o que me incomodou foi opinião sobre a mocinha. Gente, a coitada foi estuprada por um playboy ricão, como é que ela não se tornaria cínica e desconfiada com os homens? O que me intriga é que há mocinhos perversos, que por causa de algum trauminha no passado (uma mulher que o rejeitou, por exemplo) se tornam ogros terríveis que humilham e tratam mal a mocinha. Então por que tem que ser diferente com as mocinhas? Ela sofre pra caramba e ainda tem que ser a miss simpatia e aceitar os convites dos homens? Depois que soube do que se passou com ela, achei que as atitudes chatas foram justificadas.

E qual é a opinião de vocês sobre isso? Tô curiosa, quero saber.


Sobre a descrição física, o mocinho é moreno, alto e muuuuito sexy. Fico em dúvida entre esse modelo brasileiro e o ator italiano Rauol Bova. Que acham?




Quanto à mocinha, no livro inteiro só se fala da beleza dela, que é uma das mulheres mais sexies da Austrália...mimimi, blablabla. A modelo Kate Upton me lembrou muito ela






                                                                  BAIXEM AQUI




6 comentários:

  1. A estória é muito boa, no início pensei que seria igual ao livro 02 da Renée e do Rico, onde só teve pegação e sexo, mas depois a trama foi melhorando e passou a ficar interessante. Ali realmente era um príncipe, tudo de bom e Charmaine combinou muito com ele e final feliz para os três casais da trilogia. Mais uma série da Miranda Lee que não decepciona!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto dessa autora! E na vida real acho que teria medo de um sheik perseguidor, ainda mais no caso dela, que já passou por uma situação tão dramática! Corajosa a mocinha! Conseguiu vencer seus medos! Mocinho começa péssimo , promíscuo e obsessivo! Melhora depois !

    ResponderExcluir
  3. Livro muito chato. Muita descrição e pensamentos e poucos diálogos. Quase parei de ler. Toda hora enfatizando a questão dos milhões que o cara deu pra ficar com ela. Melhorou um pouco no final. Não leria novamente.

    ResponderExcluir